Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxa 40Mg Tsd E Letrozol 2,5Mg Tsd E Hcg 2X500Ui


Posts Recomendados

Fazer este ciclo focado perda de gordura e perder minha Gineco,

Estou com duvidas com relação ao zerar o estrogenio no Corpo por causa do letrozol, com esse zeramento de estrogenio o q vai ocorrer em geral ? Sei q dificulta o ganho de massa muscular tbm é só esse o efeito negativo ? E sei q vai diminuir a libido.

Utilizar HCG pelos seguintes motivos

nao qro usar testo agora, preciso dela por causa da libido do letrozol e tbm por causa da Oxa.

Gostei dos estudos ela aumenta de uma maneira bem razoavel o niveis de testo.

É valido ?

Qro diminuir essa teta antes de fazer meu ciclo de verdade.

Tenho 1,86 e atualmente peso 105kilos. Creio q esteja com uns 20% de gordura.

Ano passado tava com 140kilos estava com depressao, hipotiroidismo enfim na merda.

Sendo q ja tive uns 95kilos com 10% de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai zerar de qualquer maneira, a nao ser q eu tome anticoncepcional feminino hahaha!

Eu qro saber os efeitos dos q eu ja sei.

Qro perder essa gineco aqui, e andei lendo e letrozol é o melhor para esse caso. Oxa é para ajudar a perda de gordura apenas.

Nao é ciclo bonito, mas pelo q andei lendo vai ser bem funcional pelo q proponho o motivo de usar.

Chegando aos 95 a 90kilos vou fazer um ciclo melhor

12 semanas de 500mg Enantato de Testo

1-8 Semanas de 300mg Enan de Tren

9-14 Semana Stan 100mg DSDN. Facilitar as aplicações.

Vc acha entao q deveria meter uma testo mesmo nesse ciclo, mesmo nao tendo objetivo nenhum de ganho de massa ?

Qria ajuda do Tycon, saca mto de HCG...

Vou usar o Letrozol da GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estrogênio tem funçao na espermatogênese, assim como a testosterona, mas já li em algumas fontes que o HCG acaba por aumentar o estrogênio também - cerca 80% do estrogênio que vc tem no organismo é por aromatizaação no fígado. Eu pessoalmente acho mais vantagem você usar testosterona se for usar AI e HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letrozol é PARA DIMINUIR A GINECOMASTIA JA EXISTENTE GALERA!!!!!

E a oxa é para perda de gordura so pra dar um auxilio a perda de gordura. Só isso. E o HCG para um booster na testo, produzir estrogenio, e ajudar no eixo da testo. Essa é funcionalidade q qro.

Acho q vou jogar uma Deposteron por semana tbm.

Nao vou usar o Letrozol para previnir gineco por causa da Oxa e HCG e sim perder ela.

To jogando a Oxa, so pra aproveitar o HCG e o Letrozol q ja ia mandar na normalidade. E vou mandar 3 grs de Tribulus por dia. Esperando chegar ele la de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao letro está correto ginecomastia é SIM reversível em grande parte dos casos, só jogar no google "letro reversal" que vc descobre vários protocolos, mas a maioria usa testo, mesmo em dosagens terapêuticas, o que na minha opnião é melhor do que usar HCG, aliás nem sei se o HCG seria util neste caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao letro está correto ginecomastia é SIM reversível em grande parte dos casos, só jogar no google "letro reversal" que vc descobre vários protocolos, mas a maioria usa testo, mesmo em dosagens terapêuticas, o que na minha opnião é melhor do que usar HCG, aliás nem sei se o HCG seria util neste caso.

Ok, vou mandar uma deposteron por semana. vamos ver no q vai dar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...