Postado 8/05/2011 às 14:32 05/8, 2011 Olá pessoal estou sem postar a um bom tempo, fui atropelado e tive que ficar de cama por um bom tempo ( 287 dias ), já estou 100%, voltei a malhar tem 2 meses, antes já malhava a 3 anos direto. Comecei com 53kg hoje peso 72kg. Dados atuais. Peso: 72KG (pelado). Altura: 1,70cm BF: 4% Agora vem o motivo de abrir o topico meu primo ele não tem PC sendo assim também não tem internet, ele e meu parceiro de treino sendo que tem um problema os Biotipos são diferentes, eu cresço seco e dificel engordar e já ele engorda facil e bem mais baixo que eu 10CM. Dados atuais dele. Peso: 78KG estava com 86KG há 2 meses atras. Altura: 1,60cm BF: 15% estava 19% há 2 meses atras. Sendo assim, peso para quem puder ajudar com dicas para treino de ambos, os objetivos são os mesmos (massa magra e crescer). Ele por ter alto BF e engordar facil seria melhor ele diminuir o BF primeiro? ou não tem problema? Dieta eu já estou montando e em breve irei postar na area de Nutrição. Atuamente estamos treinando ABC. Obs: muito bom estar de volta.
Postado 8/05/2011 às 15:28 05/8, 2011 Olha mta gente qdo muda de cutting pra bulking ou vice versa nao muda o treino apenas a dieta, entao eu acho q vcs 2 podem fazer o mesmo treino com dietas diferentes, até pq se vc treina com ele isso ja ajuda bastante na motivação, poste o treino para avaliação. Abraços guerreiro ficar quase 1 ano de cama é tenso mesmo.
Postado 8/05/2011 às 16:25 05/8, 2011 Quem tem mais facilidade pra engordar, geralmente tem a recuperação um pouco melhor, sendo assim pode treinar um pouco mais frequente que os outros. Jogar uns aeróbicos durante a semana e comer menos carboidratos também é legal colocar na rotina. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 10/05/2011 às 07:42 05/10, 2011 Autor Vlw pelos helpers, estou lendo bastante no forum sobre treinos e brevemente vou postar para avaliação. atualmente estou entre os treinos. Segunda - A Terça - B Quarta - C Quinta -D Sexta - E Sabado - folga Domingo - folga e Segunda - A Terça - B Quarta - folga Quinta - A Sexta - B Sabado - folga Domingo - folga Ainda estou buscando informações pois a minha academia não e bem composta de Aparelhagem, sendo composta praticamente de 90% por anilhas, barras e alteres." Obs: digo que a mesma é ruim não pelo fato de não ter aparelhos é sim porque a maioria dos videos que eu assisto, os exercicios são executados em aparelhos. além do mais eu não gosto muito de exercicios em cabos. Abraço a todos. Editado 10/05/2011 às 07:42 05/10, 2011 por Diga Não as Drogas (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar