Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Acho que nao vou ficar com a boca sangranto cara, pq eu irei tomar em baixas doses  ja pesquisei e como eu citei em cima, atores usam GH e ROACUTAN quando estao de férias, fazem uma viajem e voltam com aquelas aparencias, é dose baixas, tipo 20mg a cada 3x por semanas durante uns 3 meses + ou -, é disso que estou falando, pelo fato que tenho observado que nao só desse meu amigo mais de outras pessoas tbm, que depois do rtatamento a pele afina tanto por isso mais claros depois do tratamento, pois esse medicamento tira todo o sebo do corpo, e como nós sabemos nosso corpo é 80% de agua eu acho nem lembro, e esses sebos estao aonde ??
é só algumas teorias nao medicas pensadas que tenho kkkkkk talvez pode ser, alguem me entendeu em algo ?

Não, você só falou merda. O roacutan fecha algumas glândulas que secretam o que você chama de "sebo". Não tem essa de ficar mais claro, o branco continua branco e o negro continua negro. O protocolo, salvo engano, e mais por tempo do que dose, tomando como constantes na determinação dele o peso e a idade. Celebridades tem uma coisa que a maior parte das pessoas não tem, dinheiro de sobra, eles fazem toda a sorte de tratamentos e usam todo o tipo de droga funcional que exista no afã de se manter esteticamente perfeitos. Nesse sentido, ratifico que você só esta falando besteiras, sobretudo com essa ideia de " ciclar GH com isotretinoína ", pelamor de deus, cara. Eu espero que você tenha no máximo uns 12-13 anos de idade, pois se você for mais velho que isso, e preocupante, tanto pelo raciocínio que desenvolve quanto pela forma que escreve. Vá estudar essas substâncias e esqueça esse devaneio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Fala galera queria abrir a discussão e ao mesmo tempo pedir que me ajudem, fiz uso do roacutan por aproximadamente 6 meses, as espinhas diminuiu bastante só sobraram algumas marcas vermelhas daqui uns 6 meses vou fazer limpeza de pele ou lazer, na verdade não terminei o tratamento a derma falou para ir ate final de janeiro, parei no começo de janeiro mais ou menos (dia 10 aproximadamente) durante o tratamento tomei meio copo de vodka durante o brasileirol de futsal dos institutos federais, isso em setembro, fiz os exames normais e a derma falou que estava tudo bem. Não fiz o uso de nenhum suplemento. Gostaria de saber depois de quanto do final do tratamento posso fazer o uso de suplementos e alcool. Um amigo meu que tmb fez o tratamento disse que a derma dele disse 2 meses dps do fim e ai poderia fazer o uso de suplemento, alcool ele não me falou nada, gostaria se alguem souber me responder quanto tempo tenho que esperar para poder usar essas duas coisas tranquilo.

 

OBS 1: Parei de usar porque meu pai canso de gastar dinheiro e disse que já tinha sumido tudo as espinhas. (faltam em torno de 20 dias para o fim).

 

OBS 2: Roacutan um remedio muito forte, sobrecarrega bastante o figado ou seja, não e brincadeira, espero que ninguem venha falar asneiras que não tem conhecimento algum, no resto quem puder ajudar fico feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim....pessoal faz muito drama, ta certo que existem tolerancias diferentes.

Usei Roacutan, fiz ciclo(sem drogas 17a) e de vez enquando bebia 2 ou 3 cervejas no fds.TODOS meus exames ficaram 100% dentro do esperado, inclusive os de figado.E a dermato nem sabia que eu bolava ou que eu bebia de vez enquando.

Na boa, essa de suplemento influenciar em espinhas é papo de dermato ignorante.

Só se vc tiver alguma alergia, tipo alergia a lactose ou alguma coisa do leite, ai vc pode ter muitas coisas,entre elas espinhas.

 

Pode tomar seus supps sem medo, whey,creatina, tribulus, qq coisa, sendo supp não vai interferir em NADA...Agora se for bolar, ai tem que ficar esperto, as espinhas podem voltar, menores e em menor quantidade,mas acelera o processo...e não querendo desanimar, depois de uns 10 anos as espinhas começama  voltar, usei roacutan com 16 anos e repeti agora com 27.

 

c'est la vie

Editado por unfo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No geral, não pode tomar suplementos durante o tratamento.

 

Há casos e casos. Tem pessoal que não reagem tão bem ao medicamento, onde acabam por aumentar muito o colestrol presente no sangue. Mas já outras pessoas o remédio não causa este efeito colateral.

Eu por exemplo, antes de começar o tratamento fiz um exame, deu colesterol 155, onde o recomendável era menos de 200 (ou seja, tudo ok), depois de 1 mês de tratamento, caiu para 135. O remédio não influenciou em muita coisa no meu figado. Mas um amigo meu já foi diferente, o último exame dele o colesterol estava 250. O remédio fez muita diferença no colesterol total no sangue dele.

 

No caso do Whey e Cretiana, no geral, não podem ser usados durante o tratamento, visto que a Creatina é metabolizada no figado (vai forçar o figado) e o Whey é rico em vitamina A, o que sobrecarregará o figado também, visto que o Roacutan é um derivado da vitamina A.

 

 

Tive diversos efeitos colaterais, e tirando a pele seca, todos os outros influenciavam diretamente meu desempenho na academia. Sentia dores musculares, falta de ar; quando treino costas, quando puxo a barra, sinto uma dor nas costas e falta de ar.

Perda de peso: sempre fui magrelo, sai da desnutrição depois que comecei a academia e a suplementar com hipercalóricos. Tive que cortar o hipercalórico por motivos óbvios, logo perdi umas 1400 calorias extras por dia. O problema de muitos magrelos é que eles não gostam de comer, se sentem satisfeitos com muito pouca comida.

Eu, mesmo me esforçando, comendo mais, acabei de perder 2kg no primeiro mês. E como tenho BF baixa, boa parte desses 2kg foi de massa muscular. Meus amigos disseram que minhas costas diminuíram, perdi 0,5cm de braço, meu trapézio diminuiu.

 

Enfim, todo o trabalho que eu tive nesses longos meses está indo por água abaixo.  Triste demais ver meu corpo diminuindo, mesmo eu me esforçando para comer mais e pegando pesado na academia. Ainda falta 6 meses de tratamento, comecei o segundo mês de roactuan agora.

 

 

Não vou parar com o roacutan, quero me livrar da Acne de uma vez por todas. Minhas costas destruída pela acne e estrias (parte por causa da academia, tive uma evolução muito rápida).

É melhor eu aguentar esses meses de efeitos colaterais para colher os frutos depois; uma pele limpinha, sem manchas e acne.

 

 

Mas acabo me sentindo muito mal; Estava com um corpo que já começava a chamar atenção. Meus amigos elogiavam e pela primeira vez na vida as mulheres me notavam. 

Mas é isso, uma coisa de cada vez, vou treinando, mudando minha dieta e ver se consigo pelo menos manter meu corpo atual nesses meses de tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, não pode tomar suplementos durante o tratamento.

 

Há casos e casos. Tem pessoal que não reagem tão bem ao medicamento, onde acabam por aumentar muito o colestrol presente no sangue. Mas já outras pessoas o remédio não causa este efeito colateral.

Eu por exemplo, antes de começar o tratamento fiz um exame, deu colesterol 155, onde o recomendável era menos de 200 (ou seja, tudo ok), depois de 1 mês de tratamento, caiu para 135. O remédio não influenciou em muita coisa no meu figado. Mas um amigo meu já foi diferente, o último exame dele o colesterol estava 250. O remédio fez muita diferença no colesterol total no sangue dele.

 

No caso do Whey e Cretiana, no geral, não podem ser usados durante o tratamento, visto que a Creatina é metabolizada no figado (vai forçar o figado) e o Whey é rico em vitamina A, o que sobrecarregará o figado também, visto que o Roacutan é um derivado da vitamina A.

 

 

Tive diversos efeitos colaterais, e tirando a pele seca, todos os outros influenciavam diretamente meu desempenho na academia. Sentia dores musculares, falta de ar; quando treino costas, quando puxo a barra, sinto uma dor nas costas e falta de ar.

Perda de peso: sempre fui magrelo, sai da desnutrição depois que comecei a academia e a suplementar com hipercalóricos. Tive que cortar o hipercalórico por motivos óbvios, logo perdi umas 1400 calorias extras por dia. O problema de muitos magrelos é que eles não gostam de comer, se sentem satisfeitos com muito pouca comida.

Eu, mesmo me esforçando, comendo mais, acabei de perder 2kg no primeiro mês. E como tenho BF baixa, boa parte desses 2kg foi de massa muscular. Meus amigos disseram que minhas costas diminuíram, perdi 0,5cm de braço, meu trapézio diminuiu.

 

Enfim, todo o trabalho que eu tive nesses longos meses está indo por água abaixo.  Triste demais ver meu corpo diminuindo, mesmo eu me esforçando para comer mais e pegando pesado na academia. Ainda falta 6 meses de tratamento, comecei o segundo mês de roactuan agora.

 

 

Não vou parar com o roacutan, quero me livrar da Acne de uma vez por todas. Minhas costas destruída pela acne e estrias (parte por causa da academia, tive uma evolução muito rápida).

É melhor eu aguentar esses meses de efeitos colaterais para colher os frutos depois; uma pele limpinha, sem manchas e acne.

 

 

Mas acabo me sentindo muito mal; Estava com um corpo que já começava a chamar atenção. Meus amigos elogiavam e pela primeira vez na vida as mulheres me notavam. 

Mas é isso, uma coisa de cada vez, vou treinando, mudando minha dieta e ver se consigo pelo menos manter meu corpo atual nesses meses de tratamento.

 

Rapaz...nada a ver...

Creatina é metabolizada no rim.Não ha diferenças entre o cara comer 100gr de frango ou tomar um scoop de whey, o figado não sera sobrecarregado por isso, você só vai sobrecarregar o figado de proteina se almoçar e jantar numa churrascaria por uma semana e não se hidratar direito,lol....whey com vitamanina a???que marca?

Você não esta perdendo massa pq ta tomando roacutan, está perdendo pq não está batendo suas metas de macronutrientes,provavelmente por ter abandonado os supps e não tem compensado com comida.

 

A única coisa que o Roacutana atrapalha é a ressecada nas articulaçoes.Achei a ressecada dele quase tão forte da que da quanto se toma Stanazolol.

 

Acredito que vc está fazendo exames constantementes devido ao tratamento, faça um teste, faça os exames, tome por um mes os supps(menos mutivitaminicos) e faça o exame novamente(mantendo-se longe de alcool ou outra drogas orais).te garanto que não vai alterar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rapaz...nada a ver...

Creatina é metabolizada no rim.Não ha diferenças entre o cara comer 100gr de frango ou tomar um scoop de whey, o figado não sera sobrecarregado por isso, você só vai sobrecarregar o figado de proteina se almoçar e jantar numa churrascaria por uma semana e não se hidratar direito,lol....whey com vitamanina a???que marca?

Você não esta perdendo massa pq ta tomando roacutan, está perdendo pq não está batendo suas metas de macronutrientes,provavelmente por ter abandonado os supps e não tem compensado com comida.

 

A única coisa que o Roacutana atrapalha é a ressecada nas articulaçoes.Achei a ressecada dele quase tão forte da que da quanto se toma Stanazolol.

 

Acredito que vc está fazendo exames constantementes devido ao tratamento, faça um teste, faça os exames, tome por um mes os supps(menos mutivitaminicos) e faça o exame novamente(mantendo-se longe de alcool ou outra drogas orais).te garanto que não vai alterar nada.

Rapaz, nada a ver.

creatina é sintetizada nos rins e fígado. Google it.

 

>A única coisa que o Roacutana atrapalha é a ressecada nas articulaçoes

Há casos e casos, pessoas e pessoas. Não tive nenhum problema com articulação.

 

Perdi força por causa do remédio, aconteceu o mesmo com meu amigo. Teve sorte por ter sentido poucos efeitos colaterais.


 

Rapaz...nada a ver...

Creatina é metabolizada no rim.Não ha diferenças entre o cara comer 100gr de frango ou tomar um scoop de whey, o figado não sera sobrecarregado por isso, você só vai sobrecarregar o figado de proteina se almoçar e jantar numa churrascaria por uma semana e não se hidratar direito,lol....whey com vitamanina a???que marca?

Você não esta perdendo massa pq ta tomando roacutan, está perdendo pq não está batendo suas metas de macronutrientes,provavelmente por ter abandonado os supps e não tem compensado com comida.

 

A única coisa que o Roacutana atrapalha é a ressecada nas articulaçoes.Achei a ressecada dele quase tão forte da que da quanto se toma Stanazolol.

 

Acredito que vc está fazendo exames constantementes devido ao tratamento, faça um teste, faça os exames, tome por um mes os supps(menos mutivitaminicos) e faça o exame novamente(mantendo-se longe de alcool ou outra drogas orais).te garanto que não vai alterar nada.

 

Outra coisa, você não pode sair por aí dizendo que as pessoas podem tomar qualquer suplemento durante o tratamento.

O remédio reage diferente em pessoas diferentes. Eis o porquê dos médicos falarem para todos os pacientes não usarem nenhum suplemento durante o tratamento, eles não querem correr risco algum com você, ou qualquer interferência no tratamento.

Acho que eu poderia arriscar tomar um Hipercalórico e coisas de origem animal, visto que meu colesterol e outras coisas estão bem a baixo do máximo permitido. Mas no caso do meu amigo, que está com problemas com colesterol alto, graças ao remédio, ele terá que diminuir um pouco a comida de origem animal.

 

Como eu disse: há casos e casos. 

 

 

Sinta-se livre para comentar. A menos que tenha algum artigo, publicado em um periódico cientifico que prove que não há problemas em ingerir suplementos (em geral) junto a isotretinoína, continuarei sendo cauteloso. Mas você também pode dizer empiricamente, só não pode vociferar dizendo que está certo. ;)

 

Abrazz e bons treinos.

Editado por Guepardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tomei Roacutan por 18 meses e continuei treinando normalmente..não senti dores, tontura, mal estar, não senti NADA.

A única coisa foi a pele seca, principalmente lábios, nariz e olhos....em relação aos treinos e dieta eu continuei normal e não aconteceu nada.

Não coloque limites a você mesmo cara, nosso pscicológico é fdp demais..se ficar com medo de algo vc vai sentir mesmo sem ser real.

Entendeu ? pq até eu fiquei meio confuso nessa minha explicação shaushauhs

 

Resumindo: Treina e faz dieta de boa, não acontece nada não ! (pelo menos não aconteceu comigo)


Só não bebe carai, pq se não se fígado vai pro pau... evita medicamentos com Paracetamol tbm

 

Caramba... 18 meses??? Quantos mg você tomava?

Sempre vi tratamentos de no máximo 10 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem que tomar uma quantidade x de gramas,sendo que esse x è variado a seu peso,e se o seu caso for mto fodido,acrescenta uns 10 por cento nisso.

apos essa conta, deve se saber qual dose diaria o paciente aguenta tomar sem se fuder mto com colateral.

eu pensando 100kg deveria tomar por 18 meses tomando 2 caps por dia,mas aguentei 4 caps por dia e durou apenas 9 meses.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Usei Roacutan durante 3 anos. As duas primeiras vezes que usei a pele ficava impecável por cerca de 5 meses, depois tudo voltava e pior! Na terceira vez que usei elas cessaram mais e foi justamente quando comecei a malhar e seguir dieta. A dieta ajuda muitíssimo a contê-las, embora elas ainda apareçam principalmente nas costas, peito e barriga. Tive muita sorte de nunca ter tido espinhas consideráveis no rosto (por isso essa foto linda ao lado kkkk), no entanto minhas costas são completamente destruidas por acne, repletas de cicatrizes. Os efeitos colaterais em mim sempre foram boca extremamente seca, nariz seco e ferido, pele extremamente seca e até descamava e certa irritabilidade. Meus níveis de colesterol nunca aumentaram, embora eu me alimentasse como um urubu, só comia lixo. Os efeitos colaterais permaneceram por alguns meses depois do término.

 

VOCÊS ACHAM QUE O USO DE HIPERCALÓRICO PODE FAZER VOLTAREM AS ESPINHAS???

Editado por joaopaulojuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei Roacutan durante 3 anos. As duas primeiras vezes que usei a pele ficava impecável por cerca de 5 meses, depois tudo voltava e pior! Na terceira vez que usei elas cessaram mais e foi justamente quando comecei a malhar e seguir dieta. A dieta ajuda muitíssimo a contê-las, embora elas ainda apareçam principalmente nas costas, peito e barriga. Tive muita sorte de nunca ter tido espinhas consideráveis no rosto (por isso essa foto linda ao lado kkkk), no entanto minhas costas são completamente destruidas por acne, repletas de cicatrizes. Os efeitos colaterais em mim sempre foram boca extremamente seca, nariz seco e ferido, pele extremamente seca e até descamava e certa irritabilidade. Meus níveis de colesterol nunca aumentaram, embora eu me alimentasse como um urubu, só comia lixo. Os efeitos colaterais permaneceram por alguns meses depois do término.

 

VOCÊS ACHAM QUE O USO DE HIPERCALÓRICO PODE FAZER VOLTAREM AS ESPINHAS???

 

Amigo, vamos considerar que o hipercalorico é um suplemento, e se vc pegar as macros e comer elas em comidas vai dar na mesma certo.

logo, comer causa espinhas pra quem tem tendencia....seja na forma de supp ou de comida mesmo.

Entao respondendo sua pergunta, sim, pode fazer sim.

pelo seu relato vc tem tendencia forte a sempre ter espinhas...qual dosagem vc tomou?(quantas caps por dia por quento tempo) e qual seu peso?Acho que ou subdosaram seu tratamento(foi o mesmo dermato) OU vc tem alguma alegia mais séria que provoca a volta das mesmas(um amigo tem a leite, isso mesmo, wwhey pra ele, só hidrolisado).

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...