Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


JP_MuscleMilk

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Apesar de não ter o que secar ai, acompanhando!

Huhauhahuhau, Não é bem assim não, sempre temos o que secar !!! A meta é BF 8%, só lamento por não estar treinando membros superiores !!!!!!

Vou ser breve no meu relato.

Nesses dias continuei com a dosagem de 1 comprimido, agora estou curtindo o produto, zero colateral, sono OK ! não acordo mais a noite !!!. Tive uma certo aumento no apetite e um pouco de preguiça para treinar, porra no Rio tá frio pra kral...

Efeitos Práticos : Treinos bons, mesmo não treinando parte superior vejo uma definição melhor de braço, o volume caiu consideravelmente, mas a musculatura isoladamente esta mais definida. Braço, antebraço, perna, visualmete mais secos. No abdômem é engraçado, tem horas que eu sinto afinar, mas não é sempre !!! Calças mais soltas e roupas tb !!!

OBS : Como tenho trabalhado pernas, em uma intensidade média (não que me lesionar, pois estou fazendo muito aeróbico), tenho notado uma certa diminuição na gordura com aumento de massa magra, com certeza se estivesse malhando normalmente todos os grupamentos, os resultados seriam ótimos.

Aumentei minha ingestão de calorias, depois que tive essa Overdose de OXY huahauhauhau, fiquei meio baleado e nesse fds abusei, mas de forma Limpa !!!!

Mas hoje retomei a programação. No meio da semana começarei a fase com 2 comprimidos.

abs

Editado por JP_MuscleMilk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow parceiro, não desiste não, tive um problema parecido com os meus dois punhos sendo o esquerdo o pior. tow com um caroço enorme que vai e volta de vez em quando só pra atrapalhar o desenvolvimento. resultado disso: desanimei de malhar e acabei engordando pra caramba, tava ficando na moral,mais agora tow com 172 e 81kg. estou acompanhando legal a sua experiência com o oxy. Mês que vem eu começo a tomar e espero ter os mesmos resultados ou melhor! boa sorte ai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Valeu féra!

Heavy Metal sempre foi melhor...ahuahuahua!

Abs

Valeu féra!

Heavy Metal sempre foi melhor...ahuahuahua!

Abs

Valeu féra!

Heavy Metal sempre foi melhor...ahuahuahua!

Abs

eu estou na segunda semana, na primeira tomei 2 por dia, 1 sedo em jejum o outro 7 horas depois, o efeito foi bom diminui medida na cintura e perdi 2kg, o unico efeito colateral que senti fui uma leve pressa o na cabeça, fora isso normal, no fds tomei apenas 1 cps por causa que acordava tarde de mais, agora na segunda semana, estou tomando 2 ao acordar e um 7 horas depois, e ate agora quase nao estou vendo diferença, pra falar a verdade estou comedo do meu produto ser falso. por causa disso na segunda semana nao to vendo efeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...