Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo+Tpc M-Drol E Básicos


Posts Recomendados

12° Dia: Costas, Biceps e Antebraço.

Bom galera hj treino foi bom, porem acho que ja deu uma estabilizada, pump e recuperação de sempre, agora so não sei quanto as medidas e peso, vou me pesar no domingo, agora as medidas so no termino do ciclo.

Como to sentindo atrofia nos testiculos, decidi incluir o indux na TPC.

Bom restante nada de colaterais, amanha vou tentar ir treinar pernas, se nada der errado vou conseguir ir.

Bom galera isso ae, qualquer coisa so falar!!!

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera, Fds foi off, não conseguir ir treinar no sabado, mas os ganhos nas pernas estão legais, algumas calças tão ficando apertadas na coxa e na cintura.

Me pesei hj e foi mais 1,9kg. Os ganhos estão legais, so a força que me decepcionou, vamos ver amanha no treino de peito!

O restante de boa, tirando a atrofia to ate gostando, mas to pensando seriamente se compensa fazer o segundo.

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15o Dia: Peito, Triceps

Galera finalmente apareceu o aumento de força que todos falam, ja tava ate desanimado pq não tava conseguindo aumentar bem os pesos, mas hj no supino aumentei e consegui fazer a serie com os pesos elevados, hj o pump no triceps foi fera, acho que devido ao aumento de força o triceps inchou bastante hj.

Colaterais de boa ate agora, libido tb, nem alta nem baixa.

Bom inicio da terceira semana, tem mais 11 dias de ciclo, tomara que consiga mais uns ~2kg e continue aumentando os pesos!

Galera tem alguem acompanhando? ta meio foda relatar sem ngm comentar nada!!

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanima n cara, ja comprei o meu m-drol so q to com receio agora de gine pois ja tenho um pouco mas é imperceptivel.

vamo ver no q da! =D

Bora cresceR!

Mano em questão a gine pra mim ta super de boa, ainda bem!!!

E vlw por ta acompanhando, sempre que puder posta qualquer coisa so pra da uma animada!!!

huausdhaudh

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano, acompanhando..

Começei a terceira semana ontem também.. To muito surpreso com meus ganhos:

Antes do ciclo: 65,8Kg

1° Semana: 69,1Kg

2° Semana: 71,3Kg

E subindo! HUASHUA

Minhas calças também tão foda pra entrar, to pensando em não fazer o segundo ciclo se não vo gastar mais comprando roupas novas do que com o M-DROL.. HUASHUA

Quanto a colateral nada tão relevante.. Dei sorte, meu colega ta tomando cmg e sentiu gine ontem, parou o ciclo.. Aqui e foda nas farmacias não tem dostinex e pra pedir eles cobram quase 2x o preço..

Minha força também aumentou muito, eu tinha dado uma estagnada e tinha uns 3 meses que não aumentava pesos, e com o M-drol consegui aumentar tipo 1/3 dos pesos ke eu pegava antes, to muito satisfeito..

É isso ai vamo lá terminar o ciclo e fazer TPC direitinho pra tentar manter tudo, Boa Sorte ai.. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumento de força eu achei bem razoável também e no segundo ciclo certeza que meu fígado ficou meio danificado. Ganhei pra caramba, 8kg, mas não compensou porque a tpc agora tá meio tensa. Desânimo total, eu malho na academia, mas me sinto cansado. Quanto ao segundo ciclo cara, eu sugiro só que faça em um intervalo maior, compensa mais pelo que ando vendo. Os ganhos eu achei melhores, porém é aquela coisa não veio de graça. Ganho de força real vc deve ter é com stanozolol uahushuashu m-drol eu senti beeem pouco, com o jack3d sinto MUITO mais. Acompanhando aki, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16º Dia: Costas, Biceps e Abdomen.

Galera a 3ª semana ta sendo a melhor pra mim, a força aumentou e senti que ja ganhei mais peso desde a ultima vez que me pesei.

O foda que o panceps tb ta crescendo, mas quando entra na TPC com o NO ja vou mandar uma aerobicos tb.

Do resto ta td normal, ainda bem.

Thol Ai mano, acompanhando..

Começei a terceira semana ontem também.. To muito surpreso com meus ganhos:

Antes do ciclo: 65,8Kg

1° Semana: 69,1Kg

2° Semana: 71,3Kg

E subindo! HUASHUA

Minhas calças também tão foda pra entrar, to pensando em não fazer o segundo ciclo se não vo gastar mais comprando roupas novas do que com o M-DROL.. HUASHUA

Quanto a colateral nada tão relevante.. Dei sorte, meu colega ta tomando cmg e sentiu gine ontem, parou o ciclo.. Aqui e foda nas farmacias não tem dostinex e pra pedir eles cobram quase 2x o preço..

Minha força também aumentou muito, eu tinha dado uma estagnada e tinha uns 3 meses que não aumentava pesos, e com o M-drol consegui aumentar tipo 1/3 dos pesos ke eu pegava antes, to muito satisfeito..

É isso ai vamo lá terminar o ciclo e fazer TPC direitinho pra tentar manter tudo, Boa Sorte ai.. =D

Fala brother, ta tendo bons results em, sorte que tb nem to sentindo tb os colaterais brabos. A força pra mim foi bem leve o aumento, que pego msm foi peso, medidas e qualidade.

Sorte ai tb parça e vamos com td pra TPC.

VegasBR Aumento de força eu achei bem razoável também e no segundo ciclo certeza que meu fígado ficou meio danificado. Ganhei pra caramba, 8kg, mas não compensou porque a tpc agora tá meio tensa. Desânimo total, eu malho na academia, mas me sinto cansado. Quanto ao segundo ciclo cara, eu sugiro só que faça em um intervalo maior, compensa mais pelo que ando vendo. Os ganhos eu achei melhores, porém é aquela coisa não veio de graça. Ganho de força real vc deve ter é com stanozolol uahushuashu m-drol eu senti beeem pouco, com o jack3d sinto MUITO mais. Acompanhando aki, abraço

Então mano, tava esperando bem mais força tb, vc que ja ciclou oq acha de 2 meses apos acabar a TPC fazer o 2º? E oque ta tenso na TPC??

Força ae parça e vamos contudo!!!!

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...