Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série Nova-primeira Parte- Avaliem Aí Please


AnaCarolina

Posts Recomendados

Troquei de instrutor, agora minha série vai ser ABC 2X e estou parando os aeróbicos ( eu sei que pra hipertrofiar tem q parar mas é q me divirto, mas vou parar...) Avaliem a primeira parte A da mina série e vejam se agora tá bom ou ainda não.

Série A- quadríceps, posterior, panturrilha e abdomem

1- hach machine 3X10 80/80Kg + isometria na parede 30"( não vou fazer a isomentria, fiz 2 meses à toa, risquei da ficha)

2- agachamento unilateral no Smith 3 X 10 45/45 Kg +3X10 no step sem carga e bombeia 10

3- cadeira extensora unilateral 3X10 bombeando 3 - 40Kg

4- cadeira flexora 3x10 60 Kg - progressivo bombeando- começa bombeando 1 e vai até bombear 10

5- mesa flexora unilateral - 3X10 bombeando 3 - 30 Kg

6- cadeira solear- 3X10 bombeando 3 - 25 Kg de cada lado

7- panturilha em pé na máquina - 3X20 bombeando 3 60Kg

8- elevação de quadril unilateral com a bola- caneleira de 10 Kg em cada perna progressivo de 1 até 10 bombeando( vou explicar: apoia um calcanhar na bola e a outra perna estica pra cima, eleva e conta 1, depois 1,2; depois 1,2,3,...)

9- abdominal na máquina 3X10 30 Kg

10- abdominal infra ( vela ) com a bola ( prendendo entre os pés) e caneleira de 3 kg em cada perna

OBS. Achei micro, pareceu que nem malhei nada, só a elevação de quadril na bola é que achei meio dfícil pra se equilibrar mas estou melhorando. Pensei em aumentar a repetição na panturrilha, fazer mais 3X20 com pés abduzidos na máquina (o em pé) e colocar mais um de posterior tipo agachamento terra com perna estendida (peso morto). O q vcs acham? Não tenho nada de panturrilha e preciso muito aumentar posterior. Me ajudem aí, digam se esse intrutor é melhor, se melhorou, se tá bom e se mudo ou naum. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Troquei de instrutor, agora minha série vai ser ABC 2X e estou parando os aeróbicos ( eu sei que pra hipertrofiar tem q parar mas é q me divirto, mas vou parar...) Avaliem a primeira parte A da mina série e vejam se agora tá bom ou ainda não.

Série A- quadríceps, posterior, panturrilha e abdomem

1- hach machine 3X10 80/80Kg + isometria na parede 30"( não vou fazer a isomentria, fiz 2 meses à toa, risquei da ficha)

2- agachamento unilateral no Smith 3 X 10 45/45 Kg +3X10 no step sem carga e bombeia 10

3- cadeira extensora unilateral 3X10 bombeando 3 - 40Kg

4- cadeira flexora 3x10 60 Kg - progressivo bombeando- começa bombeando 1 e vai até bombear 10

5- mesa flexora unilateral - 3X10 bombeando 3 - 30 Kg

6- cadeira solear- 3X10 bombeando 3 - 25 Kg de cada lado

7- panturilha em pé na máquina - 3X20 bombeando 3 60Kg

8- elevação de quadril unilateral com a bola- caneleira de 10 Kg em cada perna progressivo de 1 até 10 bombeando( vou explicar: apoia um calcanhar na bola e a outra perna estica pra cima, eleva e conta 1, depois 1,2; depois 1,2,3,...)

9- abdominal na máquina 3X10 30 Kg

10- abdominal infra ( vela ) com a bola ( prendendo entre os pés) e caneleira de 3 kg em cada perna

OBS. Achei micro, pareceu que nem malhei nada, só a elevação de quadril na bola é que achei meio dfícil pra se equilibrar mas estou melhorando. Pensei em aumentar a repetição na panturrilha, fazer mais 3X20 com pés abduzidos na máquina (o em pé) e colocar mais um de posterior tipo agachamento terra com perna estendida (peso morto). O q vcs acham? Não tenho nada de panturrilha e preciso muito aumentar posterior. Me ajudem aí, digam se esse intrutor é melhor, se melhorou, se tá bom e se mudo ou naum. Valeu!

pengo, bronco, guilherme ou alguem q entenda d treino feminino ajudem ana carolina, eu ñ opino pelo motivo d ñ entender d treino feminino, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah,antes de vcs avaliarem, fiquei sem graça pra fazer a série de vcs na academia, achei que ia pegar mal. esse inst. vai fazer comigo periodização. Duas semanas com essa série, falta a B e a C, sem aerobico e local liberada, depois uma semana de 15 a 20 bem mais leve e liberada aerobicos e local e depois uma semana muito pesada, o máximo, só musculação e mais nada.

Ah, a local da academia está repetindo o mesmo grupo muscular dias seguidos, isso tá errado, né? Eu malhei quadríceps 3 dias seguidos na local, sendo que terça e quarta o mesmo exercício - flexão de quadril, isso cataboliza, né?Tá errado, naum tá? to com dor no quadríceps e o pior: se fosse dor pra ganhar musculo, ótimo! Mas acho q esse pessoal tá viajando...Melhor eu fazer na local o mesmo musculo q fizer na musculação naquele dia e no outro naum né?

por favor, Pengo, guilherme etc ajuda aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah,antes de vcs avaliarem, fiquei sem graça pra fazer a série de vcs na academia, achei que ia pegar mal. esse inst. vai fazer comigo periodização. Duas semanas com essa série, falta a B e a C, sem aerobico e local liberada, depois uma semana de 15 a 20 bem mais leve e liberada aerobicos e local e depois uma semana muito pesada, o máximo, só musculação e mais nada.

Ah, a local da academia está repetindo o mesmo grupo muscular dias seguidos, isso tá errado, né? Eu malhei quadríceps 3 dias seguidos na local, sendo que terça e quarta o mesmo exercício - flexão de quadril, isso cataboliza, né?Tá errado, naum tá? to com dor no quadríceps e o pior: se fosse dor pra ganhar musculo, ótimo! Mas acho q esse pessoal tá viajando...Melhor eu fazer na local o mesmo musculo q fizer na musculação naquele dia e no outro naum né?

por favor, Pengo, guilherme etc ajuda aí!

SO EM VC TA MALHANDO 2 DIAS SEGUIDOS, JA CATABOLIZA, IMAGINE 3 DIAS.....

MENINA Q INSTRUTOR FDP, APOSTO Q ELE DEVE SER UM MERO ESTAGIARIO, SE FOSSE LA NA ACADEMIA O DONO JA SABERIA DO Q SE PASSA, ELE ESTARIA COM SEUS DIAS CONTADOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ana Carolina não posso lhe ajudar muito já que não entendo muito de treino feminino, mas sua serie de A aparentemente não está volumosa, pois meu exercio para os musculos inferiores são no total 6 (nesse dia malho ombro e trapezio também, mas não sei se mulher malha eles também) como vc malha o gluteo também por ser mulher acho que esses 10 estão de bom tamanho, sobre malhar na localizada os mesmos musculos no dia seguinte vai impedir o crescimento deles o ideal é vc fazer ABC de forma que na localizada vc malhe no mesmo dia então vc poderia diminuir a intensidade no treino das maquinas e pegar pesado na localizada já que é no mesmo dia, ou então fazer ABC uma vez na semana e nos outros 3 dias fazer algum aerobico ou mesmo os localizados. Abdominal o ideal é dia sim e dia não, é bom começar a semana com abdominal, pois ai vc malha de seg quart e sex já que tem o final de semana então vc descança neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...