Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black


NícollasIAM

Posts Recomendados

ja usei por dois meses, e nem senti tudo isso não.. na verdade mal notei efeito da cafeina, mas secou legal..

segue firme!

A cafeína não me atrapalha nem um pouco no sono, só nos primeiros dias que fiquei pilhado, mas ela me ajuda MUITO na disposição... Acho que depende muito do organismo de cada um também... Vai saber ;P

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segunda feira ( 21 dia )

Olá pessoal!

Ontem eu não atualizei pois cheguei cansado de viagem e fiquei com preguiça. Além do mais, não teve nada de diferente.

Hoje aconteceu o de sempre, suei bastante no spinning, bastante vontade na musculação, nada de mais.

Única diferença é que hoje me deu novamente aquele enjôo incomodo... Mas já está passando.

Amanhã é dia de medidas!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça feira ( 22 dia )

Olá pessoal!

Não tenho o que falar hoje, não tive enjôo mas é dia de medidas, então lá vai!

Braço: 34,3cm

Abdome: 97,5cm

Peso: 79,3kg

Estou satisfeito com o o ritmo de perda de peso porém MUITO insatisfeito com as medidas do abdome, esperava que tivesse diminuído mais. Alguém tem alguma explicação? Eu fui num churrasco esse sábado, bebi MUITO, mas não creio que seja por isso...

Enfim, por hoje é isso.

Abraços!

Editado por NícollasIAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta feira ( 23 dia )

Hoje eu não tive a última aula na faculdade, logo cheguei em casa mais cedo e deu tempo de ir ao spinning.

Suei bastante, estou começando a ficar com medo de que a minha perda de peso seja devido à perna de líquido e não à perda de gordura, porque eu suo MUITO e minha barriga não está diminuindo em um ritmo tão elevado quanto à perda de peso.

Como sempre MUITO gás no spinning. Mas na musculação o gás é impressionante, parece que vou engolir os pesos auaiuheaheiaue

É isso pessoal!

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta feira ( 24 dia )

Olá pessoal!

Estou postando mais pra dar sinal de vida, porque hoje não teve realmente nada de novo..

Pra falar a verdade, estou um pouco doente, por tanto a minha vontade de treinar está sendo zero... Até peguei mais leve hoje na academia por conta disso....

Por hoje é só isso...

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...