Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mutante


RenatoRusso

Posts Recomendados

Publicidade

-independente de usar ou não usar esteroides TODOS NÓS SABEMOS QUE SE TAL CARA TOMAR UM CAMINHÃO DE "BOMBA"E NÃO TIVER DEDICAÇÃO, PERSEVERANÇA,PACIENCIA NÃO VAI CHEGAR NOS 43 CM DE BRAÇO e esse cara deve ter quase 60cm :lol:

Tinha uma foto dos suplementos que ele tomava, um saco de hiper,um pote de malto,e mais algumas coisinhas , a marca mais famosa era atlethica e suplemento ,vai vendo.haha

E a gente aqui no forum com disponibilidade de mil artigos de treinos,mil dietas,,mil vendedores de suplementos de ponta ainda,todo o conhecimento pra ficar grande,mais no fim .......SOMOS TODOS UMS FRAGOS DE MERLIN! :lol:

Editado por RenatoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

A atiga academia del(a do video) não tinha quase nada como da pra ver,esses equip amarelos e vermelhos são novos! não me pergunte como apareceram la! haha

Mais o cara ter conquistado um shape desses com tais condiçoes é fantastico!

Tinha fotos dos inferiores no orkut mais acho q ele tirou,tambem são de 'mutante'

Exemplo pra galera criada no leite com pera,ovo maltino a pão com mortadela,q acha q precisa de suplementos de tuttifrut mega bigger stronger packs pra ter resultados!

Melhor ainda! se a academia dele era mais ruinzinha ele conquistou muita coisa assim, o cara é tora, inspiração pra quem treina em casa.

Se eu tivesse coragem eu iria fazer essa receita anabolica dele, mas é muita coisa até côco tem que colocar, da muito trabalho. rs

Receita só na base de proteina vegetal.

Alguém tem mais alguma coisa, outro vídeo etc, postem aí. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODOS NÓS SABEMOS QUE SE TAL CARA TOMAR UM CAMINHÃO DE "BOMBA"E NÃO TIVER DEDICAÇÃO, PERSEVERANÇA,PACIENCIA NÃO VAI CHEGAR NOS 43 CM DE BRAÇO

Será???? Conheço alguns tipos assim, infelizmente :(

Pengo deve rir sozinho da ingenuidade dos users aki que acham que o cara é natural...

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...