Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Em Dias Off Do Fullbody


fabioa3

Posts Recomendados

Frequento outros fóruns, e me indicaram postar aqui também.

Tenho 6 anos de musculação e estou voltando a treinar depois de 1 ano e meio(já fiz adaptação), e vou começar o seguinte treino semana que vem, que retirei daqui (http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=4195843) :

Série A Seg Qua Sex,.

A minha dúvida é se devo suplementar com Whey+Dextrose nos dias off. E também no caso da creatina, devo tomar nos dias off? Normalmente eu sempre tomei, porém, agora são 3 dias de treino e 5 off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, beleza então ! É que assusta você tomar creatina sem malhar 5 dias da semana hehe

É que até onde eu sei, n sou nenhum expert mas pelo pouco que sei seja isso, para a creatina fazer o efeito ela total, tem que estar no seu corpo em maxima quantidade, entao enquanto vc estiver tomando e deixar de tomar 1, 2, 3 dias vai cortar ou cair o efeito dela, entao equanto estiver fazendo o ciclo com ela n deixe de tomar nenhum dia, mesmo em dias off, fds tem que tomar...

Espero ter ajudado, se eu estiver errado que me corrigem ae...

ATT TONY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina tem que tomar todos os dias, agora o whey+dextrose não é necessario. Se quiser tomar só o whey como fonte de proteína em alguma refeição é valido, nos dias off tudo vai depender da sua dieta, aconselho a investir bem nela. Dividir bem os macronutrientes e escolher bem os alimentos pra ter algo bem balanceado.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...