Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mutante


RenatoRusso

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa esse cara é um boi.

Po galera vejam os atletas abaixo dos 92kg do Olympia, isso pq são a elite do fisiculturismo mundial, nada de anormal o cara pesar isso.

Eu vi umas paginas atraz uma discussão sobre brancos e negros, a galera tem que entender que existem ETNIAS (e não raças pq raça é ser humano e pronto) dentro das "cores" de pele e tem etnias que apresentam uma maior facilidade genética para desenvolver melhor certa caracteristica, apenas para exemplificar, não sei se é só eu mas alguem já percebeu como a maioria dos orientais possuem umas panturrilhas SINISTRAS?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional

virei fãn desse cara

cara HUMILDE, que treina sério

e mesmo com tudo contra ele é grandão

não é que nem essa playboyzada que tem por ae

que acha que só vai passa dos 45 de braço com anabolizante

bando de piazinho, criado a leite com pera

que gastam 500 conto por mês em suplemento

e come ovo e frango que é bom nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não parece ADE não. ADE deixa o aspecto de bola, os musculos deles são bem divididos.

Mas puro ele não tá nem fudendo.

"é natural pq vem da natureza"(2)

fora que o cara tem 40 anos né, esse desenvolvimento vem com o tempo. 20 anos de AE´s pra dentro, alimentação regrada, não tem quem não cresça.

haeuaehuaehae

obs: tb acho que não é ADE pq nao tem ADE que dure tanto tempo, ele necroza rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E alguem aqui duvida disso?

Vcs ainda não entenderam pq ele aparenta ter mais de 100 kg , mas pesa 80 e poucos quilos?

Comparem o braço dele com o antebraço

preciso dizer mais alguma coisa?

imaginava isso ja,e ia falar dos antebraços mais fracos,e pelas cargas q ele puxa.

Mais pengo se ele fez uso desse produto pq não aparenta ter uma aparencia 'esmilinguida' igual a gente ve em qualquer mocorongo por ai?

Vi em um topico do lesukov vc falando algumas coisas sobre,existe alguma tecnica pra aplicar ou coisa parecida pra ficar algo bem estetico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E alguem aqui duvida disso?

Vcs ainda não entenderam pq ele aparenta ter mais de 100 kg , mas pesa 80 e poucos quilos?

Comparem o braço dele com o antebraço

preciso dizer mais alguma coisa?

putz quando comentei tava falando de aes, nem tava lembrando do SEO (acho que é isso neh) e tals, mas realmente, agora que vc falou... E tem gente que pensa que nem aes ele usa kkkkk :rolleyes:

Pengo, mas vc acha que é SEO ou seria a versao brasileira mesmo (ADE)? (hahaha)

e o pessoal ta esquecendo que tem um titio aqui que pesa 104 kgs e tem 50 de braço (ou proximo disso), se fosse assim ele teria nivel olympia tb..

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

lol

Eu também pensei que ele tivesse usado localizada nos braços, só não quis comentar porque tem muito xarope que ia me enche o saco. Se você prestar atenção o corpo dele é bem menor se comparado com os braços ele deveria ter um tronco mais grande. O que ele fez é o que todos fazem aplicam em pequenas quantidades já são fortes e ficam com essa aparência aí, só que não é ade é outro produto como ele tá do lado do Dennis James, eu não duvido que seja Synthol.

Mas mesmo assim ele tem um bom desenvolvimento muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, ou mas, ñ duvido da possível dieta natural dele e uma boa dedicação!!! ^^... aqui onde moro tem um Fisicult. q ja ganhou autos prêmios e agora esta em uma etapa para representar o Brasil no Fisiculturismo, a alimentação do cara é praticamente a base de carbo. e protei., ele mesmo falou q a alimentação dele é arroz e peito de frago, alias 90k de peito de franguinhos por mês...!!! É claro q tem uso de alguns suplementos...!!!

Mas "CREIO EU" q, o ñ uso de diversas substancias e de um monte de suplementos caros, ñ é motivo para Ñ se desenvolver!!!

Vc quis dizer 90 kg de frango por mes? Se for isso, vc foi mt ingenuo de acreditar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...