Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoo Com No's


MONSTERR

Posts Recomendados

eai galera.. no final do ano passado eu andei tomando white flood e tive que parar porque ele me zuava MUITO o estomago.. tinha vontade de vomitar o treino todo, mal conseguia tomra o shake pós (quando conseguia) dai parei.. e achei que fosse ele.. devido ao sabor q era ruim ou sei la.. agora comecei a tomar o shotgun(comecei semana passada) e to sentindo o mesmo enjoo.. muita vontade de vomitar, desde antes do treino até depois do shake pós +-.. é muito ruim, atrapalha d+!

eu queria saber o que pode causar isso? é a cafeina de repente? é foda isso.. se continuar assim vou ter que suspender o uso!

eu ja tentei tomar 1h depois da ultima refeição, esses dias tomei até 2:30 dps da ultima refeição e mesmo assim fiquei enjoado.. do entre 30min-1h de intervalo entre ele e o treino..

alguem sabe o que pode ser?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com white flood ja tive isso tenta diminuir a gua coloca 200ml no shake e manda e tipo com white flood so fazia o pos solido 1:15 depois pois estava cheio ainda

e as vezes pode ser pscologico por voce não gostar do sabor e so de sentir o cheiro ja enjoa

com shotgun to com problema parecido ja tomei anarchy covalex e o cheiro era de chiquete super enjoativo e ainda peguei o shotgun do mesmo sabor :lol: mais é so manda pra dentro que nao tem zika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho, tomo o WF a quase 2 meses e to sem esse problema, ja tomei 3 scoops e nada, soh o gosto forte de limão, axo q umas 2 veses soh me deu uma vontade de caga de leve, mas n tive q interromper o treino não

vou chutar aqui que vc pode ter alguma rejeição a alguma das substancias em comum dos NO, estimulantes, ou arginina e etc, tente tomar uns 4 cafés em seguida pra testar se é a cafeina mesmo(o que eu acho dificil) ou procura um especialista(gastrico eu creio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser até o fato de dar mt tempo de jejum. Qual sua refeição antes do pré-treino? Eu tava tendo meio que o mesmo problema, mas tava ignorando até que quase botei pra fora no meio do treino. Ae testando o que podia ser, o que deu certo pra mim foi comer 1,5h antes de tomar e uma boa refeição, farta de carb de baixo ig e uma proteína de média absorção. Não tive mais problemas com enjoo e tá de boa.

espero que ajude =] abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...