Postado 6/06/2011 às 21:12 06/6, 2011 Bem estou fazendo outra dieta de bulking, to fazendo essa +- conforme oq eu tenho em casa e os horarios q melhor encaixa pra mim, por favor de uma olhada, e criticas construtivas são bem vindas. Quanto a quantidade de proteina/Carbo/Godura ta +- assim: Proteina = 2,8x81(meu peso) Carbo = 5,5x81 Gordu = 1,2x81 Idade:21 anos BF=8%(reza a lenda, tenho minhas duvidas) Peso=81 Objetivo=bulking https://img26.imageshack.us/img26/5083/dietab.jpg (ps: coloquei ela em image pq fiz no excel) valeu ai gente o/
Postado 6/06/2011 às 21:47 06/6, 2011 Eu acho q no pós não deveria usar gords, faria uso delas separadas no lanche da manhã ou tarde com uma fonte de prot. Acho q podia priorizar mais carbs no pós, por exemplo usando malto no pós, pro seu peso 60-80g após o treino. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 7/06/2011 às 01:40 06/7, 2011 Autor XP pra falar a verdade eu n coloquei mas estou usando malto no pos treino XP, e as gord eu coloquei no pos, pq meu pos tbm e minha ceia, dps dela eu ja vou dormir sacou? to treinando + - 9:00-10:00 da noite =x se bem q eu poderia separar o pos da ceia, esperando um pouco mais tarde e comer a manteiga junto com o azeite =p Editado 7/06/2011 às 03:23 06/7, 2011 por legobr (veja o histórico de edições)
Postado 7/06/2011 às 15:11 06/7, 2011 Não se usa gord no pós pois atrasa o tempo de digestão e absorção q no pós não é legal, e relaxa, vc não vai catabolizar se ficar a noite sem prot, q na verdade é mto dificil. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 7/06/2011 às 16:37 06/7, 2011 Autor opa o/ valeu gusmão =D, vou então tirrar o azeite e a manteiga do pos e acho q vou por no 2° lanche pois acho q ele ta fraquinho ^^. eu morro de medo de catabolizar durante o sono princiapalmente pq eu treino um pouco antes de eu ir dormir, mas como vc disse isso dificilmente acontece xP, mas no mais o resto ta bom? ou o pos ta fraquinho? no caso to usando como suplementação, leucina e malto. valeu ai o/
Postado 7/06/2011 às 16:50 06/7, 2011 po cara, se der põe uma salada verde no almoço, ou uma porção de legumes... Abç
Postado 7/06/2011 às 16:56 06/7, 2011 Autor no almoço não coloquei legumes e verduras pra não ter q contar as "calorias" e ect... mas sempre coloco, tomate e alfaçe são obrigatorios XP, mas sempre tem um chuchu,batatinha e ect... xP
Postado 7/06/2011 às 18:02 06/7, 2011 no almoço não coloquei legumes e verduras pra não ter q contar as "calorias" e ect... mas sempre coloco, tomate e alfaçe são obrigatorios XP, mas sempre tem um chuchu,batatinha e ect... xP Mas lembre de q elas tem kcals tb. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar