Ir para conteúdo

Deita Bulking

legobr

Posts Recomendados

Postado

Bem estou fazendo outra dieta de bulking, to fazendo essa +- conforme oq eu tenho em casa e os horarios q melhor encaixa pra mim, por favor de uma olhada, e criticas construtivas são bem vindas.

Quanto a quantidade de proteina/Carbo/Godura ta +- assim:

Proteina = 2,8x81(meu peso) Carbo = 5,5x81 Gordu = 1,2x81

BF=8%(reza a lenda, tenho minhas duvidas)

Peso=81

Objetivo=bulking

https://img26.imageshack.us/img26/5083/dietab.jpg

(ps: coloquei ela em image pq fiz no excel)

valeu ai gente o/

Postado

Eu acho q no pós não deveria usar gords, faria uso delas separadas no lanche da manhã ou tarde com uma fonte de prot.

Acho q podia priorizar mais carbs no pós, por exemplo usando malto no pós, pro seu peso 60-80g após o treino.

Abraços

Postado (editado)

XP pra falar a verdade eu n coloquei mas estou usando malto no pos treino XP, e as gord eu coloquei no pos, pq meu pos tbm e minha ceia, dps dela eu ja vou dormir sacou? to treinando + - 9:00-10:00 da noite =x

se bem q eu poderia separar o pos da ceia, esperando um pouco mais tarde e comer a manteiga junto com o azeite =p

Editado por legobr
Postado

opa o/ valeu gusmão =D, vou então tirrar o azeite e a manteiga do pos e acho q vou por no 2° lanche pois acho q ele ta fraquinho ^^.

eu morro de medo de catabolizar durante o sono princiapalmente pq eu treino um pouco antes de eu ir dormir, mas como vc disse isso dificilmente acontece xP, mas no mais o resto ta bom? ou o pos ta fraquinho? no caso to usando como suplementação, leucina e malto.

valeu ai o/

Postado

no almoço não coloquei legumes e verduras pra não ter q contar as "calorias" e ect... mas sempre coloco, tomate e alfaçe são obrigatorios XP, mas sempre tem um chuchu,batatinha e ect... xP

Postado

no almoço não coloquei legumes e verduras pra não ter q contar as "calorias" e ect... mas sempre coloco, tomate e alfaçe são obrigatorios XP, mas sempre tem um chuchu,batatinha e ect... xP

Mas lembre de q elas tem kcals tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...