Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black


NícollasIAM

Posts Recomendados

Sexta feira ( 11 dia )

Relato hoje vai ser super rápido.

Hoje a minha vontade de ir pra academia foi quase zero.. quase não fui. Mas como a vontade de ficar em forma é maior, acabei indo.

No spinning o suor foi mediano, mas tive um pouco mais de gás.

Na musculação, vontade normal, nada fora do comum.

Hoje me deu um pouco de enjôo depois do treino, e estou com esse enjôo desconfortável até agora.

Como prometido, amanhã é dia de fotos! Eu particularmente não estou notando muita diferença da semana passada pra hoje não, mas, vamos ver!

Abraços e bons treinos!

Editado por NícollasIAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sábado ( 12 dia )

Bom, hoje é dia em OFF portanto não tenho o que falar, apenas que tomei normalmente as 4 cápsulas sem efeitos colaterais. Me deu vontade de correr hoje, mas estava chovendo, então fiquei só na vontade mesmo.

Mas hoje é dia de fotos! Então aí vai!

img0252gk.th.jpg img0255wi.th.jpg img0257zw.th.jpg img0262ip.th.jpg img0263yd.th.jpg

Espero que gostem!

Ótimos treinos para todos os que estão acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo ( 13 dia )

Dia hoje foi péssimo...

Está fazendo 18 graus aqui em Niterói, sensação térmica de 14~15. Bastante frio. Pra completar, estou com conjuntivite. Mas mandei isso tudo pra puta que paril e fui correr.

Corri 8km sem parar e não suei quase nada... Talvez seja por causa do frio... Cheguei agora e estou com dor de cabeça e aquele enjôo escroto de sempre...

Hoje é só isso galera.

Bons treinos,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda feira ( 14 dia )

Eae galera, entrando na terceira semana de L6B!

Aconteceram várias coisas na minha vida esse fim de semana que me desanimaram MUITO... Problemas com algumas pessoas, planos não dando certo... Muito desânimo...

Maaaaaaasssss mesmo assim, mesmo com conjuntivite e tudo mais, fui pro spinning e pra musculação.

No spinning, suei acima da média, mesmo não forçando muito.

A musculação foi MUITO boa, hoje troquei a minha série, aumentei peses, mudei exercícios, está BEM mais pesada do que antes, aí eu animei BASTANTE.

Lembrando que amanhã é dia de medidas!! Não percam! Huaeuiaheuiahe

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NícollasIAM

Comecei acompanhar hoje seus relatos e estarei diariamente acompanhando. Vou iniciar com o L6B na próxima semana.

Agora uma pergunta: Tá valendo a pena?

É difícil dizer se está valendo a pena, pois não tenho como comparar os resultados com e sem o L6B.

Tudo que posso dizer é que estou satisfeito com os resultados, sendo eles por causa do L6B ou não. Hoje é dia de medidas, sempre as tiro depois do treino, umas 21~22h, então quando eu postar, você compara!

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça feira ( 15 dia )

É isso aí galera, entrei na segunda metade do tratamento! Estou pensando se compro outro pote e emendo 2... O que vocês acham?

Hoje spinning foi normal, suei BASTANTE, muito mesmo.

Musculação foi muito boa, muita vontade, série nova muito animadora!

Bom, hoje é dia de medidas, então lá vai:

Braço 34cm ( o mesmo da semana passada ) porém com muito mais definição.

Abdome 98, perdi 2cm de barriga, isso é bastante coisa.

peso 80.1kg

O peso não diminuiu muito, mas creio que devido ao fato de eu ter perdido bastante gordura, mas ter ganho uma quantidade significante de massa magra.

Estou gostando dos resultados! Vamo que vamo!

Abraços!

Editado por NícollasIAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...