Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat + Metandrostenolona Landerlan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

hahahhahah calma galera, nem terminei, vou aplicar amanhã ainda, vou treinar costas, biceps e ante-braço...

sabado ombro, trapézio, perna e panturrilha.. abdomen vou treinar em casa....

pode relaxar q vai sair sim, kkkkk...

nem tirei as medidas ainda...

desse fds nao passa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, ultima aplicação do ciclo... hj foi no vasto esquerdo, coloquei a agulha e retirei, coloquei em outro lugar.... pq tava com a perna firme, ai aplicação foi normal... aspirei, ai empurrei o oleo, e esperei 10segundos e tirei agulha, soh q junto com agulha, saiu um pouco de sangue, bem mais doq costuma... nao sei pq se minha perna tava firme, oq q aconteceu... é perigoso??

serah q eu perdi o liquido q eu apliquei?

bom, jaja vou treinar, costas, biceps e ante-braço... a perna ficou dolorida logo em seguida... vou deitar um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, nao abandonei nao... fiquei doentinho fds... mais nao perdi refeição, mandei umas vitamina C e benegripe... kkkkkkk

então treino continua bruto ainda... hj foi peito e triceps

as fotos jah estão prontas eu soh tenho q passar no pc, falei com minha mina hj ela vai trazer o cabo amanhã...

olha eu vou falar pra vcs, to com várias espinhas pequenas... do nada começou sair um monte.... e nao parou mais, agora to passando sabonete

eu nao tinha nenhuma, jah tinha feito tratamento, espero q qnd meu nivel de testo volte ao normal elas tb voltem...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...