Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta

mixeR

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opaa, eai galera !

Bom, ja é a segunda vez que posto uma dieta aqui pra vcs avaliarem, mais a primeira vez postei tudo errado e ja faz mto tempo também EHWAHUAIOWHA

Objetivo : Ganho de massa e perda de gordura

Peso: 75 kg

Altura : 1.80 cm

Então segue ai :

dietac.png

ESQUEÇAM A PARADA ALI DA REF. DAS 10 HORAS, COMO OS PROFESSORES ESTÃO DE GREVE E NÃO ESTA TENDO AULA, COMO SÓ AS 2 BANANAS , 1 BARRA DE CEREAL E 1 MAÇA. MAIS NA ESCOLA, EU COMIA FRANGO, FEIJÃO, SALADA E AS VEZES AIMPIM

Pessoal, eu tinha lido nos artigos do blog, que seria bom comer castanhas, com alguma proteina de lenta absorção antes de dormir...

Eu to metendo batata doce com frango... mais é pq a minha ultima refeição é a refeição pós treino !

To confuso nisso. Talvez se eu retirar a granola do café da manhã, e colocar na ultima refeição "pós" substituindo pela batata, ficaria melhor ?

E Quanto as barras de cereais, junto com o pão integral que tambem tem bastante cereal, é necessario as barras ? ou basta só o pão c/ peito de peru + 1 banana ?! tem algo que possa ser melhor visto pelos meus objetivos ?!

E também, na segunda refeição, é necessario a barra de cereal ?! ja que na primeira preparei um shake com aveia e granola ?

preciso mto da opinião de vocês !

agradeço des de ja... grande abraço!

Editado por mixeR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...