Ir para conteúdo

Ultimo Ph "legal" ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, procurando na internet, sobre M-Drol (estou com um pote aqui, mas nao sei se uso) e tal, cheguei a uma pagina que dizia sobre os beneficios do 3Beta-Hydroxyandrost-5-Ene-17-One, mas nao consegui descobrir o nome comercial dele. Alguem tem conhecimento??

Abracos

Postado

Ué mano,se já esta com a parada eu usaria hehe

Comprei por impulso. Eu estava nos EUA, e falei, uai ta barato, porque nao.

O meu unico problema e quanto a TPC. Ja vi alguns falando que usa-se Tamox, outros nao, apenas Dostinex caso haja sensibilidade. Ha ate quem diga que foi em um endocrinologista e o mesmo disse que o M-Drol nao e esse bicho de sete cabecas, e um simples TT ja seria suficiente.

Abracos!

Postado (editado)

Comprei por impulso. Eu estava nos EUA, e falei, uai ta barato, porque nao.

O meu unico problema e quanto a TPC. Ja vi alguns falando que usa-se Tamox, outros nao, apenas Dostinex caso haja sensibilidade. Ha ate quem diga que foi em um endocrinologista e o mesmo disse que o M-Drol nao e esse bicho de sete cabecas, e um simples TT ja seria suficiente.

Abracos!

nao da pra confia em tudo q os medicos dizem na pratica a coisa é diferente teve muita gente q usou e teve ginecomastia com m-drol,a verdade é q a galera aqui do forum sabe muito mais de anabolizantes do q esses endocrinologistas q nem pararam pra estuda o assunto a fundo

Editado por jiujiteiro_10
Postado

Ué mano,se já esta com a parada eu usaria hehe

Vc mandaria qualquer coisa q fala q cresce! hauhauhauahuahua

Mano M-drol da bons resultados, se for usar tamox na TPC apenas ta bom cara, ou só indux tb.

Postado

O problema e que M-Drol realmente nao aromatiza. A gineco quando vem, e devido a prolactina, entao tamox nao seria eficiente.

E foda, tem muita informacao contraditoria, entao eu fico na duvida.

Sera que um ciclo de apenas 3 semanas pode atrapalhar na producao endogena de testo??

Postado

O problema e que M-Drol realmente nao aromatiza. A gineco quando vem, e devido a prolactina, entao tamox nao seria eficiente.

E foda, tem muita informacao contraditoria, entao eu fico na duvida.

Sera que um ciclo de apenas 3 semanas pode atrapalhar na producao endogena de testo??

Cara eu acredito q atrapalhe sim, e acho q volta sozinho, melhor não arriscar ne, e o problema tb é perder o q ganhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...