Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabioa3

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fabioa3

  1. Opa, beleza então ! É que assusta você tomar creatina sem malhar 5 dias da semana hehe
  2. fabioa3

    Fullbody

    Opa, obrigado pelas respostas! Então galera, vejo que o sentimento aqui é bem parecido com o meu. O Drowning pensa igual eu pensava antes de pesquisar bastante sobre o FB. Já o Julio parece ter um conhecimento mais aprofundado no assunto. Seja pela vivência, seja por estudos. Foi difícil quebrar o paradigma e mudar para um treino 3x por semana. Eu adoro malhar, é um prazer pra mim, e ficar 2 dias sem fazê-lo vai ser osso. Mas vou aproveitar para fazer um aerobico, e quem sabe um forró com as gatinhas da academia hehehe... Enfim, vo experimentar e depois conto os resultados. Só queria mesmo que se alguém sabe, falar sobre a melhor cadência para este tipo de treino.
  3. Frequento outros fóruns, e me indicaram postar aqui também. Tenho 6 anos de musculação e estou voltando a treinar depois de 1 ano e meio(já fiz adaptação), e vou começar o seguinte treino semana que vem, que retirei daqui (http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=4195843) : Série A Seg Qua Sex. Todos sabemos que a alimentação no pré e no pós treino são muito importantes. Porém, com esta nova série 3x por semana, devo me alimentar muito nos dias off também? Ou um pouco menos que os dias de treino? Abraços!
  4. Frequento outros fóruns, e me indicaram postar aqui também. Tenho 6 anos de musculação e estou voltando a treinar depois de 1 ano e meio(já fiz adaptação), e vou começar o seguinte treino semana que vem, que retirei daqui (http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=4195843) : Série A Seg Qua Sex,. A minha dúvida é se devo suplementar com Whey+Dextrose nos dias off. E também no caso da creatina, devo tomar nos dias off? Normalmente eu sempre tomei, porém, agora são 3 dias de treino e 5 off.
  5. fabioa3

    Fullbody

    Frequento outros fóruns, e me indicaram postar aqui também. Tenho 6 anos de musculação e estou voltando a treinar depois de 1 ano e meio(já fiz adaptação), e vou começar o seguinte treino semana que vem, que retirei daqui (http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=4195843) : Série A Seg Qua Sex, e talvez aeróbico nos dias off. 1ª semana 4x8 2ª 4x9 3ª 4x10 4ª 4x11 5ª 4x12 Depois aumenta 10% da carga e repete tudo. A primeira série com 25% de carga, a segunda com 50% e as duas últimas com 100%. Exercícios: Agachamento Supino Remada Cavalinho Military Press Terra Biceps na Barra longa Panturrilha O que vocês acham de fullbody? Ta muito comentado nos fóruns que é a melhor opção hoje em dia, mas eu nunca fiz. Sempre no bom e velho ABC Qual a cadência dos exercícios? 1-0-2 como eu to imaginando?
×
×
  • Criar Novo...