Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Correção Postural

Posts Recomendados

Postado

Olá, queria saber se a musculação pode concertar problemas na postura como: escoliose, ombros caídos, pescoço para frente e cifose ?

Obrigado desde já.

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure

sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer

Postado

ajuda muito!!!! eu sempre tive a postura horrível e em apenas 6 meses de musculação a diferença é gritante.. Pra mim os melhores exercícios pra isso foram o terra, pulley e desenvolvimento.

Postado

Com certeza ajuda sim. Mas tambem tem quer ter bastante cuidado. É mais algo psicologico, de as pessoas ao adquirir mais massa musucular passar a andar por ai, com as costas arqueadas para frente, com os bracoes abertos, e os trapezios encolhidos, é ridiculo ( parecem que tao com um monte de merda na calça,). Por isso sempre alongue-se bem, e o mais importante olhe-se no espelho diaramente para corrigir os mals costumes de postura.

>>GO HARD OR GO HOME<<

Postado

Como disse o Julio, alongar e ver-se no espelho para ver como anda sua postura é fundamental.

Executar a musculação com calma e procurar executá-las de maneira mais igual possível de cada lado ajuda bastante, é onde o agachamento e o levantamento de terra, executados de maneira correta, entram.

Mas também existem alguns acessórios que ajudam, mas tente não ficar dependente deles, eu por exemplo tive e ainda tenho um pouco o ombro direito um pouco fora do lugar e o que está me ajudando a corrigir ele no lugar correto é um suporte para ombro, espaldeira, RPG e alongamento, pilates seria uma boa opção de acordo com meu professor.

Eu recomendo um acompanhamento com um médico ortopédico para melhores resultados.

Abraço

Disciplina, dedicação e organização é tudo que preciso!

Ter alguma estratégia é melhor do que não ter nenhuma.

Uma estratégia bem feita não se compara a qualquer estratégia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.