Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Namorado

Posts Recomendados

Postado

Pelo que vi nas fotos, ele pode até ter uns "musculos" sim mais a capa de gordura se ele perder.. com certeza ele perde uns 3 a 4cm das medidas... eu tb era assim quando comecei a 1 ano e poco atras eu era gordo e fiz uma dieta toda errada, ai quando comecei a academia ví que o segredo tanto pra definição quanto pra hipertrofia muscular são dieta+treino+descanso, ou seja... no caso dele primeiro eu buscaria a hipertrofia, posteriormente um cutting pra perder essa gordura que vai sobrar, porque conforme ele for tendo hipertrofia muscular mais ele vai usar gordura corporal para se manter, eu chutaria uns 20 a 22% de bf pra ele, está bem acima já que um homem o ideal dependendo da altura, seria uns 13 a 14%...

não sei se concordam comigo o ideal pra ele seria um clean bulk e posteriormente um cutting!

Se concentra, estufa o peito faz devagar... solta o ar as ... estão olhando pra gente se concentra em você, agora não é hora

Postado

Se ele não teve a iniciativa de ir atrás de informação sozinho, acho meio dificil que vá levar a sério por muito tempo o que for falado aqui.

Sem contar o fato de que você não especificou o objetivo dele (ou o seu, para ele :lol: ).

Postado
  • Autor

Se ele não teve a iniciativa de ir atrás de informação sozinho, acho meio dificil que vá levar a sério por muito tempo o que for falado aqui.

Sem contar o fato de que você não especificou o objetivo dele (ou o seu, para ele :lol: ).

Na verdade ele está sempre por aqui, mas está banido por 7 dias, fez uma piada num tópico bobo ai.

E por sinal ele segue o seu ciclo , é o frango4ever.

Toda e qualquer dica será bem vinda, quanto mais informação melhor Vasthor ;D

O objetivo é alcançar um peso bom para a manutenção, sem um gasto absurdo de dinheiro com alimentação , acredito que isso seja interessante com 80 kg e uns 10% de bf claro que com variação. O que acham?

Postado

Ah, nem sabia... mó gente boa...

Olha, um BF de facil manutenção, sem perder o sono por conta de catabolismo (se o BF estiver mto baixo), é entre 13 e no máximo 15%.

Faça ele montar uma dieta com 35% proteina, 45% de carbos e 20% de gorduras (boas, saturadas jamais).

Isso depois que ele souber da necessidade calórica diária.

Não dá pra fugir dos aeróbicos, pelo menos 3x na semana uns 7~10 minutos de corrida (quando ele perceber que não está aguentanto mais, é o momento em que o aerobico está fazendo efeito). Dá preguiça, é chato, mas tem que fazer se quiser perder graxa =P

Pouca carbo à noite.

Bastante água durante o dia (no minimo 3,5 LT)

enfim... a receita de bolo é facil seguir... é só ter vontade.

mas é claro que também existem os atalhos :lol:

muahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.