Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mutante


RenatoRusso

Posts Recomendados

Publicidade

Esse cara é brasileiro?

Mano, que cara mais gigante da porra!!! Eu não faço idéia do que esse cara já fez, mas se ele for mesmo esse cara "simples" que tu disse e que não tenha se entupido de AE's, então se ele tiver um acompanhamento Top ele sobe num Olympia fácil! Ele conseguiu deixar o Dennis no chinelo, pqp.

OAAAACdPDE77iYHwrt7_fry7-HJnkmKJIucnA30w_oMPCMT9xMxlK8TvoCOT9s0NAO1J86Nhs8xXs8yxfiPAA61-zP4Am1T1UOtKzKFGPE_QS1p-n6XGXJ9RexYu.jpg

É brasileiro mora em uma cidade vizinha da minha ja vi ele pessoalmente mais ja faz tempo, ele tava vendendo o Dvd de treino dele pra descolar uma graninha na festa de Pilar do sul cidade onde ele vive.

O nome dele é MOISES PACHECO apelido MUTANTE

http://www.youtube.com/watch?v=o1Prza2vnDs

Cenas do dvd ,podem ver o quão simples é o local de treinamento.

O video é do inicio de 2009

Lembro tambem q ele disse que se alimentava de 2 em 2 horas

Deve ter 40 anos o meninão!

Editado por RenatoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ele é natural porque treina em casa. :mellow:

Se ele trampa na lavoura é um exímio fanático pela musculação, conquistou um bom físico mas não achei a mini academia dele fraca não, tem uns aparelhos legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atiga academia del(a do video) não tinha quase nada como da pra ver,esses equip amarelos e vermelhos são novos! não me pergunte como apareceram la! haha

Mais o cara ter conquistado um shape desses com tais condiçoes é fantastico!

Tinha fotos dos inferiores no orkut mais acho q ele tirou,tambem são de 'mutante'

Exemplo pra galera criada no leite com pera,ovo maltino a pão com mortadela,q acha q precisa de suplementos de tuttifrut mega bigger stronger packs pra ter resultados!

Editado por RenatoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...