Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Creatina + Básicos


2drafael

Posts Recomendados

Eai galera, sei que é um relato já clichê, todo mundo relata sobre o Jack3d, mas eu não to nem ai, vou relatar também. heiuheiuheiue

Vou começar falando sobre mim.

Histórico:

Tudo começou em janeiro do ano passado (2010). Eu tinha 1,8m de altura e pesava 55kg. Era só a capa do batman. Magrelo, branquelo, coluna torta, um ombro mais alto que o outro e fazendo cursinho. Ou seja, era o tipo do cara fud****. Então resolvi mudar, comecei a treinar e logo no segundo mês resolvi criar um tópico aqui no fórum perguntando como tomar whey e quais seriam os efeitos colaterais dele. Fui banido por 1 semana. O mais engraçado é que hoje eu xingo que faz isso...

Só um OBS aqui. Na minha família, todo mundo é magro e alto.

Voltando, comprei o whey e uma dextrose e comecei a toamr. Em 3 meses eu já estava com 62kg, tomando whey e com uma dieta lixo. Passado mais 1 mês, subi pra 64kg e fiquei nesse peso até outubro! Eu não treinava direito, parava sempre, matava treino, ficava tipo 2 semanas sem ir treinar, dieta horrível, desregrada. Bebia no final de semana. Não tinha como ter ganhos. Foi quando resolvi mudar. Comecei a ler e estudar tudo sobre nutrição e suplementação. Montei uma dieta de 3500kcal/dia, comprei whey, dextrose, creatina e voltei com tudo pra academia. No começo de dezembro, menos de 2 meses tinham passado, já estava com 68kg e melhorando. Foi quando saiu a lista de aprovados pra segunda fase da FUVEST, passei!

Tive que parar de treinar pra estudar. Tive aula no Natal, aula no Ano Novo... Foi corrido. Aula até Janeiro/2011 e muito stress. Resumindo, minha dieta voltou a ser um lixo, parei de treinar, não fazia mais nada de novo.

Abril desse ano foi quando resolvi voltar. Entrei na academia de novo, fiz avaliação. Estava com 1,81m de altura, pesando 64kg e com 32,5cm de braço. Frango.

Atualmente

Estou com dieta boa, treinando certo e resultados estão vindo. Agora minhas medidas são:

Altura: 1,81m

Peso: 69kg

Braço: 35cm

Panturrilha: 37cm

Coxa: 60cm

Peito: 98cm

Foi o que eu consegui em pouco mais de 2 meses depois que voltei esse ano. Considero que estou indo bem; 2,5cm de braço e 7kg acho bastante coisa. E estou otimista.

Suplementos atuais:

- 3W Whey Max Titanium (péssima compra, mas fazer o que... ta acabando já)

- Dextrose NeoNutri

- Creatina Universal (é a que eu comprei ano passado, está acabando e logo logo pretendo comprar outra)

- Jack3d

- Albumina Salto's

Dieta:

http://imageshack.us/photo/my-images/810/dietam.jpg/

Não sei se ficou muito pequena ou muito grande, mas acho que ta bom o tamanho da imagem. Como dá pra ver, a dieta tem 5,7g/kg de carboidrato, 3,2g/kg de proteína e 0,9g/kg de gordura. A única coisa que eu acho que falta nela é colocar umas gorduras na ceia. Tipo castanhas, avelã, nozes... Mas acabou aqui, preciso comprar e inserir na dieta.

Treino:

Atualmente estou fazendo ABC:

A - Peito, Biceps, Deltoides e Abd

B - Costas, Triceps, Posterior e Lombar

C - Pernas e Abd

Não vou colocar os exercícios se não fica muito longo. Dependendo do exercício faço séries 3x 12-10-10 ou 4x 12-10-8-6. É assim que tenho melhores resuldados. Estou treinando de seg-quar-sex, mas to pensando em treinar todos os dias da semana e descansar só no domingo pra testar como fica. Talvez semana que vem eu faça isso.

Sobre o Jack3d:

Eu não pretendia comprar ele. Estava juntando grana pra pegar um NO Shotgun ou Superpump MAX ou Xpand Xtreme Pump, ainda não tinha decidido. Mas ia pegar só em junho/julho. Acontece que um colega meu comprou alguns potes de Jack3d e me ofereceu um por R$100. Como eu tinha o dinheiro na mão, comprei.

Sabor: É o de limão. O gosto é meio azedinho, mas é bom. Dá pra tomar muito de boa, sem problema algum.

Cheiro: Tem cheiro de produto te limpeza.

Tomei ontem 40~60min antes de ir treinar. Senti um pouco de energia e bastante concentração. Nada mais. Fui treinar. Não senti muito aumente de força, mas a recuperação entre uma série e outra foi fantástica. Eu geralmente descanço 1min entre uma série e outra. Ontem descansava 20s e já tava pronto pra outra. Acabei fazendo descanso de 30~40s entre uma série e outra e aumentou bastante a intensidade do treino.

Vascularização eu não tenho muita, mas cheguei em casa com algumas veias saltadas. De uma semana pra cá minhas veias estão saltando bem mais do que antes. Mas o que eu vi ontem não foi influência do Jack3d. O pump foi muito bom, mas não sei se foi por causa do Jack3d ou por causa da creatina, que já está me dando pumps muito bacanas.

Fui dormir 2h da manha e não tive nenhum problema de insônia. Dormi tranquilo e acordei bem hoje, sem dor nenhuma nos musculos, o que eu achei estranho, porque sempre acordo dolorido depois de um treino pesado.

No geral, vou avaliar assim:

Energia: normal

Focus: muito bom

Vascularização: boa

Recuperação: muito boa

Pump: normal

Força: bom

Lembrando que esse é meu primeiro pré-treino. Opinem e perguntem a vontade!

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato de hoje.

O treino foi perna, foi bem puxado. Suei muito, mas muito mesmo; acho que nunca tinha suado daquele jeito durante o treino. Enfim, foi pesado, tive cãibra na panturrilha na última série e na última série de Leg 90º eu senti um pouco de hipoglicemia, mas logo em seguida acabei o treino, vim pra casa e mandei o shake de 30g dextrose + 35g de whey + 5g de crea e tudo certo.

Comecei o treino com agachamento hack, 20kg de cada lado, 4x 12-12-10-10. Não é muito peso, mas fazendo devagar e descendo tudo pega pra caramba. Depois foi extensora unilateral, dai uns exercícios de equilíbrio seguido de abds com bola. Em seguida, cadeira flexora, leg 90º e por último, panturrilha no cavalinho. Eu ia fazer panturrilha de pé também, mas como já tinha tido cãibra e tava me sentindo fraco (um pouco de hipoglicemia, como falei), fui embora.

Quanto aos efeitos do Jack3d, não senti muita coisa não. Cansei menos que o normal, mas pouca coisa a menos. Pump e vascularização não senti nada, afinal foi treino só de perna. Aumento de força também não senti quase nada, o que pegou mesmo foi o focus e só.

Energia: boa

Focus: muito bom

Vascularização: normal

Recuperação: boa

Pump: normal

Força: bom

Acho que semana que vem continuo com 1 scoop, e na outra já subo pra 1,5. Agora vou fazer a ceia e dormir...

Uma pergunta, alguém conhece a creatina da GNC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai cara, vou estar sempre por aqui!

E vamo que vamo , albumina salto's?

Bora peidar pra espantar a mulecada da academia, ta foda a minha situação com isso.... me deixou podraço!!

abçs e bons ganhos!

Valeu cara!

Na academia eu não solto nada, mas na faculdade... A galera vê o que que é albumina salto's de verdade. heiheiuheuiheuihe

Mas agora comecei a aumentar a quantidade de iogurte do shake, e nem tá dando gases mais.

Acompanhando, segunda eu mando meu jack hahahaha, mal posso esperar ;D

aaa e uma pergunta pra voces, estou tomando antibiotico, termino de tomar ele segunda feira é amoxilina, porque estou com amidalite.

deveria esperar alguns dias para treinar? porque antibiotico não estimula catabolismo? Obrigado ;D

Espera terminar o antibiótico pra ir treinar e tomar Jack3d. Treinar doente é ruim, você tem menos disposição e sua imunidade acaba baixando. Boa sorte com seu Jack3d ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara!

Na academia eu não solto nada, mas na faculdade... A galera vê o que que é albumina salto's de verdade. heiheiuheuiheuihe

Mas agora comecei a aumentar a quantidade de iogurte do shake, e nem tá dando gases mais.

Puts, eu ja fui brincar com isso na academia e meu treino nao rendeu pela crise de riso q tive, entao lá neim faço nd.. Agora no trampo é cruel! To sofrendo aqui com essas merdas, mais fz u q.

Bons treino ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ontem não deu pra ir treinar. Tudo bem, fui hoje e peguei firme. Treino foi peito/biceps/deltóites. Foi bem pesado, aumentei um pouco as cargas e a recuperação foi boa. Também aumentei um pouco a dose do Jack3d, tomei 1 scoop e 1/4.

Tomei era 17:10 e fui treinar era 18:50. Agora são 21:20 e já estou morrendo de sono... To bem cansadão.

Disposião: boa

Focus: bom

Vascularização: nada (acho que é por causa do frio)

Recuperação: boa

Pump: bom (provavelmente por causa da creatina)

Força: bom

É isso ai!

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...