Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Para Overtraining

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu sofri um Overtraining(ou Overuse, nao lembro a diferença dos termos) no joelho, no inicio do ano, tive desgasce medial da cartilagem da patela, foi bem feio.

porem, ficar parado é sinonimo de engordar, eu comprei e mandei manipular os seguintes suplementos: La MAX NutrilatinaAge, e manipulei Quitosana e Chromo, porem, mesmo assim a barriga cresceu, oq vcs acham de tomar um Thermogenico mesmo estando parado? vai ajudar algo? tava de olho no ThermaProHardcore da Integral, é só cafeina e outro composto, oq vcs acham?

"Obcecado, é a palavra que os fracos usam para definir pessoas determinadas ". Arnold Schwarzenegger

Postado

bem... até onde eu sei, o papel do thermogenico, é aumentar o gasto calórico, como por exemplo no lugar de 10 minutos sentado vendo TV gastar 50kcal, com thermogenico nesses mesmos 10 minutos gastar 55kcal..

mesmo sem estar praticando exercicios, vai ter a mesma função...

pode até tomar, mas eu acho melhor você fazer uns aerobicos juntos ao menos, já seria mais util.

se estiver errado, me corrijam por gentileza.

abraço!

Minha evolução 2009 para 2013, 52kg para 69kg. = http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135038-minha-evolucao-de-2009-para-2013-52kg-69kg/

"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer."Eleanor Roosevelt

"As escolhas que fazemos, ditam nossas vidas"

Postado

Nem fazer caminhada pode???

Como disseram, e malhar membros superiores?

Se vc n puder fazer nada disso, acho q é melhor controlar a alimentação,

ao invés de suplementar sem fazer algum tipo de exercício!

Postado
  • Autor

Meu medico mandou eu parar com musculacao, corrida, bicicleta e natacao ! (sou semi-semi-semi-tri atleta kkk) durante 6 meses, falou que minha lesao foi grau 3, e como cartilagem nao tem irrigacao sanguinea mandou eu ficar parado.

mais dificil de ver a barriga crescer, eh o psicologico querendo exercitar-se !!

ta foda jogar video game o dia inteiro .... vlw pelas dicas !

"Obcecado, é a palavra que os fracos usam para definir pessoas determinadas ". Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.