Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Duvidas Com Essa Dieta Aqui...


gunner2k

Posts Recomendados

A dieta é essa:

----> AO ACORDAR

-> Batida com:

10g Whey

10g Proteina de soja

5-10g BCAA

Fruta c/ 20-30g de carbo

----> CAFE´DA MANHÃ

-> 30-40g de Proteínas (2-3 gemas e 6 Claras de Ovos)

-> 40-60g de carbo Complexo (2 xicaras de Aveia cozida)

----> Lanche da Manhã

-> 1 medida de Whey

-> 1 Banana

-> 1 colher de Pasta de Amendoim

----> Almoço

-> 1 Lata de Atum light

-> 1 colher de maionese light

-> 2 fatias de pão integral

-> 1 taça de morango

----> Lanche da tarde

-> 1 xicara de queijo semi-desnatado

-> 1/2 xicara de abacaxi em pedaços

-> 1 xícara de morangos

----> Jantar

-> 250g de Salmão na chapa

-> 1 xicara de arroz integral

-> 2 xicaras de brócolis

-> 2 Xicaras de salada verde

-> 2 col. de azeite de oliva e vinagre

---->Antes de treinar

--> 1h antes

-> 3-5g de Arginina

-->30min antes de treinar

-> Vitamina com:

10g de Whey

10g de soja

5-10g de BCAA

3-5g de Creatina (substituir por òxido Nítrico -NO)

20-40g carbo complexos

---->Imediatamente após treino

-> Arginina: entre 3 a 5g de NO

---->30min Após treino

-> batida c/:

40g de Whey

5-10g de BCAA

3-5g de Creatina (substituir por òxido Nítrico NO)

30-40g de carbo de digestão rápida (ex:bebida isotonica)

---->1h antes de deitar

-> 20g de caseína

|| 3.304 Calorias, 317g de Proteína, 317g de carboidrato e 86g de gordura ||

Obs:. Onde ta escrito WHEY, estava na revista "PROTEÍNA DO SORO DO LEITE"

As duvidas são essas:

AO ACORDAR e CAFÉ DA MANHÃ eu teria que tomar de uma só vez pois ja acordo e saio pro trabalho.. de que forma eu poderia juntar esses dois?

no JANTAR posso substituir SALMÃO por PEITO DE FRANGO?

Posso trocar o brócolis pelo que?

uma cosia que não entendi foi esses métodos de medir as quantidades como ''TAÇA'' e ''XÍXARA''... .quem poder esclarecer...

falow abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° Vc não presisa de 10 refeiçoes diarias!!! de 6-8 esta bom,sua dieta nao esta ruin mas vc pode retirar algumas refeiçoes como: lanche da manha e antes de treinar.

2° Vc pode trocar "ao acordar" pelo seu café da manha, pois logo depois vc vai paro trabalho ai vc pode levar no trabalho um shake pronto como esta na sua primeira refeição.

3° Vc pode trocar broculus por agrião,e sim pode substiruir salmao por peito de frango pois tambem tem pouca gordura.

4° Antes de dormir eu recomendo albumina.

5° Vc creatina só se toma 5g diarias apenda como tomar aki : http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1538

6° Só tome Bcaa no seu shake pós treino e arginina tambem .

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Vc não presisa de 10 refeiçoes diarias!!! de 6-8 esta bom,sua dieta nao esta ruin mas vc pode retirar algumas refeiçoes como: lanche da manha e antes de treinar.

2° Vc pode trocar "ao acordar" pelo seu café da manha, pois logo depois vc vai paro trabalho ai vc pode levar no trabalho um shake pronto como esta na sua primeira refeição.

3° Vc pode trocar broculus por agrião,e sim pode substiruir salmao por peito de frango pois tambem tem pouca gordura.

4° Antes de dormir eu recomendo albumina.

5° Vc creatina só se toma 5g diarias apenda como tomar aki : http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1538

6° Só tome Bcaa no seu shake pós treino e arginina tambem .

Espero ter ajudado !

Ajudou demais!

Muito obrigado mesmo!

só mais 2 duvidaS... Qual a melhor forma de se obter a Arginina??

Vc disse pra retirar o Antes de treinar, nisso vc ta contando tbm com "30 min antes de treinar" ?

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate onde eu li a Caseina e melhor que a albumina (especialmente nos efeitos colaterais e gosto) mas tambem e mais cara!

Pra te falar a verdade eu nunca tomei albumina pq aqui na NZ nao existe, todo mundo aqui (que toma suplemento) toma caseina ou proteina concentrada de soja, ou a mistura dos dos antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate onde eu li a Caseina e melhor que a albumina (especialmente nos efeitos colaterais e gosto) mas tambem e mais cara!

Pra te falar a verdade eu nunca tomei albumina pq aqui na NZ nao existe, todo mundo aqui (que toma suplemento) toma caseina ou proteina concentrada de soja, ou a mistura dos dos antes de dormir.

pois é. gostaria de evitar a albumina pelos efeitos indesejaveis que ccausa... e sei como é pois ja tomei...

to com duvida em :

> A arginina só tem nos potes de NO² ?

> qual as alternativas ao atum no almoço? pois comer todo dia isso enjoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz.

Gostaria de monatr um café da manha alternativo as claras e gemas do ovo... pois o efeito é o mesmo da albumina e quero evitar pelas explosões que dá rs...

sujestões sempre bem vindas...

Dieta Revisada após dicas do pessoal: (opinem, estou com duvida no café p/ substituir derivados de ovo e antes de dormir tbm...)

CAFÉ DA MANHÃ

30-40g de Proteínas Whey/Soja (2-3 gemas e 6 Claras de Ovos)

40-60g de carbo Complexo (2 xícaras de Aveia cozida)

MANHÃ

Medida de Whey

1 Banana

Pasta de Amendoim

ALMOÇO

1 Lata de Atum ou Sardinha ou Carne (Bife)

1 colher de maionese light

2 fatias de pão integral

Fruta

LANCHE DA TARDE

1 xícara de queijo semi-desnatado

1/2 xícara de abacaxi em pedaços

1 xícara de morangos

JANTAR

250g de Salmão/Peito de Frango na chapa

Arroz (Integral de preferência)

2 xícaras de brócolis / Agrião

2 Xícaras de salada verde

2 col. De azeite de oliva e vinagre

PÓS-TREINO

40g de Whey

5-10g de BCAA

3-5g de Creatina

30-40g de carbo de digestão rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiper ou hipocalorica? A da revista é hipercalorica, mas essa sua aí mesmo sem fazer calculos acho que é hipo.

Whey 3 vezes por dia? Se vc não tem problema com dinheiro vai em frente, vai mais de duzentão por mês só com whey. :D

Algumas sugestões para o café da manhã (desjejum), seriam 2~4 fatias de pão integral, peito de peru, algum queijo branco, banana, aveia, granola, leite ou suco. Faça um lanche reforçado com alguns desses ingredientes, eu acho melhor "comer" do que tomar suplemento, opinião minha apenas. :)

E estão falando refeições aí, eu acho 6 pouco, faça 7~8, em que horários elas são feitas? Onde está o pré-treino, é a janta? E a ceia?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiper ou hipocalorica? A da revista é hipercalorica, mas essa sua aí mesmo sem fazer calculos acho que é hipo.

Whey 3 vezes por dia? Se vc não tem problema com dinheiro vai em frente, vai mais de duzentão por mês só com whey. :D

Algumas sugestões para o café da manhã (desjejum), seriam 2~4 fatias de pão integral, peito de peru, algum queijo branco, banana, aveia, granola, leite ou suco. Faça um lanche reforçado com alguns desses ingredientes, eu acho melhor "comer" do que tomar suplemento, opinião minha apenas. :)

E estão falando refeições aí, eu acho 6 pouco, faça 7~8, em que horários elas são feitas? Onde está o pré-treino, é a janta? E a ceia?

Abraços.

QUal revista vc se refere? Super treino??

bem lembrado. pré treino... não sei o que por... vou ver se acho algo interessante..

ah, e valeu pela dica do café da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...