Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H Drol +(Stano Drol Ou X-Tren)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera eu to querendo dar uma definida e to com a seguinte duvida eu tenho 3 potes de h drol um pote de oxyelite pro e tava querndo fazer o ciclo do h drol junto com o stano drol mas eu vi que o stano drol é muito androgenico e pouco anabolico (ai fiquei com medo de colaterais , que tipo de colateral eu posso esperar com isso? )

foi ai que eu pensei em fazer h drol + x-tren nao vi nenhum relato dois dois teva pensando em fazer

h-drol + x-ten

h drol 2 3 3 3 3 3

x trem 3 3 3 3 3 3

ou

h-drol + stano-drol

h drol 2 3 3 3 3 3

stno drol 2 3 3 3 3 3 (300 450 450 450 450 450 )

Qual voces achm melhor pra segura massa magra e secar

tenho 26 anos

178 m

bf 12%

a tpc nos dois casos vai ser 2000mg de tribulos 30dias mais 20mg de tamox30dias +um so shutgun

Postado

cara se eu fosse você não mandaria desse jeito

você já fez algum ciclo?

sabe como funciona?

você tá querendo mandar 2 PH's tudo bem que h-drol é pouco toxico mas mesmo

assim ataca o figado, e outra se você quer da uma definida, deveria fazeer um ciclo de uma testo+ stanozolol.

ou oxandrolona.

Postado

já que ele busca definição e tem esses AE's o certo seria manda h-drol+stano drol

mas eu pessoalmente não mandaria pelo fato de ser muito toxico pro figado

é mais facil fazer um ciclo de cutting com Stanozolol que você tera muito mais resultados

e se bobiar bem menos toxicos do que os ph's

Postado

cara se eu fosse você não mandaria desse jeito

você já fez algum ciclo?

sabe como funciona?

você tá querendo mandar 2 PH's tudo bem que h-drol é pouco toxico mas mesmo

assim ataca o figado, e outra se você quer da uma definida, deveria fazeer um ciclo de uma testo+ stanozolol.

ou oxandrolona.

Eu queria mandar o stanozolol mas nao conheço ningem que vende e se for comprar pela net eu tenho medo de comprar falsificado

eu ia mandar h-drol mas stanodrol mas ai eu reli a definiçao de seu perfil ai me apareceu a duvida o x -tren parece melhor

Postado

X -tren na minha opinião melhor que h-drol e stano-drol

eu não combinaria x-tren e h-drol

faria x-tren e stano-drol

ou

h-drol e stano-drol

ou

mandaria so m-drol

Bom mas se você fizer um ciclo Simples de 4 semanas de propi 100 mg dia sim dia não + stano oral 50 a 70 mg

Ia ficar mais barato e MELHORES RESULTADOS

Abraços

Postado

X -tren na minha opinião melhor que h-drol e stano-drol

eu não combinaria x-tren e h-drol

faria x-tren e stano-drol

ou

h-drol e stano-drol

ou

mandaria so m-drol

Bom mas se você fizer um ciclo Simples de 4 semanas de propi 100 mg dia sim dia não + stano oral 50 a 70 mg

Ia ficar mais barato e MELHORES RESULTADOS

Abraços

eu tava pensando em mandar o m-drol mesmo mas nao achei relato nenhum dele em culting ai vou deixar para mais pra frente quando eu foru crecer um pouco ai pretendo fazer um combo igual ao seu

mas poque nao h-dro + x tren ?

eu tava querendo mesmoo um ciclo de stanozolol mas como nao tenho contos para comprar ai fica dificil . acabei de mudar de academi e ela fica longe de casa , nao conheço ningém lá

e eu ouvi falar que o stanozolol esta sendo falsificado

abraços

Postado

Tem a Oxan Manipulada que tem algumas farmacias de manipulação que manipulam sem receita medica eu mandei manipular qualquer coisa me manda mp

Bom pelo que li stano-drol e so pra dar uma pilha enquanto ou h-drol ou x-tren são o PH's nesse ciclo e tipo em um ciclo dura x deca x diana

Diana da um arranque no começo mas as 2 outas drogas são as melhores ou seja x-tren ou h-drol são as melhores o stano e so uma pilha um arranque

so não falo para você fazer h-drol e x-tren pois não sei se são hepatoxicos da uma pesquisada entende ?

Abraços

Postado

Tem a Oxan Manipulada que tem algumas farmacias de manipulação que manipulam sem receita medica eu mandei manipular qualquer coisa me manda mp

Bom pelo que li stano-drol e so pra dar uma pilha enquanto ou h-drol ou x-tren são o PH's nesse ciclo e tipo em um ciclo dura x deca x diana

Diana da um arranque no começo mas as 2 outas drogas são as melhores ou seja x-tren ou h-drol são as melhores o stano e so uma pilha um arranque

so não falo para você fazer h-drol e x-tren pois não sei se são hepatoxicos da uma pesquisada entende ?

Abraços

ja estou pesquiesando sobre a oxa

Voce teve bons resultados com ela ?

Postado

O ciclo que fiz com oxan foi junto com m-drol foi 40 mg de oxan mais 2 cps m -drol foi Top ganhei pouco peso mas abaixou o Bf consideravelmente e deu uma rasgada

o no final de agosto vo manda denovo Enan x Oxan pra definir denovo se quiser posto os resultados depois man

Postado

O ciclo que fiz com oxan foi junto com m-drol foi 40 mg de oxan mais 2 cps m -drol foi Top ganhei pouco peso mas abaixou o Bf consideravelmente e deu uma rasgada

o no final de agosto vo manda denovo Enan x Oxan pra definir denovo se quiser posto os resultados depois man

A oxan que voce tomou foi manipulada ?

por que a oxan e nao stanozolol?

Esse Enan e testosterona ?

eu queria saber tambem por que quando ciclam com AEs voces usam testosterona junto , acho que é para aumentar os ganhos mas por que com os PHs nao se faz isso?

Postado

Sim enan e testo agente usa pra não fica brocha haha na base e isso mandei manipular sim e oxan e menos hepatoxica que stano ate onde sei man

abraços

Sim enan e testo agente usa pra não fica brocha haha na base e isso mandei manipular sim e oxan e menos hepatoxica que stano ate onde sei man

abraços

Postado

abraços

abraços

A queda na libido é tao grande assim , nao basta fazer igual como os phs so um tamoxi + um tt na tpc ?

e a testo nao tem funçao anabolica nenhuma é so pra libido mesmo

e voce me recomendou o h-drol junto com o satanodrol , no caso o stano drol seria como uma "testo" (vi no seu perfil que ele é bom para ser usado com outro PH ele nao tem muita funçao anabolica e é bem adrogenico la diz para usalo para por exemplo nao ter queda de libido , que seria cauzada por algum outro ph )

Postado

se voce ciclar so com durateston (testosterona ) em 8 semanas voce ganha 8 kg te sim função anabolica da um up no ciclo mas e bom pra queda da libido então man nao sei do stanodrol acho que serve pra isso mas e so pra da um up msm ele sozinho e muito fraco

Abraços

Postado

Oxan e bem pouco hepatoxico mas olha voce manda oxan e ph é besteira man Ou manda oxan 60 mg por 6 semanas que vai da um belo ganho em termo de massa magra braço e perca de gordura se eu fosse voce eu madaria oxan manipulada

e deixaria os ph's pra fazer ganha massa mais pra frente man

Postado

Man a maioria das pessoas procuram termogenicos com enfedrina ou ate n02 que secam tipo shotgun wh1 algo assim

ph's tem a função de bulk na minha opinião eu mandaria um termo + n02 ou oxan + creatina = otimos resultados em perca de gordura e ainda vai ganha massa limpa

Abraços

Postado

Man a maioria das pessoas procuram termogenicos com enfedrina ou ate n02 que secam tipo shotgun wh1 algo assim

ph's tem a função de bulk na minha opinião eu mandaria um termo + n02 ou oxan + creatina = otimos resultados em perca de gordura e ainda vai ganha massa limpa

Abraços

Bom eu ja tenho um termogenico aqui (oxyelite pro)tenho tanmbem o shotgun eu to querendo o ph é mais para ver se seguro o maximo de massa magra possivele tambem para ver se consigo maior densidade muscular

Postado

Ph muitas vezes não diminui o percentual de gordura e pode ater aumentar ele não transforma massa gorda em magra e sim da mais massa magra

Se eu fosse voce chegava a 13 ~10 % de Bf pra ciclaro com ph man manda termo

Postado

Ph muitas vezes não diminui o percentual de gordura e pode ater aumentar ele não transforma massa gorda em magra e sim da mais massa magra

Se eu fosse voce chegava a 13 ~10 % de Bf pra ciclaro com ph man manda termo

segundo a minha ultima avaliaçao meu bf tava em torno de 12% , o kara que fez a avaliaçao é de uma academia ben conceituada aqui de BH , mas eu tenho a imprçao que o meu bf é maior

o meu grande probelema e que me incomoda muito é uma gordura que eu tenho no peito, quando eu treino peito o peito fica ben inchado , mas essa gordura mascara tudo que eu ganho

se eu tnho 12%de bf mesmo ta tudo no peito e no abdomen

Postado (editado)

2 perguntas Voce Tem Medo de Agulha ?

Qual Sua Idade ?

Se voce tive entre 19 20 21 anos pra cima Manda Propi e oxan velho vai ganha massa magra e ainda vai reduzir seu bf Man

Abraços

edit : Acabei de ver que voce tem 26 anos man Olha eu vou fazer um ciclo muito simples pra ganha definição e volume de massa vo pagar 400 reais 10 ml de enan ( Ciclo 6 ) e 84 cps de oxan manipulada de 30 mg da pra 6 semanas o ciclo vai ser

1-2 600 mg enan

3-8 300 mg enan

1-6 60 mg oxan

Não saiu caro pois tinha uns descontos com o vendedor mas sem os descontos deu +- 450 man

Abraços

Editado por TheMan
Postado

dependendo do PH vc tem diminuição de bf% sim

inclusive o H-Drol diminui o bf se tiver uma dieta boa mesmo

sendo de hipertrofia.

Quanto a dieta eu to pensando em fazer uma hipocalorica e hiperproteica 3g de protiena por /kg corporal eu nem to tao inchado mas o que eu queo e crecer com qualidade , ganhar peso nao é probelema pra mim mas eu prefiria ser hectomorfo viu

Postado

então meu caro, você tem que fazer uma dieta hiperproteica, evitando o maximo de carboidrado possivel

só o necessario pro seu corpo ganhar massa magra e ter energia suficiente.

evita muito sodio na dieta.

Postado

Stano-drol é tão androgenica assim quanto vs estão falando mesmo???

To planejando um ciclo de dura mais phs, para começar segunda e pelo que pesquisei ate de relatos em foruns gringos percebi que o colateral do stano-drol é a converção em DHT (ou seja, queda de cabelo e aumento da prostata), si a pessoa não tiver propenção a ficar careca mete um stano-drol mesmo pq no outros colaterais como aromatizar e hepatoxidade ele é bem fraco.

Postado

Você vai manda dura e stano dorl ? Mano manda Dura x Deca ou So dura mistura dura com ph e besteira na minha opinião

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...