Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black


NícollasIAM

Posts Recomendados

Bom, eu sei que já existem muitos relatos sobre esse suplemento aqui, porém eu notei uma carência muito grande de relatos completos e/ou com fotos e eu pretendo atualizá-lo todos ou dias, ou quase isso, durante todo o meu tempo de treino, o que eu espero que dure anos.

Por isso resolvi fazer o meu.

Estou no quinto dia de suplementação, por isso vou postar os relatos desses primeiros dias de uma vez só.

Idade: 21 anos

Altura: 1,75m

Peso: 81.7 kg

Braço relaxado: 33

b.f.: Fiz a medição pela fórmula que encontrei online e deu 28.

Treino 4 vezes por semana, faço aeróbicos, mas vou detalhar tudo certinho aqui.

Dieta:

Almoço:

1 colher de sopa de brócolis

1 colher de sopa de couve-flor

1 colher de sopa de cenoura crua

3 colheres de sopa de ervilha

1 bife / filé de frango / filé de peixe

Janta:

Idem o almoço.

Café da manhã:

Pão integral com pasta de atum e queijo branco.

Rotina:

Segunda feira:

6:00: 2 cápsulas de Lipo 6 Black

6:30: Café damanhã

9:30: Barra de cereais

12:30: Barra de cereais

13:30: 2 cápsulas de SNC X-LA

14:00: Almoço

17:00: 2 cápsulas de Lipo 6 Black

16:30: Barra de cereais

18:30: Uma fruta ( mamão / banana / pera / melão )

19:15: Spinning

20:00: Musculação

21:30: 2 cápsulas de SNC X-LA

22:00: Janta

Terça feira:

10:30: 2 cápsulas de Lipo 6 Black

11:00: Café da manhã

13:30: Barra de cereais

15:30: 2 cápsulas de SNC X-LA

16:00: Almoço

17:00: 2 cápsulas de Lipo 6 Black

18:30: Uma fruta

19:15: Spinning

20:00: Musculação

21:30: 2 cápsulas de SNC X-LA

22:00: Janta

Quarta feira:

Quarta feira eu não posso treinar por causa do horário da faculdade, mas continuo tomando os suplementos e comendo de 3 em 3 horas.

Quinta feira:

Idem Terça feira.

Sexta feira:

Idem Segunda feira.

Sábado de Domingo:

No sábado eu dou uma corrida de 45min a 1h na praia.

Domingo é o dia do lixo, dia em que posso sair da dieta, porém SEM EXAGEROS.

Vou deixar aqui no tópico sempre as últimas fotos tiradas, as mais atuais.

Frente

Antes

img0246fj.th.jpg

Depois

img0336aq.th.jpg

Lado esquerdo

Antes

img0249mr.th.jpg

Depois

img0337qy.th.jpg

Lado direito

Antes

img0257zw.th.jpg

Depois

img0340iie.th.jpg

Forçando

Antes

img0309k.th.jpg

Depois

img0343h.th.jpg

Perna

Antes

img0262ip.th.jpg

Depois

img0344hq.th.jpg

Medidas

Peso:

De: 81,7kg

Para: 78,6kg

Braço:

De: 33cm

Para: 34,4cm

B.f. ( fórmula da internet ):

De: 28

Para: 26

Abdome:

De: 106

Para: 97,5

Editado por NícollasIAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Terça feira ( 1 dia )

Tomei só uma capsula no café da manhã e uma antes do almoço.

Não notei diferença nenhuma na disposição ou qualquer outro efeito colateral.

Quarta feira ( 2 dia )

Mesma coisa de terça, porém não fui treinar, devido aos meu horários na faculdade.

Quinta feira ( 3 dia )

Procurando em relatos aqui e pesquisando um pouco na internet, alguma pessoas falaram que estão obtendo mais resultados prolongando o tratamento por 1 mes, ou seja, ao invez de tomar 3+3 por dia, tomar 2+2. Vou fazer isso.

Hoje comecei a tomar 2 de manha e 2 de tarde, continuei sem notar nenhum pump na disposição, mas dessa vez eu suei MUITO ( leia-se MUITO MESMO ) no spinning. Sai pingando DE MAIS.

Tive um pouco de dificuldades para dormir.

Sexta feira ( 4 dia )

Continuei sem sentir pump na disposição, mas já começei a sentir mais força, aumentei alguns pesos.

Hoje senti um enjoo muito forte que me incomodou bastante durante o treino e até um pouco depois. Novamente suei MUITO durante o spinning e tive MUITA dificuldade pra dormir, fiquei umas 2 horas me revirando na cama.

Sábado ( 5 dia )

Não fiz exercícios hoje, mas continuei tomando normalmente.

Domingo ( 6 dia )

Normalmente tomei as 2 doses, mas hoje de tarde, depois da segunda dose me deu um 'sangue nos óio'. Tive que sair pra dar uma corrida na praia. Corri 5km em 30 minutos, sempre saindo pingando.

Editado por NícollasIAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda Feira ( 7 dia )

Eae pessoal.

A noite de domingo pra hoje foi TENSA. Acordo às 6h na segunda, domingo cheguei meia noite em casa, sem sono NENHUM. Resultado: fui dormir quase 3h da manhã, tendo que acordar às 6h. Acordei com MUITO sono, mas a dose matinal de L6B ajudou bastante, dormi no ônibus indo pra faculdade, cheguei lá quase sem sono nenhum.

Hoje depois da segunda dose do L6B me deu um leve pump na disposição.

Esqueçam tudo que eu falei sobre suar muito. Hoje eu vi o que é suar. Meu Deus, acho que hoje eu suei mais que em todos os outros dias JUNTOS.

Mandei MUITO no spinning hoje, perdi 700 calorias BRINCANDO! Realmente o spinning hoje foi frenético. Eu cheguei a sentir minha barriga diminuindo, gordura queimando. Satisfação total.

Na musculação não aumentei pesos, mas a disposição foi muito boa!!! Muito ânimo!

O bom é que hoje eu nao enjoei nem fiquei tonto!

Amanhã é dia de pesagem, toda terça eu vou postar meu peso e todos os sábados eu atualizo as fotos!

Abração!

Editado por NícollasIAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça feira ( 8 dia )

Hoje esqueci de tomar as 2 cápsulas de tarde, só lembrei 40 minutos antes de sair de casa pra ir pro spinning. Tomei mesmo assim e estou pilhado até agora aiueauehauheaiheaiu

A vontade hoje foi um pouco maior que nos outros dias, talvez por eu ter tomado num horário mais próximo ao treino. Continuei suando bastante durante o spinning, mas nada comparado a ontem.

Bom, hoje é dia de medidas, então lá vai:

Peso: 80.8kg

Braço relaxado: 34cm

Abdome: 100cm

Bom, perdi 1kg em 1 semana, isso é bem razoável. Não sei se é milagroso, acho que conseguiria os mesmo resultados em termos de perca de peso sem o L6B.

O braço cresceu 1cm em 1 semana, isso é muito, mas vale lembrar que hoje é dia de treino de braço ( biceps e triceps ), logo, ele deve estar inchado.

O abdome eu medi na altura do umbigo. Não tinha medido inicialmente, logo, não tenho como comparar, mas a partir de agora a gente tem um parâmetro.

Hoje não me deu tontura e nem enjôo, isso é um bom sinal.

Por hoje é isso pessoal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta feira ( 9 dia )

Bom pessoal, eu sei que como eu postei originalmente, hoje eu não poderia treinar...

Mas o transito estava bom e eu levei apenar uma hora e meia pra chegar em casa, cheguei às 20:30, e eu estava LOUCO, ALUCINADO de vontade de treinar, logo, não teve como, acabei indo pra academia e aumentei quase todos os pesos ( treinei peito e alguns exercícios de costas, pois ao terminar peito eu ainda estava pilhado, fiz alguma abdominais e uns exercícios de perna também ).

Hoje a vontade foi alucinante, de tarde na faculdade eu fiquei só pensando em treinar, muita vontade mesmo.

Acho que por hoje é só isso, se alguém estiver acompanhando hehehehehe.

Abraços.

Editado por NícollasIAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta feira ( 10 dia )

Hoje foi estranho...

A minha vontade de fazer exercícios hoje foi absurda. Sério. Fiquei contando os minutos pra dar a hora do spinning.

Cheguei na academia normalmente, mas no spinning eu não suei quase nada... Mas pensando bem, talvez seja porque o tempo está realmente muito frio... Não sei...

Na musculação ocorreu tudo bem, a vontade de malhar estava absurda, treinei no gás hoje. Aumentei peso e tudo. Estou gostando do L6B até agora, se ele não ajudar a emagrecer, pelo menos na vontade de treinar está sendo MUITO útil.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...