Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois 2 Meses E Meio De Treino


Posts Recomendados

Meus sinceros Parabéns!! uma das melhores geneticas que já vi na vida! voce parece ser bem alto! qual é sua altura? abraços.

vlw amigão , tenho 1,83kg

Postado as 10:09:29 em 15/02/2012

vixii genetica de monstro,evoluçao do caralho heeim, eu achoo que o bf ta de boa bulkar mais ae hehe

bulk agora so no mes de julho eu creio , to querendo dar um secada bacana pra ver onde chego !

vlw manin

Postado as 02:10:34 em 28/12/2011

Tah bem grande cara.

Vai ficar muito bom o shape com menor BF.

Aguardando aí os relatos...

Vai ficar quando tempo em cutting?

cutting até junho ou julho vai depender , dono da gym quer que eu participe num champz estreantes aki que vai ter em março e outro em junho , se rolar eu faço bulk em julho pra ano que vem entrar grandão na categoria pro , ai vou fazer um ciclir e relatar aki !!! mas vamos vr primeiro o que vai dar , se eu for mesmo vai ser so a nivel de experiencia mesmo nesse primeiro tempo !!!

Postado as 01:40:44 em 04/02/2012

Troca o nome para POKEMON,esta evoluindo muito! haha

Tem alguns dados como:peso,altura,idade, algumas medidas?

Vascu do braço esquerdo irada heim!

vlw maninho

Postado as 01:17:57 em 09/02/2012

não acredito que nao usou ae's mais tudo bem , ta bom na parada lek ganho o que eu ganharia em 10 anos!

blz mano , vlw a força , quando eu for ciclar eu vou relatar aki pra q a galera possa acompanhar , talvez eu va correr um champz ai , se for mesmo no mes de agosto ou setembro faço um bulk com ciclo e relato

PQAAABtRNmO9APZWSa5_Y6YJj_8PEclOmb_BQgXlGZnLYZSl9VHhYSuV-RX7D4j3zjbBcy2EhgbdiSmeRwxh06o-UkkAm1T1UInQBUjgzbWho-KqfOwE3BsqTYT1.jpgPQAAAB7x69UmU3uKWHJzNzJkqumKrn-4aX960NhXw4t0fdHz23I9zXeAv_fqgevrflvAzeYuN9deYy4-LcaOqCgi0WcAm1T1UAwU_WnB2JZZZHceicTkYogbrDSP.jpgPQAAAGp83CSRJWTQvBE3LYmkEE11Q_LVWIcIaOblsMZ0UUFkrPI86iwHGZtj1rUNurxErbe8XLohI2IRCjqdTCHWEJQAm1T1ULafs8LNryfnUYk5WB_Qjs8_LE73.jpgPQAAADsRGKWiNdhLmlPrcSXvJmFNiAssrebxmLDSmLM-QAcDb6OQM8K_U4H3ZRcM81jAiqW2s2tssh3DmNYKY1-NpKcAm1T1UDr4x-Eaua0ceXeVw7WL7__RPgLh.jpgPQAAAP29GEy0rdAvTalYoHz1faXkYRlqDlwI57Mn5eNX6_adm0O7hAUZtCSpzYbwAbZg_pmJ_WUmZQ3OnfBNoqgksDoAm1T1UJBKTIHqRnQfCiYcxwXFq5Qm7NvM.jpg

minha meta é baixar mais uns 3 ou 4% do que ja estou , espero chegar nisso daki pra março ou abril , fiz um videozinho durante o treino de sexta , talvez eu participe do campeonato estreantes aki no mes de março , preciso baixar mais o bf ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...