Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correção Postural


adrianoccm

Posts Recomendados

Publicidade

Com certeza ajuda sim. Mas tambem tem quer ter bastante cuidado. É mais algo psicologico, de as pessoas ao adquirir mais massa musucular passar a andar por ai, com as costas arqueadas para frente, com os bracoes abertos, e os trapezios encolhidos, é ridiculo ( parecem que tao com um monte de merda na calça,). Por isso sempre alongue-se bem, e o mais importante olhe-se no espelho diaramente para corrigir os mals costumes de postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Julio, alongar e ver-se no espelho para ver como anda sua postura é fundamental.

Executar a musculação com calma e procurar executá-las de maneira mais igual possível de cada lado ajuda bastante, é onde o agachamento e o levantamento de terra, executados de maneira correta, entram.

Mas também existem alguns acessórios que ajudam, mas tente não ficar dependente deles, eu por exemplo tive e ainda tenho um pouco o ombro direito um pouco fora do lugar e o que está me ajudando a corrigir ele no lugar correto é um suporte para ombro, espaldeira, RPG e alongamento, pilates seria uma boa opção de acordo com meu professor.

Eu recomendo um acompanhamento com um médico ortopédico para melhores resultados.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...