Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uma Duvida Com Fullbody

Posts Recomendados

Postado

Bom galera to fazendo full body , porem quando faço barra fixa ( pronada , aberta ) eu não consigo fazer 2x15 de jeito nenhum.

O maximo que eu consigo é 2x7~8. Eu to fazendo o metodo HST.

Ai a duvida é se posso continuar assim fazendo 2x Até o limite. Ou vai me prejudicar ?

Ou pensei em fazer naquele aparelho ( acho que é graviton ) que da pra fazer barra e paralela com ajuda de placas.

O que vcs acham ?

Obg

Postado

Eu acho que não atraplharia não..espera mais opiniões

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado

Atrapalhar nao vai pq vc esta cehgandonos eu limite e isso é bom, eu que fazia 5x6 tb nao conseguia chegar no final as vezes pq tenho mta dificuldade em barras, duas dicas que eu te dou, primeiro, va pro graviton e comece a fazer com um peso que te de dificuldade mas que vc cxconsiga fazer todas as repetiçoes, a partir do momentoque vc conseguir tranquilo, diminui o pesi ate zerar o graviton e começar a fazer tudo na barra fixa... com o tempo vc cxonsegue, me lembro ate hj a 5 anos atras quando comecei a malhar meu professor mandoue u fazer paralela eu nao aguentava fazer nenuhma, ele me pos no graviton e eu comecei assim, hj em dia faço 115 paralelas seguidamente

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Isso amigo , é um treino de força não fique muito preocupado com as repetições e sim com as execuções e siga o que o intense falou, prossiga nas repetições e esqueça por enquanto do peso , depois sim começe a pensar nisso.

Postado

graviton nem pensar!

Progrida repeticoes ao invez de carga, ate que chegue nas repeticoes alvo

(2)

Aconselho q vc trabalhe com um numero alvo de repetições, no caso 2x15 são 30 rep. Trabalhe de forma q vc realize as 30 reps não importando a quant. de series. Ex: 10/8/6/6 ou 8/8/6/4/4 ou 8/7/6/5/4.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.