Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Sem Estragar Sono


serjao_muscle

Posts Recomendados

Publicidade

acho que isso é uma coisa completamente pessoal, afinal cada organismo reage de um modo diferente.

eu uso o jack3d entre 18:00 e 19:00 horas... e 22:30 to dormindo tranquilo

e olha que eu sinto o formigamento do efeito (ps: tomo 2 scoops e meio)

acho que nao tem outro jeito a nao ser testar, meu caro..

Editado por marcondesrjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

Certo, realmente será uma inconveniência tomar um pre-workout nesse horário, lembro-me de ter sérios problemas em relação a isto. Baseado apenas em teoria( não me lembro como foi, faz tempo...) pre-workouts que contenham o GABA poderão minimizar este adverso efeito da insônia. Porquê? O GABA grosseiramente ilustrando, atua como sedativo ocasionando depressão do sistema nervoso central.. Mas então porque adicionar GABA numa formulação com proposta quase que oposta? Uma outra aplicação do GABA é sua regulação do tônus muscular..

Eu sinceramente não domino muito essa parte de neurotransmissores, tem um outro detalhe que dependendo da direção o GABA pode ser excitatório ou inibitória, contudo, vale considerar um pre workout com esse composto..

Na sua lista mesmo existe um pre workout que contém GABA, o White Flood, um ótimo suplemento..

Pesquise mais, podendo e desejando, incremente o tópico com mais informações..

Velame

Certo, realmente será uma inconveniência tomar um pre-workout nesse horário, lembro-me de ter sérios problemas em relação a isto. Baseado apenas em teoria( não me lembro como foi, faz tempo...) pre-workouts que contenham o GABA poderão minimizar este adverso efeito da insônia. Porquê? O GABA grosseiramente ilustrando, atua como sedativo ocasionando depressão do sistema nervoso central.. Mas então porque adicionar GABA numa formulação com proposta quase que oposta? Uma outra aplicação do GABA é sua regulação do tônus muscular..

Eu sinceramente não domino muito essa parte de neurotransmissores, tem um outro detalhe que dependendo da direção o GABA pode ser excitatório ou inibitória, contudo, vale considerar um pre workout com esse composto..

Na sua lista mesmo existe um pre workout que contém GABA, o White Flood, um ótimo suplemento..

Pesquise mais, podendo e desejando, incremente o tópico com mais informações..

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...