Ir para conteúdo

Ox + Testo Gel

Posts Recomendados

Postado

Dae Galera, to estudando um ciclo pra fazer agora em junho. O problema é que minha testo já não é alta, sempre que faço exames ela fica abaixo da linha média. Então, procuro um produto que me de um bom ganho de massa muscular sem alterar muito o meu eixo hormonal. Sendo 100% sincero, moro com minha mulher e não posso ficar brocha nem por um semana. Considerando, tudo isso estou pensando em usar apenas oxandrolona 80mg e testo em gel.

Qualquer idéia melhor será bem vinda

Tempo de treino: 6 anos

Peso 76

Altura 1.73

BF% 11%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo oxandrolona 25 mg (não deu nada)

objetivos com o ciclo: ganho de massa muscular

Ciclo: 6 semanas de oxandrolona (80 mg dia) + 8 semanas de testo em gel + TPC SERMS

obs: sei que vai sair caro, mas infelismento os ciclos mais baratos alterariam excessivamente minha testo.

Postado (editado)

Não ficar broxa : você está fazendo isso errado.

isso é medo de tomar agulhada?

ai vai uma dica , use uma testo de meia vida longa para ter de aplicar menos vezes na semana, quem sabe um Fenil, ou Durateston que é um blend de testos, embora eu ache uma testo ridicula, mas é uma opção. não é usando somente ox a 80mg/dia + testo gel que você vai ter ganhos aparentes.

Se tá com medo de alterar o Eixo não se meta nesse mundo de esteroides, mas algo eu te digo, muita coisa é mito, fazem um bixo de sete cabeças quanto a eixo, ficar broxa e etc, mas não é bem assim!

abraços

Editado por romiinrox
Postado

Não ficar broxa : você está fazendo isso errado.

isso é medo de tomar agulhada?

ai vai uma dica , use uma testo de meia vida longa para ter de aplicar menos vezes na semana, quem sabe um Fenil, ou Durateston que é um blend de testos, embora eu ache uma testo ridicula, mas é uma opção. não é usando somente ox a 80mg/dia + testo gel que você vai ter ganhos aparentes.

Se tá com medo de alterar o Eixo não se meta nesse mundo de esteroides, mas algo eu te digo, muita coisa é mito, fazem um bixo de sete cabeças quanto a eixo, ficar broxa e etc, mas não é bem assim!

abraços

Me corrija se eu estiver enganado, mas uma testo de meia vida longa não vai justamente me trazer mais alteração do eixo e mais efeitos colaterais???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...