Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Creatina + Básicos


2drafael

Posts Recomendados

Ai galera, semana passada não relatei por falta de tempo, foi mal. Dando um update aqui:

Terça-Feira: treino foi peito e bíceps, o PUMP foi monstruoso, muito fera mesmo.

Quinta-Feira: treino de perna e ombro

Sábado: treino de costas e tríceps

Essa semana eu mandei 2 scoops, a energia não é grande coisa, mas a recuperação e o focus estão sendo muito melhores do que quanto eu treinava sem nenhum pré-treino. Vascularização está melhorando bastante, já que antes eu não tinha nada de vascu. E o PUMP por enquanto é o melhor efeito que estou sentido do Jack3d. Acho que a creatina está ajudando bastante nesse aspecto, mas os pumps tão sendo muuito bons mesmo. Amanha vou ver se mando 2,5 scoops pra ver se melhora ou dá na mesma de 2 scoops.

@Vault, valeu cara. Bons treinos ai pra você também.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gabriel, é bem isso mesmo que acontece... Essa semana senti uns efeitos bem diferentes. Não sei o motivo. Segunda feira eu almocei 13:00h, as 15:30 eu tomei 2,5 scoops de Jack3d, esperei 15min, mandei um shake de leite + whey, esperei mais 15min e fui treinar. A energia e a disposição foram animais, ainda não tinha sentido nada assim com o Jack3d. O problema é que quando cheguei em casa eu estava MORTO. Não tinha ânimo nem pra ir tomar banho, fiquei malzão, fora a tontura... Mas a recuperação durante o treino, a força e o pump foram bons.

Hoje fiz um pouco diferente. Almocei 13:00h, fiz um shake de leite + iogurte + albumina as 14:30h, tomei 2 scoops Jack3d as 16:00h, esperei 15min, mandei um shake de leite + whey, esperei mais 15min e fui treinar. A energia e o focus foram pouca coisa inferiores ao de segunda-feira. A vantagem é que depois do treino hoje não tive o crash que eu tive segunda, mas eu to com um pouco de tontura... Não tinha sentido os colaterais do Jack3d ainda, começou essa semana; acho que é porque não to fazendo a refeição pré-treino pesada que eu fazia antes. Vou testar assim, se os resultados forem bons eu continuo, senão volto a fazer do jeito que eu fazia antes.

Acho que por hoje é só.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, to parando o relato. Esse mês de Junho não vou treinar. Meu último dia de treino foi sexta-feira passada.

Acontece que esse mês tenho várias provas na faculdade, vou viajar 1 semana e ta tudo corrido. Minha mensalidade na academia é R$150, e se eu fosse pagar esse mês, eu só iria conseguir ir treinar 1,5~2 semanas. Então fica totalmente inviável pagar esse valor pra treinar menos de metade do mês. Em Julho eu volto a treinar, mas não sei se vou continuar com o Jack3d ou partir pra outro pré-treino pra testar.

É triste, mas vou ficar 1 mês sem treinar... Não sei se vou aguentar. heiuheiuheiuhhue

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow loco manin, 150 a mensalidade? :blink:

Pow no dmais, boa sorte ae nas provas

e naum desanima naum.. abç!

Foda né. É que assim, eu moro em uma cidade e faço faculdade em outra. Dai aqui é cidade grande, as academias boas são caras. E essa é pertinho de casa. Tem outras mais baratas (tipo R$80, 90), mas fica longe. Como eu não tenho carro, não vale a pena... Essa ai além de ser uma das melhores, é 2 quarteirões de casa... E eu acabo fazendo pacote de 4 meses ou mais e ganho um desconto bom. Acho que vale a pena. E como Julho eu vou pra minha cidade, não tem cabimento eu fazer um pacote e pagar 1 mês inteiro sem treinar... ou pagar 1 mês sozinho pra treinar menos da metade dele... Não há quem aguente pagar. =/

Mas 1 mês só eu não vou perder nada, só deixar de ganhar.

Valeu ai. Desanimar nunca. Que venham as provas de cálculo e matemática discreta! kkkkkkk

Eita rafael, que phoda hein!

Bom, que chegue logo julho com um treino bem intenso!

=)

Se quiser mandar o resto do jack3d pra mim eu aceito...

uhhuahuahua

abç

Tenso né.

Ah, tem meio potinho de Jack3d e meio pote de creatina. Não quer que eu te mande isso e um whey ON também? kkkkkkkk

Colega meu vai pro PY semana que vem e já vou aproveitar e pedir um whey ON 2,2kg (ta uns R$100 lá) e se ele achar um Fish Oil, Vitamina C e Complexo B. Pra voltar com tudo depois =D

Cara, já assistiu o documentário Food Matters? Muito bom! Acho que vale a pena assistir quem ainda não leu. Me abriu muito a mente e me facilitou bastante com algumas pesquisas sobre dietas, vtaminas e medicação. Ultimamente, por falta de tempo e por falta de vontade, eu não tava comendo absolutamente nada de fruta, verduras, legumes. Almoço era arroz + feijão + carne/frango e a janta a mesma coisa. As vezes substituia o arroz e feijão por batata ou por macarrão, mas nada de vegetais. Um dos pesquisadores que aparece no documentário fala "Pesquisas mostram que se sua alimentação for menos de 50% natural, seu organismo entende que corpos invasores estão entrado, então ativa o sistema imunológico. Quando ele descobre que na verdade são alimentos, ele desarma.". Nem preciso falar que isso "desgasta" o sistema imunológico né? Tenso. Eles fizeram o teste medindo quantidade de globulos brancos no sangue. O cara comia, e o nível de globulos brancos aumentava bastante...

Pesquisando, cheguei ao site de um dos médicos que fala no documentário (e foi um dos que eu mais gostei). O site dele é http://www.doctoryourself.com/ pra quem quiser ver. É muito bom; tem bastante coisa interessante. E ele fala de "juicing vegetables". Já comecei os teste e comecei as receitas pra nova dieta. Por enquanto o que eu testei foi água + cenoura + maçã. Fica bom com 2 copos de água, 1 cenoura média e 1/4 de maçã. Amanhã é dia de testar couve + hortelã + limão. Com bastaaaaante limão deve ficar gostoso. euiheiuheie

Cara, eu não consigo me conter. Tive prova ontém, e de domingo pra segunda fiquei estudando até tarde. Hora que fui deitar pra dormi eu não conseguia dormir, porque ficava pensando na dieta que eu ia montar. hiuheiueieuie. Minha prova foi ontem as 2 da tarde, então de segunda pra terça fiquei até 6:30 da manhã acordado. Hora que fui dormir nem deu pra pensar em dieta, mas se tivesse dado tempo eu estaria la deitado e calculando as kcal. kkkkkk

Agora vou montar a dieta nova pra Julho e ir dormir. Julho é voltar com tudo, e até lá é só fazer flexão e abd dia sim - dia não. heiuheieheeiu

Abraço!

EDIT:

Esses horários do fórum tão meio zuando ein...

kkk

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...