Postado 25/05/2011 às 21:44 05/25, 2011 Dae Galera, to estudando um ciclo pra fazer agora em junho. O problema é que minha testo já não é alta, sempre que faço exames ela fica abaixo da linha média. Então, procuro um produto que me de um bom ganho de massa muscular sem alterar muito o meu eixo hormonal. Sendo 100% sincero, moro com minha mulher e não posso ficar brocha nem por um semana. Considerando, tudo isso estou pensando em usar apenas oxandrolona 80mg e testo em gel. Qualquer idéia melhor será bem vinda Idade: 29 Tempo de treino: 6 anos Peso 76 Altura 1.73 BF% 11% Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Quantos ciclos já fez: 1 ciclo oxandrolona 25 mg (não deu nada) objetivos com o ciclo: ganho de massa muscular Ciclo: 6 semanas de oxandrolona (80 mg dia) + 8 semanas de testo em gel + TPC SERMS obs: sei que vai sair caro, mas infelismento os ciclos mais baratos alterariam excessivamente minha testo.
Postado 25/05/2011 às 22:04 05/25, 2011 Não ficar broxa : você está fazendo isso errado. isso é medo de tomar agulhada? ai vai uma dica , use uma testo de meia vida longa para ter de aplicar menos vezes na semana, quem sabe um Fenil, ou Durateston que é um blend de testos, embora eu ache uma testo ridicula, mas é uma opção. não é usando somente ox a 80mg/dia + testo gel que você vai ter ganhos aparentes. Se tá com medo de alterar o Eixo não se meta nesse mundo de esteroides, mas algo eu te digo, muita coisa é mito, fazem um bixo de sete cabeças quanto a eixo, ficar broxa e etc, mas não é bem assim! abraços Editado 25/05/2011 às 22:05 05/25, 2011 por romiinrox
Postado 26/05/2011 às 02:57 05/26, 2011 Autor Não ficar broxa : você está fazendo isso errado. isso é medo de tomar agulhada? ai vai uma dica , use uma testo de meia vida longa para ter de aplicar menos vezes na semana, quem sabe um Fenil, ou Durateston que é um blend de testos, embora eu ache uma testo ridicula, mas é uma opção. não é usando somente ox a 80mg/dia + testo gel que você vai ter ganhos aparentes. Se tá com medo de alterar o Eixo não se meta nesse mundo de esteroides, mas algo eu te digo, muita coisa é mito, fazem um bixo de sete cabeças quanto a eixo, ficar broxa e etc, mas não é bem assim! abraços Me corrija se eu estiver enganado, mas uma testo de meia vida longa não vai justamente me trazer mais alteração do eixo e mais efeitos colaterais???
Crie uma conta ou entre para comentar