Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Suplementaçao


cassiomc

Posts Recomendados

eai gente , beleza? sou novo aqui no fórum e novo nesses negocios de suplemento e academia.

tenho 17 anos , mês que vem faço 18, 1,79m de altura e 66kg

estou malhando a 2 meses, e queria suplementar, queria pedir a opnião de vocês e que vocês esclarecessem algumas duvidas pra mim.

vou tomar os seguintes produtos:

Creatina Powder - Universal

Massa Nitro NO2 - Millenium

Maltodextrina - Athletica

Muscle Whey Protein NO2 - Neo Nutri

estou querendo tomar tudo no pós treino, está certo?

nao estou com muito dinheiro no momento, o que voces me dizem sobre eles? pelas minhas contas esses produtos podem me ajudar pro que eu quero, que é ganhar massa. agora uma duvida: precisa ou não fazer saturaçao com a creatina? porque eu vejo em varios lugares que varias pessoas nao fazem e depois se arrependem, tem gente que nao faz e fala que é melhor nao faze, aqui no forum mesmo eu ja vi isso, queria que voces me dessem uma opniao exata, fazer ou não a saturaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu também tinha essa dúvida sobre a creatina, mas pelo que li muito sobre o assunto, diz que é comprovado cientificamente que só absorvemos 5g de creatina por dia mais que isso nosso corpo solta pela urina. Por experiência minha eu tomava 5g por dia e vi o resultado logo na segunda semana mesmo sem fazer saturação achei muito massa isso porque eu também era magro mas durou 2 meses a creatina e gostei muito do resultado.

Boa Sorte Cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu nunca ouvi nesses dois (Massa Nitro NO2 - Millenium e Muscle Whey Protein NO2 - Neo Nutri) mas pelo nome sao dois no2

vc esta no comeco ainda, vc nao precisa disso, corta esses dois e compra um whey de boa qualidade( tem uns kras aki no forum q vendem com um preco muito bom)

e ter uma alimentacao otima pq soh com suplemento vc nao vai da o resultado q vc quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina Powder - Universal

Massa Nitro NO2 - Millenium

Maltodextrina - Athletica

Muscle Whey Protein NO2 - Neo Nutri

estou querendo tomar tudo no pós treino, está certo?

A massa é um hipercalórico, não deveria toma-la pós treino. Apenas o whey pós treino c/ malto e creatina.

Hiper poderia ficar para desjejum + tarde, ou até mesmo na ceia se o objetivo é 'engordar'.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...