Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat + Metandrostenolona Landerlan


Posts Recomendados

treino de hj foi manero até viu... eu fui treinar agora a noite, tinha uns amigos meus fmz q sao da pegada tb... ai treinei junto com um primo lá, destruimo...

vou pegar firme essa semana!!! vou treinar até sabado...

nao consegui fazer abdomen hj, minha bunda ta doendo da aplicação de quinta-feira ainda... pqp, comprei uma pomada hj, diclofenaco dietilamonio em gel...

aplicação no vasto hj foi tranquila, sem dor, sem nda, saiu soh um pouco de sangue pq eu tirei agulha coloquei algodao, ai fui fazer uma massagem em seguida, ai saiu umas gotinha....

vamo q vamo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

treino de hj foi manero até viu... eu fui treinar agora a noite, tinha uns amigos meus fmz q sao da pegada tb... ai treinei junto com um primo lá, destruimo...

vou pegar firme essa semana!!! vou treinar até sabado...

nao consegui fazer abdomen hj, minha bunda ta doendo da aplicação de quinta-feira ainda... pqp, comprei uma pomada hj, diclofenaco dietilamonio em gel...

aplicação no vasto hj foi tranquila, sem dor, sem nda, saiu soh um pouco de sangue pq eu tirei agulha coloquei algodao, ai fui fazer uma massagem em seguida, ai saiu umas gotinha....

vamo q vamo....

Entao minhas aplicaçoes no vasto direito recuperam rapidao, ja no esquerdo é foda... mias nem se compara com a recuperaçao do gluteo...

So nao vou aplicar no ombro, vo revesando vasto e gluteo. Começou a sentir o enan ja? hj meu treino foi bom tbm, acho q se eu tivesse um parceiro renderia mais o treino mais eu sempre malhei sozinho...

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vou te falar, eu nao sei oq aconteceu, se o enfermeiro aplicou errado, acredito q nao pq ele eh mt experiente jah aplicou em varios amigos meu...

soh q eu to a 1 semana com a bunda dolorida, tava até um calombo vermelho, agora com a pomada ta melhorando... no vasto é bem melhor!

em relação a treinar com alguem, ctz q rende mais, pq ai anima o treino, seu amigo te ajuda, vc ajuda ele... mais tem q ser 2 do msm nivel mais ou menos pq senao vai atrapalhar ainda mais uahuahha, meu primo tem quase 100kg, eh forte, ele pega pouco mais q eu, bem pouco, tamo pau a pau...

hj vai ser costas, biceps, ante-braço.. vou ver se faço abdomen tb um pouco, pq minha bunda tah foda, ai fazer akele levantamento da perna lá q eu acho um dos melhores, nao dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galeraaa... treino de ombro hj foi animal, to fibrado! perna foi legal, deu pra fazer todos... eh q o a bunda tava doendo ainda, eu fiz uns abdomen, consegui fazer

se eh loco se eu fico sem fazer some todos os gomos rapidinho....

to passando a pomada, melhorou uns 40%... mais eh isso ai galera, a dor é passageira, a gloria é eterna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao to pegando o jeito em aplicar, a aplicaçao que fiz segunda ja ta quase 100% recuperado o vasto direito. To fazendo assim agora, aplico a noite antes do banho. Aplico fico um tempo sentando massageando o lugar, ai vou tomar banho e deixo a agua quente bater no lugar e depois ja deito pra dormir. No outro dia cedo ja levando com pouca dor, e nao progride. Agora se eu aplicar e forçar a perna carregando alguma coisa, ficando em pe muito tempo... so jesus pra me salvar kkkkkkkkkkkkk Fica uns 4 dias muito dolorido mesmo sem conseguir nem andar direito!

Flw boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio, vou fazer isso hoje... valeu

vou aplicar a noite, eu gostava de aplicar antes do treino, pro psicologico abalar... kkkkkkkk

deixa eu te falar

faz 2 noites, eu to com uns problemas pessoais tb, com mulher... mais nao vou deixar isso me abalar

ai essa noite e a noite passada, eu tive acho q "febre", nao fiquei quente, mais meu corpo suou, deixou humida minha camiseta, tive q trocar...

um amigo meu, disse que é normal, que é efeito da testosterona, q eu to com a bunda inflamada um pouco... já outro disse q não é tão normal...

eu to me sentindo bem, to treinando forte, to comendo, bebendo bastante agua, to mijando normal... cagando normal, comendo puco legumes e poucas frutas, mais como

queria saber a opnião de vcs, se eu fizer exames agora, eu to fudido o medico vai me interna, preciso esperar mais uns 2 meses...

o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio, vou fazer isso hoje... valeu

vou aplicar a noite, eu gostava de aplicar antes do treino, pro psicologico abalar... kkkkkkkk

deixa eu te falar

faz 2 noites, eu to com uns problemas pessoais tb, com mulher... mais nao vou deixar isso me abalar

ai essa noite e a noite passada, eu tive acho q "febre", nao fiquei quente, mais meu corpo suou, deixou humida minha camiseta, tive q trocar...

um amigo meu, disse que é normal, que é efeito da testosterona, q eu to com a bunda inflamada um pouco... já outro disse q não é tão normal...

eu to me sentindo bem, to treinando forte, to comendo, bebendo bastante agua, to mijando normal... cagando normal, comendo puco legumes e poucas frutas, mais como

queria saber a opnião de vcs, se eu fizer exames agora, eu to fudido o medico vai me interna, preciso esperar mais uns 2 meses...

o que vcs acham?

Eai EDU e os ganhos como estao?

abraços acompanhando meio atrazado eheh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara... fica de boa e ver se melhora cara. Exames é bom pra saber como anda ai sua saude, faz ue... so pra garantir. Mias quias exames vc ta pensando em fazer? vai alegar o que para o medico?

Isso q é foda!

Tomou diclofenaco para passar essa inflamaçao? tem uma pomada boa tbm eu passei qdo minha bunda ficou dolorida (que papo estranho esse heim)

Entao cara segue firme ai... Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai brow os ganhos tao 5kg solidos... sem mt retençao...

tenho mais 2 semanas ainda com enantato

hj fiz aplicação no vasto direito até agora ta tranquilo ai fui treinar costas...

hj vou fazer um lixo no mac donald, pq uma mina qr q eu levo ela passear, pra nao beber vou ir lá... kkkkkkkkkkkkkkk

entao a minha bunda jah desinflamo, passei diclofenaco em gel...

a "febre" nao deu mais...

o treino de costas e biceps foi bom...

esculaxei demais abdomen essa semana, fiz 1x... tinha q treina rapido!!!

amanha vou ver se vou e treinar varias coisas, ombro, perna, pantu, trapezio e abdomens!!!

bora manolada, agora fds é brabo, ta tendo rodeio aki do lado... se pah vou dar um role amanha (nao eh ctz), tem 2 dupla foda... nao sei ainda!! foda q ta frioo ai tem q ir de blusa KKKKKKKKKKKKKKK

mais vamos ver... uahuauhauha abraçosss

Editado por Edupicolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...