Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat + Metandrostenolona Landerlan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

eai galera, meu treino de ontem foi firmeza... fiz peito, triceps e abdomen!! foi show até, to fechando com 45kg cada lado de boa, 10x, barra pesa 12kg... ao todo da 102kg

esperava mais coisas, mais eu tbm andei vacilando no ciclo... tive problemas pessoais e tals...

to na 7º semana e ganhei 5-6kg... estou contente, pq acredito q foi soh de massa

hj tem aplicação!!!

to com umas espinhas cabulosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, meu treino de ontem foi firmeza... fiz peito, triceps e abdomen!! foi show até, to fechando com 45kg cada lado de boa, 10x, barra pesa 12kg... ao todo da 102kg

esperava mais coisas, mais eu tbm andei vacilando no ciclo... tive problemas pessoais e tals...

to na 7º semana e ganhei 5-6kg... estou contente, pq acredito q foi soh de massa

hj tem aplicação!!!

to com umas espinhas cabulosa

Opa edu, visando que o efeito da diana ja se passou tb acredito que tenha bastante massa nesses kg`s que voce acrescentou no seu shape brother, ne reta final é bom revaliar tudo, peso x alimentacao, readaptar sua alimentacao para o novo shape que voce se encontra, isso é um ponto muito importante qu poucos se atentam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, meu treino de ontem foi firmeza... fiz peito, triceps e abdomen!! foi show até, to fechando com 45kg cada lado de boa, 10x, barra pesa 12kg... ao todo da 102kg

esperava mais coisas, mais eu tbm andei vacilando no ciclo... tive problemas pessoais e tals...

to na 7º semana e ganhei 5-6kg... estou contente, pq acredito q foi soh de massa

hj tem aplicação!!!

to com umas espinhas cabulosa

Provavelmente vc deva estar com o estradiol elevado. Já fez exame de sangue para ver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, vou relatar 2 dias seguidos

treino de terça-feira foi show... costas e biceps

o de ombro ontem tb, aumentei mt os pesos no ombro, eu acho q eh uma parte q está mais se destacando em mim

eu nao fiz nenhum exame ainda pq eu to com td alterado se eu fizer vai dar mt coisa... eu vou fazer a tpc, esperar 1 mes soh ficar no whey/dextrose depois da tpc e fazer um exame completo, desde o coração, ao figado, colesterol essas coisas... vou no endocrinologista acho... tenho unimed, vou mandar bala

eu to curtindo os ganhos, nao foi um baguio, porra fora de série... mlk ficou monstro, eu ja era grandinho, cresci "natural" até os 40 de biceps, 80kgs... ai resolvi ciclar, hj em dia to com quase 88, meu objetivo é 90kgs e uma definiçao abaixo de 8% de bf

meu proximo ciclo, será fim do ano ou começo do ano, DURAxSTANO ou FENILxOXAN... vamos ver....

eu to aplicando de terça e sexta agora... amanha entao tem aplicação...

a unica coisa q eu preciso melhorar eh no abdomen, fazer mais, to fazendo mt pouco... 2x semana, eu sempre tive gominhos aparecendo...

agora esse fds eu vou ficar em casa, de boa, com alguma mina... eu acho q deixei de ganhar tb, por isso, mulher, ficar transando sempre, 2x ao dia, teve um fds q eu voltei com 1kg a menos quase, me deu depressao... kkkkkkkkk

mais vamo q vamo, tenho mais 3 ml de enantato ainda e 15 comprimido de dianabol, será q vira eu mandar na ultima semana os comprimidos? e olha q eu comprei soh uma caxinha de 100, eu acho qeu esqueci de tomar alguns, sei lá, eu parei numa sexta ao inves do domingo... pq eu tava meio "retido"...

entao vamo q vamo... hj vou destruir no peito!!!!! se Deus quiser, vou tomar uma dose de superpump q eu tenho aqui, 3 doses...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, blz? acho q ganhei mais 1kg... ontem destrui no treino de peito e triceps, tinha feito 8min abdomen akele do youtube em casa de manhã tb...

eu medi meu braço, depois do treino de triceps, deu 43... achei absurdo, outro dia eu medi deu 42... frio ta mais de 41.5... esses dias nao medi ainda

eu to definido até, to com shape da hora, pelo menos estou recebendo varios elogios, até com as pernas...

eu preciso comprar minha tpc essa semana, to meio q sem grana, vou comprar um n.o e uma creatina tb... qual N.O vcs me recomendam?

valeu, hj tem aplicação!!! logo mais a noite....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah jack3d eu jah tomei, curti tbm... mais eu quero um mais top

tipo xplode da BSN, ou shotgun... vamos ver... vou ver direitinho, eu consigo o xplode por 135... rsrs vamos ver!! ABRAÇOS

ah jack3d eu jah tomei, curti tbm... mais eu quero um mais top

tipo xplode da BSN, ou shotgun... vamos ver... vou ver direitinho, eu consigo o xplode por 135... rsrs vamos ver!! ABRAÇOS

pega o Assalt da MUSCLE PHARM..e compre uns ASTRAVAR da top secret..ele potencializa o pré treino....

abrass

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver bro, valeu...

então galera, ontem foi super tenso.... fui aplicar no vasto direito, aspirei, veio sangue... tirei e mudei o lugar, soh q no msm vasto, coloquei, aspirei, veio mais sangue... ai entrei em xoque... falei com um amigo ele disse pra mandar com sangue msm, nunca tinha aplicado na bunda sozinho, fui e apliquei... deu certo, aspirei nao veio nada!!! mais foi super tenso

ai o treino foi manero tb, costas e biceps... fiz uns exercicios diferentes, to dolorido até... vamo que vamo!!!

hj vou treinar ombro, trapézio, abdomen e perna... vamos ver né o animo....

segunda é a ultima semana!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...