Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Brian Stann] Conheça História Do Herói De Guerra


Dipunker

Posts Recomendados

Brian Stann: O herói relutante

71859500759EC4C8E83518_Large.jpg

Uma palavra que nunca serão usados para descrever Brian Stann é "egoísta".

É um Capitão aposentado United States Marine Corps , que virou lutador de MMA em 2007, ainda servindo na ativa, e também dirige uma agência sem fins lucrativos, que encontre emprego para ex-militares chamados Aluguel Heroes EUA (HHUSA) . HHUSA missão é prestar assistência a colocação de carreira para todos os homens e mulheres voltando do serviço. O programa HHUSA se concentra em fornecer assistência à transição para a Operação Liberdade do Iraque e os veteranos da Operação Liberdade Duradoura, especializada na colocação profissional dos feridos ou com qualquer nível de deficiência. HHUSA serve veteranos de todos os ramos das Forças Armadas: Exército, Marinha, Força Aérea, Marinha, Guarda Nacional e reservistas da Guarda Costeira.

"Há um fuzileiro naval chamado Josh Glover, que foi ferido por um RPG no Afeganistão. Ele está numa cadeira de rodas e poderiam perder as pernas, e a nossa organização, contratou Heroes EUA, está voando ele e sua esposa para fora da baía de Mandalay para o show na próxima semana. Estamos colocando-os em um hotel e o UFC está dando a ele cage side ingressos ", explica Stann com orgulho em sua voz. "É só uma coisinha, mas está dando a volta para os militares e isso é algo que eu não posso fazer o suficiente.”

Eu satisfazer minha sede por liderar fuzileiros navais e de estar envolvido no serviço militar, executando o meu sem fins lucrativos [organização]."

398px-Brian_Stann_recieves_Silver_Star.jpg

Estrela de Prata

A Estrela de Prata é a terceira maior decoração militar que pode ser atribuído a um membro de qualquer ramo da Forças Armadas dos Estados Unidos para o valor em face do inimigo.

Em 08 de maio de 2005, o tenente Stann foi atribuído ao 3 º Batalhão, segundo Marines e ele comandou o 2 º Pelotão Mobile Assault . Operação Matador , sua unidade foi emboscado por milícias no Iraque.

Stann coordenada apoio aéreo e de tanques que, eventualmente, lhes permitiu ser aliviada em 14 de maio de 2005. [3] Todos os quarenta e dois fuzileiros navais do pelotão Stann sobreviveu, e março do ano seguinte, por sua excepcional liderança, Stann foi premiado com o Silver Star , a terceira mais alta condecoração da nação a por valor em combate. [4] Parte da citação diz: "Segundo Tenente Stann dirigido pessoalmente duas operações acidente, três operações de recuperação de veículos e várias apoio aéreo missões fechar em inimigo de armas pequenas , metralhadoras e morteiros, em sua luta de 360 graus. " [3] Esta missão foi mostrado no episódio, "O Iraque's Most Wanted" no History Channel mostra, Shootout! , em que Stann foi entrevistado.

http://www.youtube.com/watch?v=YXJ-JqNJL5M

Suas ações foram anotados pelo presidente Bush, durante um de seus discursos. Deixou o serviço ativo no Corpo de Fuzileiros Navais em Maio de 2008.

Corpo de oficiais da Marinha dizem que continuam a usar a história de Stann como ferramenta de recrutamento, e atribui seu sucesso nas artes marciais mistas para a fundação que ele aprendeu na luta contra o Corpo de Fuzileiros Navais Artes Marciais Centro de Excelência em Quantico , Virgínia . Ele tem sido uma porta-voz ideal e um modelo", disse o tenente-coronel Mike Zeliff, chefe adjunto da equipe de publicidade com o Corpo de Fuzileiros Navais Comando de Recrutamento

"Este prêmio representa meus rapazes. It's an insight to what my men did over there. É uma visão do que os meus homens fizeram por lá. Havia um monte de nossos rapazes que receberam prêmios de nosso grupo, quando estávamos lá fora, não só comigo ", Stann apontada, os na mão para a cerimônia.

Stann-1.jpg

Motivo de sua saída da United States Marine Corps

Saindo do Corpo de Fuzileiros Navais em 2008, após mais de uma década como um soldado, Stann admite que, embora muitas vezes ele pensa sobre seus homens e o papel que ele deixou para trás, ele está confiante de que ele tomou a decisão certa.

"Minha decisão de sair do militar foi mais em torno de minha família do que da minha carreira. Tivemos uma das minhas filhas na época e estávamos pensando em ter mais filhos. Ter filhos muda sua perspectiva sobre um monte de coisas, mas eu sabia que não iria mudar a forma como eu estava indo levar o meu Marines ", Stann diz. "Eu não levar os meus homens da parte de trás - eu levá-los de frente. Eu não vou mandá-los ir em situações perigosas, a menos que eu estou ali ombro a ombro com eles.Eu não jogar pelo seguro, quando eu estava implantado, porque eu não me importava comigo mesmo, eu só se preocupava com os meus homens. Comecei a perceber o quão terrível seria órfãos meus filhos em uma idade tão jovem, talvez por isso, era hora de mudar de marcha "

"Sinto falta de estar um fuzileiro naval a cada dia. Foi uma decisão muito difícil de sair. Às vezes me arrependo e outras vezes eu estou bem com isso. Quando eu tenho as minhas filhas em meus braços, que é quando eu estou bem com isso e é aí que eu preciso ser. Eu amei cada dia que eu era capaz de levar Marines e eu amo ser um lutador de artes marciais ", diz Stann. "Eu sempre tive meu trabalho de tempo integral e de combate era apenas um hobby meu. Eu não esperava ir para qualquer lugar e ele fez e eu caí no amor com ele. Eu sou extremamente sortudo por ter encontrado algo que eu sou tão apaixonado como eu estava sobre a minha carreira militar ".

Vai ser difícil não torcer para um cara como ele.

War Marine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...