Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Desjejum: Xtend X Shake De Aveia+Proteinas

Posts Recomendados

Postado

ola, estou com uma duvida cruel.

daqui duas semanas vou comecar a treinar cedo, por volta das 7 horas e vou comecar a suplementar com o xtend.

meu cafe da manha normal é:

leite+aveia+whey+albumina+banana ou abacate.

mas agora vou tomar o xtend e pelo que li ele e melhor absorvido em jejum. ai to pensando em fazer assim:

7:00 acordar= 3~4 scoops de xtend +1g vitamin C

8:00 pos-treino = creatina+malto+whey+1g vitamin C

9:00 pos-tardio = aqui to na duvida entre mandar o shake(leita+aveia+whey+albumina+banana) ou mandar o almoco(macarrao integral+frango)

lembrando q estou bulkando. ai o resto do dia ia fazer as refeicos normais com carb+protein e gord+protein

e a vitamina c vcs acham q e legal eu tomar nesse horario?

abraços!

Postado

Xtend é BCAA certo? EU acho interessante treinar em jejum só se você tomar BCAA + pré-treino. Já aconteceu comigo de acordar, tomar BCAA e ir treinar e passar mal. Por isso eu não gosto, mas tem bastante gente que não tem problemas em fazer assim, vai de cada um. Uma sugestão é você tomar o Xtend em jejum, esperar um pouco (uns 20min), dai você manda seu shake, espera mais 40min e vai treinar. Chegando do treino, faz o shake pós-treino normal, depois o interessante é uma refeição sólida, mas se quiser mandar esse shake que você postou e 12:00 almoçar, tudo bem também.

Postado

eu faria assim

Pré treino: 1 scoop de xtend

Intra treino: 2 scoops de xtend

Pós treino 1: 1 scoop de xtend+creatina+malto

Pós treino 2: whey

a vitamina C na hora que acordasse e antes e de tarde por exemplo

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado
  • Autor

Xtend é BCAA certo? EU acho interessante treinar em jejum só se você tomar BCAA + pré-treino. Já aconteceu comigo de acordar, tomar BCAA e ir treinar e passar mal. Por isso eu não gosto, mas tem bastante gente que não tem problemas em fazer assim, vai de cada um. Uma sugestão é você tomar o Xtend em jejum, esperar um pouco (uns 20min), dai você manda seu shake, espera mais 40min e vai treinar. Chegando do treino, faz o shake pós-treino normal, depois o interessante é uma refeição sólida, mas se quiser mandar esse shake que você postou e 12:00 almoçar, tudo bem também.

entao se eu fosse fazer desse jeito ia ter q acordar muito cedo aheuahe. ai nao rola =/. mas obrigado pela ajuda cara.

eu faria assim

Pré treino: 1 scoop de xtend

Intra treino: 2 scoops de xtend

Pós treino 1: 1 scoop de xtend+creatina+malto

Pós treino 2: whey

a vitamina C na hora que acordasse e antes e de tarde por exemplo

orra cara gostei da sugestao, quanto vc recomenda esperar entre o pos treino1 > pos treino 2 > refeicao solida?

vlw!

alguem mais?

Postado

Cara pós 1 para o 2 coisa de 30-40min e o sólido depois de 1h.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

acho legal sim MAS eu tiraria essa vit c do pos treino

sobre o pos solido, nao tem problema nenhuma das duas refeicoes mas EU faria o seu cafe da manha nesse horario e deixaria o macarrao+ frango para depois

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado
  • Autor

e entao vo tirar a vitamina c do pos, e acho q vo acabar testando o xtend sozinho de pre treino e depois fazendo as refeicoes. se eu achar muito ruim mando o shake de aveia antes do treino e no pos o xtend+whey+creatina+malto. ou em duas vezes como sugeriram.

e q nunca treinei em jejum, mas vo arriscar ne...

obrigado!

se alguem mais puder opinar =D

Postado

Eu faria um pouco diferente, tomaria a albumina ao acordar e usaria o xtend somente no intra treino. No pós whey + malto + creatina e pós tardio com leite + aveia + banana e um sanduiche de peito de peru. Depois segue com as refeições normais. Estou usando o purple wraath somente no intra, um gole a cada série e procurando tomar o último gole uns 15 min antes do fim do treino e o shake com whey + dextrose +creatina no final. Os resultados tem sido muito bons.

Abraço

Postado
  • Autor

Eu faria um pouco diferente, tomaria a albumina ao acordar e usaria o xtend somente no intra treino. No pós whey + malto + creatina e pós tardio com leite + aveia + banana e um sanduiche de peito de peru. Depois segue com as refeições normais. Estou usando o purple wraath somente no intra, um gole a cada série e procurando tomar o último gole uns 15 min antes do fim do treino e o shake com whey + dextrose +creatina no final. Os resultados tem sido muito bons.

Abraço

albumina com agua/suco mesmo sem carbo cara? eu acho q vc fazer esse esquema mesmo xtend pre/intra, pos whey/malto/crea e pos tardio leit/aveia/banana/whey/album, depois almoco....

quando acabar meu xtend vc mandar o purple pra ver. eu ja mandei bcaa intra, nesse esquema ai, um gole por serie foi bacana. to testando os metodos de tomar bcaa q agente ve por ai. ja mandei intra/ essa semana acabei de mandar pos,e achei q foi a mesma coisa, so q deu mais trabalho pq eu mandava faltando uns 15 minutos pra acabar o treino, ai tomava sem dissolver, era foda. aheuaehe.

semana q vem vo mandar 10~15g pre, 5~10g pos pra ver se muda algo. e quando comecar o xtend acho q vo mandar pre/pos tbm.

obrigado por opnarem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.