Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasPereira

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LucasPereira

  • Data de Nascimento 09/18/1988

Profile Information

  • Peso
    82
  • Altura
    170

Conquistas de LucasPereira

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. E ai pessoal, terminei meu ciclo agora, 12 semanas de enan lander e deca, cara dói, 12 semanas com caroço na bunda é foda, no meu caso a melhor agulha foi a 30X7 mesmo, mas consegui guentar 12 semanas, e valeu a pena, musculos densos, e pouca retenção de agua, enantato é muito bom cara, muita força, tirando o pós aplicatório, ouvi dizer tambem que é o tipo de testosterona q facilita a TPC, seu corpo volta a produzir mair rapido testo, vou começar a tpc daqui a uma semana, fechando 14 dias depois da ultima aplicação, tamox e clomifeno e vitamina E, já ouvi dizer e clomifeno da uma depreção do cão, alguem tem alguma experiencia com clomifeno??? vlw
  2. parece piada, mais essa coceira não deixa o cara dormir, e a raiva explodindo velho, o maior esforço q eu to fazendo eh pra não sair na porrada, não olhem pra um cara com a testo nas alturas, to nakela fase de vontade de meter porrada em velhinha na fila do supermercado, quando um velhinho te fexa no transito da vontade de matar com uma chave de roda, coisas do tipo, vuadora na cabeça de criança, a raiva ta nas alturas, imagino uma pessoa q não consegue se controlar, até meu cachorro levo um chute no cú, coitado kkkk na faculdade, qualquer motivo, vamo lah fora resolver, eh foda, a flor da pele mesmo.
  3. comecei o ciclo,e sentir a mesma coisa, e logo na primeira semana ficou uns caroços doloridos no gluteo que em 5 ou 6 dias desaparecem, na segunda semana naum dei jeito de aplicar no gluteo, onde enfiava a agulha vinha sangue e tava muito inchado, apliquei no vasto lateral, pior merda q eu fiz, sério, não consegui andar nem dirigir direito uma merda, a perna fica travada, to na quarta semana, os caroços ainda existe no dia seguinte a aplicação, o problema é que a noite me uma crise de coceira nas costas, q locura neh, mais eh uma merda, olhei pra ver se ta vindo espinha, mais naum eh não , eh um crise de coçeira filha da mãe, da vontade de arrancar a pele, a febre não sinto mais, alguem jah sentiu algum colateral diferente desse ?? Abraços tamo junto, 12 semana de bunda inchada!
  4. como ta a dor com o enantato?, to na quarta semana, não existe lugar de aplicação nem remédio nem compressa q ajude, e a dor é sempre no dia seguinte, quais são os primeiros resultados mais visiveis do efeito do enantato? Acompanhando flw
  5. Cara é normal, to tomando landerlan tambem, dói mesmo, e por incrivel que parece é sempre no dia seguinte, os resultados começão a aparecer da quinta para a sexta semana, isso depende muito de pessoa pra pessoa, mais em relação a dor, eu aconselho a aplicar bem lentamente, isso ameniza muito, melhor local até agora foi o gluteo, coxa não aconselho enantato, muito foda, naum da de trena perna depois, o pessoa fala de um gel hirudoid, comprei mais naum faz milagre, o negócio e no pain no gain Flw!!!
×
×
  • Criar Novo...