Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoolica


Thiago Placido

Posts Recomendados

[quote name='ticotico' timestamp='1323691524' post='850410']
Não é julgamento... é o que eu penso.. e respeito o que cada um faz... tanto que minha namorada bebe, e eu respeito... [b]só acho que é uma coisa desnecessária pra mim, beber pra "ficar de boa nas baladas da vida"...[/b]
[/quote][i]Up![/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende, ficar bebado, claro que na medida certa sem exagerar é sempre melhor pra curtir festas, choppadas(principalmente) e boates

mas maioria das vezes que bebo mesmo é pra degustar mesmo(e no caso cerveja)

como falei acima é uma coisa que nao abro mao por causa da academia, ja abro mao de parte de dinheiro(em suplementos), de tempo, de beber todo dia, ainda procuro comer tempo todo por causa da academia, mas beber de vez em quando nao abro mao, opção minha prefiro continuar nesse ritmo do que aumentar um pouquinho largando de vez o alcool, ai já é de cada um saber o que prefere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='andreseg' timestamp='1323703764' post='850704']
depende, ficar bebado, claro que na medida certa sem exagerar é sempre melhor pra curtir festas, choppadas(principalmente) e boates

mas maioria das vezes que bebo mesmo é pra degustar mesmo(e no caso cerveja)

como falei acima é uma coisa que nao abro mao por causa da academia, ja abro mao de parte de dinheiro(em suplementos), de tempo, de beber todo dia, ainda procuro comer tempo todo por causa da academia, mas beber de vez em quando nao abro mao, opção minha prefiro continuar nesse ritmo do que aumentar um pouquinho largando de vez o alcool, ai já é de cada um saber o que prefere
[/quote][i]É... o assunto é meio indiscutível, cada um vê de uma maneira[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ticotico' timestamp='1323688598' post='850338']
bebida é pros fracos!

poucas pessoas bebem pq tem o "prazer em beber", + bebem pra fazer graça, para num parecer antisocial, para num desapontar os amigos!

pra mim isso é coisa de FRACO!

agora, qm bebe pq curti "degustar", é outra coisa}!
[/quote]


Eu bebo pq é bom pra caralho, e não sou fraco. FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vira e mexe surgi alguns topicos assim, dai a galera desce o pau nas pessoas igual a min q apreciam encher a cara de vez em quando (semanalmente ou quinzenalmente) e ainda falam q alcool abaixa os niveis de testosterona, agora eu me pergunto da onde tiram tanta má informação sobre esses baixos niveis de testo. Em uma busca rapida da pra si achar artigos onde si mostra q ate em alcolatras pre cirrose os niveis de testo não abaixa assim. Agora si ate naqueles mendigos bebuns q toma 3 garrafas de pinga por dia ainda tem testo, agora imagina eu q bebo de vez em quando e ainda me alimento bem, treino e durmo bem.

A PALAVRA CHAVE É MODERAÇÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vai de cada um né, eu ja mais abriria mão da do alcool principalmente da cerveja por causa da academia, mas é aquela né...não sou paranoico com academia nem com meu corpo...tem amigo meu que deixa de tomar uma cerveja pra economizar e comprar um suplemento.... sou muito mais tomar uma cerveja no final de semana, e a semana toda me alimentar bem pra caramba........

só pra constar segundo um amigo ali eu sou um fraco! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...