Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo+Tpc M-Drol E Básicos


Posts Recomendados

19º DIA: Costas, Biceps e Antebraço

Galera hj o treino foi horrivel, essa dor na lombar ta me incomodando muito, tenho quase certeza que é os rins, msm bebendo bastante agua, tomei um RedBull que tem taurina e vamos ver se resolve alguma coisa!!!

Bom agora tenho mais alguns dias de ciclo ainda, to indeciso se começo a TPC segunda ou espero fechar as 45 caps, vou decidir esse fds!!!!

De resto nada de novidade, assim que começar a TPC vou fazer uma conclusão final e colocar td que aconteceu durante essas 3 semanas, mas vou postar ate o fim da TPC!!!

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara essas dores nas costa nao pode ser por causa de algum exercicios para lombar ou q pega lombar que vc esta fazendo mas pesado ou talvez errado ai ta dolorida? ou 2 toda hora ... aconteceu comigo dores nas costa somente quando eu malhava dorsal...

quanto a forca eu senti mt diferenca fazendo 35 kg duas primeiras e a ultima com mt esforco 40kg no supino reto e fora a qualidade da recuperacao...

Me manda por MP quanto vc quer nessas 45 capsulas fazendo favor .... vc e do rj?

Editado por Diegu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essas dores nas costa nao pode ser por causa de algum exercicios para lombar ou q pega lombar que vc esta fazendo mas pesado ou talvez errado ai ta dolorida? ou 2 toda hora ... aconteceu comigo dores nas costa somente quando eu malhava dorsal...

quanto a forca eu senti mt diferenca fazendo 35 kg duas primeiras e a ultima com mt esforco 40kg no supino reto e fora a qualidade da recuperacao...

Me manda por MP quanto vc quer nessas 45 capsulas fazendo favor .... vc e do rj?

Então mano, nem é dor muscular não, tenho 90% de certeza que são rins...

Mas ontem tomei 1 caps so, e hj vou manter 1 tb!

Vou mandar por mp!!

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera seguinte...

Na sexta, sabado e domingo mandei 1 caps so, as dores na lombar tava me incomodando muito ai decidi tomar 1 caps e segunda ja começo a TPC!!!

Bom mas antes de pesar e tirar medidas ja posso adiantar, gostei dos resultados, segui digo que uns 70%~80% da minha dieta e acho que ganhei 6kg no total, por enquanto é isso, mas amanha ja venho com medidas e peso, se der ja tiro as fotos tb.

De resto irei relatar amanha...

Vlw por todos que tão acompanhando!!!

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera...

Segunda fico meio sem tempo, ja me pesei, mas como ja treinei hj vou deixar pra postar td amanha.

E ja decidi não vou fazer segundo ciclo, to aqui com mais de 45 caps quem tiver afim, MP por favor!!!

Amanha posto as fotos, medidas e peso e tb faço o resumo final!!!

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...