Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Creatina + Básicos


2drafael

Posts Recomendados

Valeu FCouto. Vou desanimar não.

Hoje aumentei a dose, mandei 1 inteiro e 3/4 de scoop. O treino foi muito mais intenso do que os anteriores. Foi treino de peito, bíceps e deltóides. Execução dos exercícios foi perfeita, tempo de descanso eu diminui. Em 45 minutos de treino, eu já tava no último exercício e implorando pra ir pra casa, porque tava acabado, dificilmente conseguia esticar o braço por inteiro. Treino de bíceps foi pesado MESMO.

Disposião: muito boa

Focus: bom

Vascularização: boa (melhorou um pouco, mas não foi grande coisa)

Recuperação: boa (diminui tempo de descanso entre séries)

Pump: muito bom (foi o melhor até agora)

Força: boa (aumentou um pouco)

Definitivamente foi meu melhor treino com o Jack3d.

É isso ai galera, amanhã treino de costas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato de hoje. Treino foi costas e tríceps, mandei a mesma dose de ontem, 1 scoop inteiro e 3/4 de scoop. Não senti a mesma energia de ontem, mas o treino foi muito bom. Cansei menos que o normal, vascularização está melhorando, pump foi massa e percebi que estou suando bastante. Antes do Jack3d, eu começava meu treino aquecendo com 5min de esteira (andando a 6~6,5km/h) e não sentia nada, agora sôo bastante, e sinto a panturrilha queimar (parece que da um pequeno pump nela também), e durante o treino, estou soando bastante.

Disposião: boa

Focus: bom

Vascularização: boa (melhorando)

Recuperação: boa

Pump: muito bom (continuou bom)

Força: boa (aumentou um pouco)

É isso ai. Agora continuar tomando bastante água até umas 23:00, que é quando vou mandar o shake de albumina e ir dormir. Amanhã é perna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar segunda a tomar Jack3d + Creatina, BCAA ja estou tomando 2 antes e 2 depois do treino, Malto durante o treino e muscle milk antes de dormir. Tenho uma duvida besta sobre o Jack3d, nos dias que nao treino (sabado e domingo) não tomo certo? Porque a creatina toma todos os dias.

Abraços e Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar segunda a tomar Jack3d + Creatina, BCAA ja estou tomando 2 antes e 2 depois do treino, Malto durante o treino e muscle milk antes de dormir. Tenho uma duvida besta sobre o Jack3d, nos dias que nao treino (sabado e domingo) não tomo certo? Porque a creatina toma todos os dias.

Abraços e Bons treinos.

Certo.

Não faz sentido você tomar um estimulante para treino se não for treinar...

@Tópico

Boa sorte.

Comecei com o Jack ontem (hoje foi o segundo dia), 1 scoop, por enquanto tá maneiro, pump bom, vascularização normal, força boa também, recuperação fantástica, colaterais só aceleração dos batimentos e um formigamento na mão. Pretendo continuar com 1scoop até completar uma semana, aí passo a adicionar mais 1/2 scoop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar segunda a tomar Jack3d + Creatina, BCAA ja estou tomando 2 antes e 2 depois do treino, Malto durante o treino e muscle milk antes de dormir. Tenho uma duvida besta sobre o Jack3d, nos dias que nao treino (sabado e domingo) não tomo certo? Porque a creatina toma todos os dias.

Abraços e Bons treinos.

Como o John Man falou, Jack3d toma-se só em dias de treino. Nos dias OFF continue com a dieta e mande só a creatina, como você já está fazendo. Quanto aos outros suplementos, recomendo que você dê uma olhada no tópico fixo sobre BCAA; acredito que 2 comps antes e 2 depois não vai dar muita diferença de resutado. E em relação ao malto, eu prefiro tomá-lo junto com whey no pós-treino, e durante o treino tomar só água. Dá uma pesquisada melhor sobre isso.

Certo.

Não faz sentido você tomar um estimulante para treino se não for treinar...

@Tópico

Boa sorte.

Comecei com o Jack ontem (hoje foi o segundo dia), 1 scoop, por enquanto tá maneiro, pump bom, vascularização normal, força boa também, recuperação fantástica, colaterais só aceleração dos batimentos e um formigamento na mão. Pretendo continuar com 1scoop até completar uma semana, aí passo a adicionar mais 1/2 scoop.

Valeu cara! Então, eu criei resistência muito rápido ao Jack3d, 1 scoop deu efeito bom no primeiro e no segundo treino, depois aumentei um pouco (1/4) e não adiantou quase nada. Agora que estou mandando quase 2 scoops o efeito está sendo bom. Não tive nenhum colateral...

Boa sorte pra você também.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi perna. Mantive a dose, e o treino foi bem pesado. Energia e recuperação do Jack3d me ajudaram bastante. E nenhum colateral, só que eu suei demais, acho que nunca tinha suado tanto assim em um treino antes. Também aumentei peso em quase todos os exercícios, fiquei contente.

Disposião: muito boa

Focus: bom

Vascularização: nada (treino de perna)

Recuperação: boa

Pump: nada (treino de perna)

Força: boa+

Estou tomando Jack e tambem criei uma resistencia rapida a ele, apartir da segunda semana jah mandei logo dois scoops e to sentido legal os efeitos agora.. abç!

Eu comecei a sentir mais o efeito agora que estou mandando quase 2 scoops. Menos que isso não senti quase nada mesmo.

Depois que manda um PW, ñ consegue fazer um treino 'melhor' sem eles =/

é viciante, esse é o problema.

vamo q vamo rafael, ainda bem que os seus tão rendendo sahuauhauha

eu vendo o final do meu potinho ta muito bad.

abçs

Vamo que vamo. Também to achando que depois vai ficar ruim sem PW. Já to pensando em como que vai ser depois que eu acabar o Jack3d...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não relatei nesses últimos dias por falta de tempo e um pouco de preguiça. Essa semana eu fiz ABC2x, treinei de terça a sábado, mas acho que não vou continuar fazendo isso. Vou gastar muito Jack3d e meu organismo vai se acostumar de mais a ele. Semana que vem vou fazer ABC normal. Então ai vai os relatos:

Sexta-Feira - Peito, Biceps e Deltoides:

Disposião: muito boa

Focus: muto bom

Vascularização: boa

Recuperação: boa

Pump: muito bom

Força: boa

Sábado - Costas, Trícepe:

Disposião: muito boa

Focus: muto bom

Vascularização: boa

Recuperação: boa

Pump: muito bom

Força: boa

No geral, eu to gostando do produto sim. O problema é que me acostumo bem rápido aos estimulantes. Segunda feira provavelmente vou ter que aumentar a dose, e vamo que vamo! Amanhã vou dar uma passada na farmácia pra me pesar, achei que ganhei pelo menos uns 2kg desde que comecei o relato.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando, Bons Treinos!

Sobre o Jack3d eu já tomei e a primeira semana tomando 1 scoop não senti quase diferença ai na 2ª Semana mandei 2scoops e na 3ªem diante mandei 3 até acabar e com 3 era pesadissimo o treino! Mas acho que teve um efeito enorme em mim pelo fato da minha idade, mandei com uma Creatina e um Whey ganhei 5kg em um mês e consegui manter tomando o Whey

Boa sorte e bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...