Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação + Alimentação


Cifali

Posts Recomendados

Bom sou novo aqui como postador, porém leio o fórum tem um bom tempo. Vamos ao assunto!

Atual:

Idade: 22

Altura: 1,68 (baixinho)

Peso: 64,75

Bíceps: 33

Já "malhei" algumas vezes, mas nunca passava de 2 meses(triste)... em 2007, 2009 e no fim do ano passado eu malhei 2 mês tbm... Tirando essa parte ridícula resolvi malhar sério agora, 2 meses atrás me olhei no espelho e pensei tô horrível. Estava com barriga de chopp, fumando maconha direto e bebendo pra caralho. Cortei os dois graças a Deus. Quando eu fiz minha avaliação física a 2 meses atrás eu estava com 59,5kg... Sendo 46,01 massa magra e 13,49 bf... e 28 de bíceps. Sim eu era um palito, agora sou um palito mais evoluído. Sem contar que perdi minha barriga de chopp sem fazer cardio... e já estou com abdomen definido... ou seja devo estar com 8~12% de bf só. No primeiro mês eu malhei puro. Segundo mês eu usei jack3d no pré-treino, whey e creatina da bodyaction junto com malto no pós-treino. Agora minha dúvida, desculpa o texto gigante... é para não ficar faltando informação.

Minha mãe trouxe pra mim um Yok3d, Jack3d, BCAA 8:1:1 e um Anabolic Recover. E eu já comprei uma albumina da salto's aqui no brasil mesmo. Queria saber se esse anabolic recover é bom mesmo e qual horário eu deveria tomar minha albumina e o BCAA. Treino de segunda a sabado, sempre no limite... só treino intenso. Sendo 2 desses 6 dias pernas.

Anabolic Recover dados (da uma olhada nos ingredientes também)

Clique aqui

BCAA 8:1:1

Clique aqui

Minha "Dieta":

8:00 - Batata Doce + Nescau com aveia e linhaça + alguma fruta.

10:00- 2 frutas

12:00~13:00 - Arroz + Feijão + (Contra-filé ou bife de fígado ou frango)+ salada + as vezes batata assada. OU macarrão + carne moída + feijão + batata assada + salada. Essa hora eu como até passar a fome mesmo e é bastante viu... Meus tios, tias e amigos ficam até assustado pelo meu tamanho x quantidade de comida. (aqui vai entrar o Yok3d)

14:30 - Tomo o Jack3d e vou para o treino.

16:00 - Shake no caso o Anabolica Recover. ( aqui que entra o BCAA? )

16:30~17:00 - refeição sólida... 2 mistos frio + nescau geralmente.

nesse meio tempo aqui custumo comer umas bananas ou comer uns 2 ovos ;p

20:00~21:00 - Janta... arroz + feijão + frango ou então uma sopa regada... com legumes, frango e tudo mais...

23:00 - maça + ( aqui que entra a albumina? )

Bom acho que expliquei tudo... desculpa o tamanho do texto novamente, dúvidas principais: Horário de tomar a albumina e BCAA.

Agradeço desde já, Pedro Cifali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, quanto a sua dúvida, o basicão é isso aí mesmo, bcaa-depois do treino, albumina-antes de dormir (acompanhado com algum carbo leve) e esse anabolic r.- depois do treino.

Agora uma dica:

Não fique botando muita fé em suplementos 'milagrosos', lembre-se que a alimentação é o ponto primordial para crescer, se você começar a acreditar muito em préworkouts, só vai atrapalhar teu treino, conheço muita gente que para de treinar por que acabou o potinho de jack3d (pura besteira).

Da proxima vez, aposte num bom whey protein, aliado a alimentação e treino de monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela confirmação!

Então eu acho que eu me alimento razoavelmente bem... E quanto aos pré-treinos, não será um problema minha mãe mora nos EUA. Fica fácil trazer os meus suplementos. Afinal um jack3d por 22 dolares é tranquilo demais... hahaha. E eu preferi esse Anabolic Recover do que um whey, achei tranquilo a dosagem de proteina(37g), carbo (48,7)... ainda tem a creatina incluída entre outras coisas. Sem contar que vem com um blend de Whey hidrolizado e isolado. Até aonde eu pesquisei ele é um bom produto. Chegou a ver os fatos nutricionais? oque achou do produto? sei que não substitui uma refeição. É só pra não entrar em estado catabólico pós treino até eu chegar em casa e comer alguma coisa sólida. Estou errado? hahaha, sou aprendiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calculei a TMB deu 3475... pelo visto eu teria que tomar um hipercalórico também né?

Quanto a deixar suplemento para depois, não rola não cara. Pela primeira vez vi diferença quando malhei, em 2 meses peguei 5cm de braço. O jack3d me deu maior empurrão nos pesos também, pode até ser psicológico. Quando entrei eu pegava 10kg de cada lado no supino reto com halter por exemplo... sei que não é muito mas já estou fazendo com 30kg de cada lado. Pra quem tem 33 de braço e malha a 2 meses ta bom. Tem gente na academia achando que eu to tomando bomba pelo peso que eu pego x o tamanho do meu corpo... e executo todos exercicios do jeitinho que o personal ensinou... sem "roubar" e talz. Porque sei que só vou roubar de mim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Bom dia, estou começado e eu fiz uma uma lista de alimentação a ser seguda por mim.

Meu café da manhã, somente batata doce

Meu almoço, macarrão, frango e salada

Meu lanche da tarde, tomo o ensure.

O pré-treino, uma manipulação de algumas substâncias passada pelo meu médico, (banana ou batata doce) e frango

Pós-treino, macarrão, ovos cozidos e whey.

Ai esta minha alimentação!

Gostaria de ajuda para melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...