Postado 6/06/2011 às 00:02 06/6, 2011 Eu já pesquisei e vi que só o fato de fazer musculação(um trabalho comprometido, lógico) diminui resistência do sistema imunológico, antes eu pensava que só era enquanto estava em um ciclo. Quanto a isso eu pensei q é pelo fato do corpo está ativo 24 hrs por dia, sei la, gera algum cansaço, to errado? Continuando... Já li sobre o consumo de vit E, vit C, sem falar das precauções pra não pegar a gripe... no mais... to fazendo o seguinte: Dieta + multivit(desses de farmácia, n é um orange triad por exemplo), mas MESMO ASSIM, hj eu gripei, sendo que me recuperei de uma gripe a 5 semanas atrás, alguem de vcs sofrem do msm jeito? o que estou fazendo de errado? ;/ DEAD LIFT FAN #69 "E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."
Postado 6/06/2011 às 00:12 06/6, 2011 https://www.etepb.com.br/arq_alunos/influenza/material_didatico/atividade_fisica_e_imunidade.pdf The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 6/06/2011 às 00:47 06/6, 2011 Vit. C + Poliv. ao desjejum 10' depois 1ª refeição. Antes de dormir 5-10g de glutamina.
Postado 6/06/2011 às 19:40 06/6, 2011 apos começar musculação aumentou a quantidade de gripe em , dai comecei a tomar bcaa e multivita do grow e paro, num sei se foi multi ou o bcaa agora, mas o importante é q paro "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR" "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"
Postado 6/06/2011 às 20:14 06/6, 2011 Tb estou com esse problema porem a gripe nao conseguiu me pegar creio eu por causa da dieta forte e do orange triad. No mais glutamina e multivitaminico ajudam muito Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Crie uma conta ou entre para comentar