Postado 1/06/2011 às 00:04 06/1, 2011 Ola pesssoal Gostaria que dessem uma opinada no meu treino. Meu objetivo é redução de Bf mantendo o máximo de massa magra, se possível, um aumento tb. O treino postado foi elaborado pela instrutora da academia. Sexo: Feminino Idade:29 anos Altura:1,73 Peso:74kg BF: 23,5% ( segundo a avaliação da academia) Objetivo do treino: Redução de bf e aumento ou manutenção da massa magra Estrutura do treino não sei, pois ainda sou iniciante neste meio. Faço exercicios com peso seg, qua e sex. Depois faço cerca de 40 minutos de aerobico + aula de dança ter, qui e dom faço 45 min de aerobico - Agachamento com bola e carga - 3 series de 15 repetições - Supino reto- 3 series de 15 repetições - Cadeira extensora- 3 series de 15 repetições - remada sentada neutra- 3 series de 15 repetições - cadeira flexora- 3 series de 15 repetições - tríceps no cross- 3 series de 15 repetições - desenvolvimento completo-3 series de 15 repetições - extensão de quadril-3 series de 15 repetições - abdominal supra- 4 series de 20 repetições Queria saber se o treino está legal, se em vez de usar cargas moderadas com 15 repetiçoes, posso usar carga pesada e reduzir para 8 ou 10 repetições, se isso trará mais resultado. Queria saber tb se posso substituir o agachamento com bola por leg press e pelo que posso substituir o desenvolvimento completo com peso e a extensão de quadril ( em q aparelhos). Agradeço as ajudas!!
Postado 1/06/2011 às 01:06 06/1, 2011 Malha a quanto tempo? Se for iniciante não mexa no treino, é de adaptação. Bjus "you are a meal alway from failure"
Postado 1/06/2011 às 02:08 06/1, 2011 Malha a quanto tempo? Se for iniciante não mexa no treino, é de adaptação. Bjus Assino em baixo.. qnt tempo de treino vc tem?
Postado 1/06/2011 às 15:39 06/1, 2011 Moderador Olá Marie-rj, Para reduzir o BF, vc deve focar MAIS numa uma dieta perfeita do que no treino em si. Claro que os aeros no final do treino e nos outros dias, vão te auxiliar muito, ainda mais se estiver na zona de queima de gordura, mas se a dieta estiver ruim, vc acaba por não conseguir o que deseja. Para obter maiores gastos, durante o treino de musculação, procure fazer mais repetições (15 a 20) O agachamento com bola e o leg pres mexem no seu corpo de forma difente, embora bem similares. Procure fazer com a bola, para ter dar equilíbrio e domínio corporal. Se quiser, faça os dois. Extensão de quadril vc pode trocar por 4 apoios no colchonete com caneleira.
Postado 1/06/2011 às 16:29 06/1, 2011 Autor Olá meninas Agradeço as postagens Realmente sou bem iniciante, treino há 1 mês apenas. O que ocorre é que perdi 30 Kg nos últimos 6 meses, mas sem malhar e 'acordei" pra vida...rsrs... e iniciei então a malhação. Desejo perder mais 7 ou 8 kg e são aqueles quilos finais que insistem em não sair fora...kkkk. Então, devo manter exatamente assim que será mais proveitoso? Realmente está na ficha uma previsão de alteração para daqui 6 ou 8 semanas. Estava em dieta hipocalórica tradicional ou seja, 50% carbo, 30% proteina e 20% lipidios. Resolvi dar uma variada e iniciei no sabado a cetogenica cíclica,a carater experimental, ver se em adapto bem a mesma. Iniciei junto a dieta um ciclo de pulmonil. Beijos
Crie uma conta ou entre para comentar