Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agroline Site Confiavel ?

Posts Recomendados

Postado

aew galera do hipertrofia! Não sei se aki é o lugar certo pra postar me desculpa ai se eu tiver errado .

Eu gostaria de tirar uma duvida minha sobre esse site https://www.agroline.com.br/ se alguem sabe se é confiavel ou já comprou ?

tô afim de comprar 1 pulmonil já que por aki tá tenso de achar.

Abraços.

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado
  • Autor

caramba

tem muita coisa boa no site em..

https://www.agroline.com.br/produto/ver/639/leite-em-po-amamenta-standard

sera que alguem consegue as informações nutricionais desse produto ae

nunca vi esse tipo de leite XD

ele deve ter umas substânciais misturado e tals, boa parte do produto de vet tem giclose ou outra substância.

alguem poderia me dizer se tomar esses suplementos de vet com glicose faz algum mal ?

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal sempre falou mt bem deste site.

Obs.: Bonequinho do chat deles parece o Mário :D

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

• 1 ano depois...
Postado

para quem comprou, vem na caixa escrito "agroline" ou algo do tipo dizendo que é de pecuária? pois é tenso os coroas recebem aqui HEHE

Postado

https://www.agroline.com.br/produto/ver/2544/muscle-horse-turbo-25kg/

bcaa pra cavalo,a moda 2013 nas academias...

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Aproveitem enquanto ainda pode.Há um projeto para só liberarem os produtos com apresentação de receita(de um Médico Veterinário com CRMV válido).

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Proteína bruta (min)

40%

Lisina

64.000 mg

Metionina

34.000 mg

Treonina

50.000 mg

Triptofano

11.000 mg

Isoleucina

39.000 mg

Valina

39.000 mg

Prolina

36.000 mg

Glicina

70.000 mg

L-glutamina

34.300 mg

Acido glutâmico

110.000 mg

Colina

10.000 mg

Creatina

10.000 mg

Cistina

9.000 mg

Tirosina

20.000 mg

Arginina

49.000 mg

Histidina

18.000 mg

Serina

27.000 mg

Mananoligossacarídeos (MOS)

75.900 mg

Saccharomyces cerevisiae

1x1011 UFC

Aditivo flavorizante

2.000 mg

POR QUILO DE PRODUTO

100g=

Isoleucina

3.900 mg

Valina

3.900 mg

leucina

? mg

acho que não vale apena não

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Camarada meu ja usou aminoácido para cavalos ou pra cachorro sei la nem lembro!tava olhando a creatina nesse site ai,não me agradou muito não "/

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

para quem comprou, vem na caixa escrito "agroline" ou algo do tipo dizendo que é de pecuária? pois é tenso os coroas recebem aqui HEHE

Tbm queria saber isso.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.