Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Creatina + Básicos


2drafael

Posts Recomendados

Ontem tava muito frio, garganta doendo, então não fui treinar. Hoje apesar de estar com o nariz trancado, fui treinar. Não é qualquer gripinha que me derruba não!

Uma coisa estranha vem acontecido comigo, quando eu tomo energéticos (Red Bull, Burn, etc), logo depois de tomar eu sinto bastante sono. É estranho, porque tomo mundo toma e fica acordadão, eu tenho sono. Mas eu acho que se eu deitar pra dormir, eu não consigo... E hoje eu já estava cansado, pensei comigo "vou dormir uns 20mins até dar a hora de tomar o Jack3d, dai tomo e vou treinar". Deitei e não consegui dormir porque eu ficava pensando no treino, então levantei e tomei o Jack3d. Tive a mesma sensação que tenho depois de tomar energético, sono. Mas depois passou. Não sei se é psicológico, mas depois de todas as vezes que eu tomo energéticos eu fico com sono, e hoje pela primeira vez isso aconteceu com o Jack3d.

OBS: Não tomo energéticos com frequência, na verdade, é até raro eu tomar, mas quando tomo, tenho sono.

Quanto ao treino, foi bom. Hoje mandei Costas e Triceps, aumentei as cargas em todos os exercícios de tríceps e em alguns de costas. A força está aumentando (provavelmente por causa da creatina), e a resistência e a recuperação estão melhorando (provavelmente por causa do Jack3d).

Disposião: boa

Focus: bom

Vascularização: nada

Recuperação: muito boa

Pump: bom

Força: bom e melhorando

Essa semana ainda continuo com 1 e 1/4 de scoop. Semana que vem aumento pra 1 e 1/2 ou pra 1 e 2/3 de scoop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu cara!

Na academia eu não solto nada, mas na faculdade... A galera vê o que que é albumina salto's de verdade. heiheiuheuiheuihe

Mas agora comecei a aumentar a quantidade de iogurte do shake, e nem tá dando gases mais.

Espera terminar o antibiótico pra ir treinar e tomar Jack3d. Treinar doente é ruim, você tem menos disposição e sua imunidade acaba baixando. Boa sorte com seu Jack3d ae.

show de bola

fiz esse combo vai fazer 2 meses e gostei muito!

por incrivel que pareça consegui perder gorduras abdominais

a vontade de treinar com o jack era absurda

mas não percebi aumento de peso durante o uso..

vai de organismo!

agora uma pergunta para ti

misturar yogurte junto da albumina melhora em algo ou só no gosto mesmo?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola

fiz esse combo vai fazer 2 meses e gostei muito!

por incrivel que pareça consegui perder gorduras abdominais

a vontade de treinar com o jack era absurda

mas não percebi aumento de peso durante o uso..

vai de organismo!

agora uma pergunta para ti

misturar yogurte junto da albumina melhora em algo ou só no gosto mesmo?

abçs

Se tu tem problema com o gosto dela,

manda ela c/ água ou leite desnatado mesmo e quando for beber

tampa o nariz.

To fazendo isso, e ela ta descendo de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola

fiz esse combo vai fazer 2 meses e gostei muito!

por incrivel que pareça consegui perder gorduras abdominais

a vontade de treinar com o jack era absurda

mas não percebi aumento de peso durante o uso..

vai de organismo!

agora uma pergunta para ti

misturar yogurte junto da albumina melhora em algo ou só no gosto mesmo?

abçs

Misturar o iogurte além de adicionar carboidratos e proteínas na dieta e de dar um gosto melhor, diminui bastante os gases que ela causa. Eu não conseguia tomar só com água, e dava uma quantidade absurda de gases. Com iogurte quase não dá gases e dá pra tomar sussegado. Parece que tá tomando aqueles danone de morango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi pernas e a parte de ombro que era pra ter treinado junto com costas, mas não deu. Segunda feira eu já aumento a dose do Jack3d, porque não estou sentindo muito os efeitos...

Disposião: boa

Focus: normal

Vascularização: nada

Recuperação: boa

Pump: nada (afinal é perna)

Força: boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi pernas e a parte de ombro que era pra ter treinado junto com costas, mas não deu. Segunda feira eu já aumento a dose do Jack3d, porque não estou sentindo muito os efeitos...

Disposião: boa

Focus: normal

Vascularização: nada

Recuperação: boa

Pump: nada (afinal é perna)

Força: boa

Cara uhaHUAAHU

com o 1mr eu senti pump nas pernas!

hUAUHHUAUHAhauAHUAUHHAUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHA

muito engraçado essa porra :X

Bons treinos ai, e agora é a vez do nariz e tosse, garganta ja era!

kkk tomara q segunda esteja ao menos 90%. abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu kevinho! Ontem foi mais uma segunda-feira DAQUELAS, não deu pra treinar. Fiquei na faculdade das 8 da manha até as 7 da tarde, sem contar a dor de cabeça, tosse...

Hoje vou treinar de tardezinha e vou aumentar a dose. Provavelmente 2 sccops já pra ver no que dá. Se for muito amanha diminuo um pouco, mas acho que vai ser o suficiente. Quando chegar do treino, relato aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...