Postado 3/05/2011 às 23:30 05/3, 2011 Vídeo jogadores ao redor do mundo cresceu com a Sony PlayStation. Nós prestamos atenção a evoluir ao longo dos anos, viu o lançamento do PS2 e PS3, e agora ansiosamente contagem regressiva até a data de lançamento do PlayStation 4. A PlayStation original foi lançado em 1994. Apesar de estimado para ter uma vida útil de dez anos, o PS2, lançado em 2000. E mesmo que esse console foi supor para ter vida útil de 10 anos, bem como, o PS3, lançado em 2006. Agora ele tem cinco anos desde essa data. A Sony anunciou que o PS3 também tem uma vida útil de dez anos, mas o padrão de fala em uma liberação mais cedo do que data de 2016. Talvez acho 2013-2014 é uma boa expectativa, especialmente com os acréscimos PS3 como o PS Move. Sabemos que ele vai ter uma combinação de movimento e controladores de jogos choque duplo. Isso irá manter todos os jogadores felizes, já que não vai cortar o método preferido de jogo. Há rumores de que o PS4 vai ter jogos em 3D facultativa. Mas o que podemos assumir? Incrível, gráficos inigualáveis. Divertido e estimulante jogo. Os avanços tecnológicos que não podemos ainda adivinhar ainda. https://sonyps4.com/playstation-4/ Trailer: fudeu nao tenho nem o 3 ainda =/ Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 3/05/2011 às 23:35 05/3, 2011 qro nem ve o custo disso .>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui e querem de todas as formas nos destruir como a fênix das cinzas eu vou ressurgir babilôniaa, com sua fúria vai cair.<. "DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"
Postado 4/05/2011 às 00:13 05/4, 2011 qro nem ve o custo disso² os jogos vão se td blu ray ?? pq preço dos jogos do ps3 é facada d+
Postado 4/05/2011 às 00:29 05/4, 2011 O custo ou o preço? Porque independente do custo, os fabricantes podem colocar o preço lá em cimão
Postado 4/05/2011 às 00:33 05/4, 2011 A Nintendo também já anunciou seu novo console, esqueci o nome agora mas achei bem tosquinho hahahha Aparentemente ele terá uma tela no controle, umas paradas bem doidas. Só quero ver o que a nintendo vai inventar dessa vez pra tentar sair na frente. Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 4/05/2011 às 00:38 05/4, 2011 Querem q seja oq? barato ou em dvd? piada ne no aguardo de imagens pq ter mesmo nao dá aheiuhsaeiaheiuahe
Postado 4/05/2011 às 01:23 05/4, 2011 po...eu tenho um ps3...pra mim é o melhor video game eu ja tive até mesmo pela questao de poder jogar on line de graça....tive um xbox 30 tbm....mas os donos de xbox sabem o problema 3 rl's e tals.....mas tem q mudar essa questão do jogo ser tao caro.... #PrecoJusto neles kkkk po...eu tenho um ps3...pra mim é o melhor video game eu ja tive até mesmo pela questao de poder jogar on line de graça....tive um xbox 30 tbm....mas os donos de xbox sabem o problema 3 rl's e tals.....mas tem q mudar essa questão do jogo ser tao caro.... #PrecoJusto neles kkkk
Postado 4/05/2011 às 01:34 05/4, 2011 Tenho xbox 360 e o wii Curto bastante os dois, embora ultimamente tenha jogado mais o xbox, que na boa deixa o wii bem atrás em termos de capacidade grafica. Jogos online muito bons, black ops, battlefiel, ótimos. Nunca tive 3rl, se não me engano o microsoft já corrigiu isso depois de um determinado número de série né? Já o wii digo que ele é mais familia, é muito bom também mas costumo usa-lo mais com amigos por seus jogos serem mais divertidos, bem naquele estilo nintendo mesmo. Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 4/05/2011 às 01:42 05/4, 2011 Autor Wii é video game de churrasco A microsoft ja ta com o xbox 720° pronto e a nintendo com o WII 2 pronto tb. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 4/05/2011 às 21:49 05/4, 2011 creio eu q vá ser bom como todo console da sony.. mas com um custo elevado como todos.. e nem se compare nintendo com sony né no futuro presente... só que prefiro meu computador mesmo,se da upgrade em console eu do upgrad no pc .>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui e querem de todas as formas nos destruir como a fênix das cinzas eu vou ressurgir babilôniaa, com sua fúria vai cair.<. "DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"
Postado 4/05/2011 às 22:26 05/4, 2011 creio eu q vá ser bom como todo console da sony.. mas com um custo elevado como todos.. Fato! "Na dúvida coloque mais peso" Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar