Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mutante


RenatoRusso

Posts Recomendados

Publicidade

Colleman é preto

Então vamos lá, dentre os campeões do Mr. Olympia, quem venceu mais de uma vez:

Larry Scott

Frank Zane

Arnold

Dorian

Cutler

Franco Columbu

Sergio Oliva

Lee Haney

Coleman

6 BRANCOS

3 PRETOS

Cade a genética dos pretos?

Esse papo de genética já foi discutido várias vezes, isso é uma bobeira imensa, não existe genética, existe dedicação, disciplina, determinação, etc.

Que viagem a do cara falar de raça negra, mas corrigindo a galera o correto é negro e não preto .

O cara tem tamanho, da pra subir no olympia ano que vem rsrs...

Pra mim o contrário de BRANCO é PRETO.

Antes que entenda mal, não sou racista, te garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Esse cara é a prova viva que da pra ficar forte comendo pitomba com tamarino e manga com sal no pós treino .

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem como não rir de pitomba com tamarino no pós.

Há quem fala que negros conseguem a musculatura mais fácil do que os brancos.

Há quem fala que é devido a cor escura que os múculos se mostram mais ressaltados.

Há quem fala que os negros parecem ter uma musculatura mais redonda o que mostra mais volume.

O que acontece muito é parecer muitos negros naturais que não treinam nem nada e são fortes do que brancos, pode ser pela facilidade de mostrar os múculos ou por qualquer outra destas questões acima ou não.

Em um documentário da record aparecia um cara que era pescador e lutava um tipo de luta lá na areia (quem sabe alguém viu também) ele tinha braços muito bons maluco era raçudo mesmo, mas os demais não eram tão fortes e eram negros, então pode ser que um negro que tenha boa genética consiga alguns musculos e já fica visível enquanto um branco com uma boa genética seja tão forte quanto mas não aparente muito, no final sobra pra genética eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá, dentre os campeões do Mr. Olympia, quem venceu mais de uma vez:

Larry Scott

Frank Zane

Arnold

Dorian

Cutler

Franco Columbu

Sergio Oliva

Lee Haney

Coleman

6 BRANCOS

3 PRETOS

Cade a genética dos pretos?

Esse papo de genética já foi discutido várias vezes, isso é uma bobeira imensa, não existe genética, existe dedicação, disciplina, determinação, etc.

A dedicação (levando em consideração todos os recursos) conta uns 60% e a genetica uns 40% eu acho.

Eu trabalho em uma academia e eu vejo que os negros tem sim mais facilidade em crescimento e força que os brancos.

Eu olho de maneira mais ampla vendo campeonatos (amadores e profissionais) e tudo mais e também estudo sobre as caracteristicas geneticas (q acho um assunto interessante como esse q envolve força,resistencia,hipetrofia) e digo com certeza q com relação principalmente a força é sempre o branco q sai na frente assim como o negro sempre esta na vantagem quando o assunto é correr.

Eu também achava q negro era rei da força,resistencia,explosão,hipertrofia...mas depois q comecei a analisar mais amplamente ví q não é bem assim não,cada um leva vantagem em um quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copiei uma entrevista dele ai..

1-Nome Completo:

Moisés Proença Lima Pacheco

2- Data de nascimento:

28/10/72

3- Cidade onde mora:

Pilar do Sul - SP

4- Estado civil:

Solteiro

5- Quantos anos você tinha quando iniciou o treinamento:

Tinha 16 Anos, nunca treinei mais que 2 anos direto por causa da situação Financeira.

6- Porque iniciou o treinamento?

Aconteceu

7- Apelido?

Mutante

8- Você teve apoio familiar para iniciar?

Não, nunca me apoiaram sempre me virei sozinho. Eu e Deus.

9- Quais competições já participou e suas colocações?

Campeonato Novos 99, estava com 71 kg e competi com categoria até 75 kg. Fiquei em 11º Lugar treinando em Fundo de Quintal.

10- Porque você nunca mais competiu?

Sem apoio e difícil.

11- Pensa em retornar aos palcos?

Talvez

12- Onde treina? Treina algo em casa?

Todos os meus treinos são na minha casa.

13- O que gosta de ouvir? Filme predileto

Gosto de Black Music, Dance Music, Sou Eclético, e Filmes de Ação

14- Qual é o seu exercício favorito e sua pose favorita?

Gostos de todos, a Pose de Exibição Global do Corpo de Costa.

15- Qual a parte de seu corpo que você mais curte? E qual acha mais dificil de treinar?

Costas, Mais Difícil Panturrilhas

16- Sua altura, medidas e peso (on e off)?

Altura 1,68 Peso Off 86 kg e em (On) Nunca Fiz dieta para competição.

17- Qual sua profissão?

Segurança, mas trabalho atualmente na lavoura.

18- Quais são seus idolos no esporte (atletas nacionais ou internacionais)?

Admiro muito Edson Prado, por ele ser Brasileiro e chegar onde Chegou. E internacional Ronnie Colleman.

19 - Qual é o seu objetivo no treinamento? (com qual corpo planeja alcançar?)

Manter a forma, minha Ambição é muita e seja o que Deus Quiser.

20- Já praticou ou pratica outros esportes? Quais?

Pratiquei capoeira por muitos anos.

21- Como é a sua dieta? (número de refeições, alimentos que procura ingerir)

Estou em off, mas mesmo assim procuro não ingerir alimentos gorduroso e nem doces mas procuro me alimentar de 2 em 2 horas entre refeições consumo de shakes, aminoácidos *Bcaa’s, Carbos, Carboidratos e etc.

22 - Como é a sua rotina de treinamento (horas de treino, o que treina a cada dia).

Segunda a Sexta. Um Músculo por Dia e meu treino e 45 minutos.

23- Quais as vantagens e desvantagens do culturismo em seu dia-a-dia?

A Vantagem e Fazer exercícios físicos Até a velhice, Desvantagem não vejo nenhuma.

24- Você acha que o atleta fisiculturista no Brasil é mal visto?

Sim, não tem muito apoio tem que estar quase pronto para alguém aparecer e patrocinar. Mas ate ai o atleta já investiu sozinho em seu corpo.

25- O que você acha do uso de anabolizantes?

Com Bastante suplementos você pode alcançar o que deseja, mas não condeno quem faz usos de substancias anabólicas.

26- O que falta ao Brasil quando falamos de fisiculturismo?

Faltam simplesmente apoios incentivos, e mais divulgação pela mídia e jornais, pois musculação deveria ser considerada um esporte de exibicionismo etc.

27- Quais suas metas para 2009?

Crescer na Musculação.

28- Algumas dicas para os iniciantes

Tenha sempre uma meta, disciplina, estudar sempre e procurar sempre orientação de um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, ou mas, ñ duvido da possível dieta natural dele e uma boa dedicação!!! ^^... aqui onde moro tem um Fisicult. q ja ganhou autos prêmios e agora esta em uma etapa para representar o Brasil no Fisiculturismo, a alimentação do cara é praticamente a base de carbo. e protei., ele mesmo falou q a alimentação dele é arroz e peito de frago, alias 90k de peito de franguinhos por mês...!!! É claro q tem uso de alguns suplementos...!!!

Mas "CREIO EU" q, o ñ uso de diversas substancias e de um monte de suplementos caros, ñ é motivo para Ñ se desenvolver!!!

Editado por Mion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...