Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Hemogenin


Posts Recomendados

Miligrama a miligrama, a metandrostenolona é mais potente que o hemogenin. E aliás, eu seguiria o conselho de mandar a metandrostenolona em detrimento do hemogenin; os ganhos são mais consistentes e bem mais fáceis de ser mantido durante/pós TPC.

E M-Drol não é suplemento, é PH, o que, a grosso modo, é um esteróide anabolizante. Quem manda M-Drol e fala que nunca ciclou ou é muito burro ou muito hipócrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lê novamente o que eu escrevi que tu vai ver que tudo que tu falou aí eu já sei e resumi em "NÃO VALE A PENA".

Mandar M-DROL ? Me poupe né, suplemento de enrola burro!

se o kra nao quer injeçao melhor que ele vai conseguir oral é m drol ou dianabol

vc deve ser um pedrero que toma hemogenin pelo jeito ne...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medo de agulha eu não tenho não.e pq realmente queria ver os resultados do hemogenin ou de algum esteroide oral.tenho um pode te m-drol com 90 capsulas mais iria mandar so 45 e uma boa???????? iria mandar na primeira semana 1 comprimido na 2,3 semana 2 e na 4 semna 1 comprimido de novo esse ciclo e bom?????agradeço a ajuda

Quer ver os resultados de hemogenin ? compra umas cartelas de anti-concepcional e toma, qse mesma coisa. Brincaderas a parte, prefiro muito mais o m-drol ao hemo. Os ganhos são de maior qualidade e mais faceis de manter. Ou então se quer testar outro oral pode tentar oxandrolona, stano oral, diana como o nosso amigo disse, ganhos de qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o kra nao quer injeçao melhor que ele vai conseguir oral é m drol ou dianabol

vc deve ser um pedrero que toma hemogenin pelo jeito ne...

abraços

Cara, em momento algum eu te ofendi, bem pelo contrário, então baixa a bola! Segundo, ao primeiro comentário que eu fiz é que o hemogenim é tentador por que ele te dá VÁRIOS quilos e m pouco tempo, te deixa com uma aparência ogra, consegui entender agora? Porém, EU MESMO disse que não valia a pena pelos seus riscos a saúde. Se tu ler nesse mesmo post, falei que já PENSEI em tomar porém NÃO TOMEI por que não valeria a pena!

Qualquer dúvida me fala que eu desenho no paint!

Editado por charles sheen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, oia os cara perdendo a linha aqui!!!

Rodrigo Lopes, vai de M-drol, ou um ciclo de verdade msm, testo + droga "X", com M-drol da p ganha uns 7-8kg se tiver uma boa dieta e tals, e o ciclo vai depender da sua escolha, acho q vc quer crescer, entao eu iria de DECAxDURA!!!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, oia os cara perdendo a linha aqui!!!

Rodrigo Lopes, vai de M-drol, ou um ciclo de verdade msm, testo + droga "X", com M-drol da p ganha uns 7-8kg se tiver uma boa dieta e tals, e o ciclo vai depender da sua escolha, acho q vc quer crescer, entao eu iria de DECAxDURA!!!

Abracos

po valeu pelo comentario fera entao iria tomar o hemogenin pra ver noq dava mais ja naum vou mais.vou tomar m-drol e depois mais pra frente farei um ciclo de propinato+dianabol+estano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...