Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ox + Testo Gel

Posts Recomendados

Postado

Dae Galera, to estudando um ciclo pra fazer agora em junho. O problema é que minha testo já não é alta, sempre que faço exames ela fica abaixo da linha média. Então, procuro um produto que me de um bom ganho de massa muscular sem alterar muito o meu eixo hormonal. Sendo 100% sincero, moro com minha mulher e não posso ficar brocha nem por um semana. Considerando, tudo isso estou pensando em usar apenas oxandrolona 80mg e testo em gel.

Qualquer idéia melhor será bem vinda

Tempo de treino: 6 anos

Peso 76

Altura 1.73

BF% 11%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo oxandrolona 25 mg (não deu nada)

objetivos com o ciclo: ganho de massa muscular

Ciclo: 6 semanas de oxandrolona (80 mg dia) + 8 semanas de testo em gel + TPC SERMS

obs: sei que vai sair caro, mas infelismento os ciclos mais baratos alterariam excessivamente minha testo.

Postado

Não ficar broxa : você está fazendo isso errado.

isso é medo de tomar agulhada?

ai vai uma dica , use uma testo de meia vida longa para ter de aplicar menos vezes na semana, quem sabe um Fenil, ou Durateston que é um blend de testos, embora eu ache uma testo ridicula, mas é uma opção. não é usando somente ox a 80mg/dia + testo gel que você vai ter ganhos aparentes.

Se tá com medo de alterar o Eixo não se meta nesse mundo de esteroides, mas algo eu te digo, muita coisa é mito, fazem um bixo de sete cabeças quanto a eixo, ficar broxa e etc, mas não é bem assim!

abraços

Editado por romiinrox

Postado
  • Autor

Não ficar broxa : você está fazendo isso errado.

isso é medo de tomar agulhada?

ai vai uma dica , use uma testo de meia vida longa para ter de aplicar menos vezes na semana, quem sabe um Fenil, ou Durateston que é um blend de testos, embora eu ache uma testo ridicula, mas é uma opção. não é usando somente ox a 80mg/dia + testo gel que você vai ter ganhos aparentes.

Se tá com medo de alterar o Eixo não se meta nesse mundo de esteroides, mas algo eu te digo, muita coisa é mito, fazem um bixo de sete cabeças quanto a eixo, ficar broxa e etc, mas não é bem assim!

abraços

Me corrija se eu estiver enganado, mas uma testo de meia vida longa não vai justamente me trazer mais alteração do eixo e mais efeitos colaterais???

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.